Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Abr 2021 21:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Abr 2021 20:45
Ainda se envolveu em acidente. Pqp...

Vamos sem 9. Seja o q Deus quiser.
Vamos de Willian Bigode. Não é craque más é mais dinâmico. Se estiver em um dia bom pode até ser melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Abr 2021 22:21

Rony pode faltar técnica, mais o bixo é iluminado.
Pit e Zé totalmente perdidos, não sabemos as condições físicas, mas o Danilo no banco deveria ser crime.
Rocha doido para entregar a paçoca.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Abr 2021 22:29

Nicuri escreveu:
07 Abr 2021 22:21
Rony pode faltar técnica, mais o bixo é iluminado.
Pit e Zé totalmente perdidos, não sabemos as condições físicas, mas o Danilo no banco deveria ser crime.
Rocha doido para entregar a paçoca.
Meio de campo todo mal. Zé Rafael não acertou um passe e perdeu várias bolas, Felipe Melo não sabe quem vai marcar, Rafael Veiga perdidinho
da silva, Willian também esta meia boca, Marcos Rocha sempre é uma avenida na lateral direita. O resto esta muito bem.
Tem que por o Patrick de Paula no Lugar do Zé Rafael e o Danilo no lugar do Felipe Melo. O time deles é muito rápido e troca bem passes no setor ofensivo. Eu colocaria o Wesley no lugar do Willian também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Abr 2021 23:27

Precisamos urgente de um Lateral Direito. Marcos Rocha é um desastre na lateral.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Abr 2021 23:34

Que jogo horroroso!

Gosto muito do Abel, é fora da curva, mas foi muito mal hoje. Escalou mal e mexeu mal.

Esse Esteves é ruim demais, não lembro de uma partida dele que ele foi mais ou menos, todas foram péssimas ou abaixo disso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Abr 2021 23:45

jiuhu escreveu:
07 Abr 2021 23:34
Que jogo horroroso!

Gosto muito do Abel, é fora da curva, mas foi muito mal hoje. Escalou mal e mexeu mal.

Esse Esteves é ruim demais, não lembro de uma partida dele que ele foi mais ou menos, todas foram péssimas ou abaixo disso.
Tu não lembra de uma partida, e eu que não lembro de um mísero lance bom do Esteves?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Abr 2021 23:46

Vlw pelo resultado
Mas puta que pariu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Abr 2021 01:10

O tim e esta sem ritmo, tem que dar um desconto. O foda é que vão ser dois jogos intensos em 7 dias.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 08 Abr 2021 13:41

Jogo sofrivel de assistir... Valeu pelo resultado, mas foi muito ruim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 08 Abr 2021 15:41

LADRÃOS!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Abr 2021 15:53

Não tinha lido ainda, é do ano passado. Mudou algumas coisas no cenário, a maior utilização da base, p ex.
Mas era uma coisa que eu já vinha percebendo e até óbvia: um maior protagonismo de Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

O que acham?

https://veja.abril.com.br/placar/indice ... -flamengo/
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Abr 2021 17:49

Ê porcada, lá em Brasília o bicho pega...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 10 Abr 2021 20:59

09 Abr 2021 15:53
Não tinha lido ainda, é do ano passado. Mudou algumas coisas no cenário, a maior utilização da base, p ex.
Mas era uma coisa que eu já vinha percebendo e até óbvia: um maior protagonismo de Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

O que acham?

Grana bem aplicada traz resultados. Palmeiras e Flamengo investiram mais e colheram mais frutos, Grêmio fazem 3 anos que não consegue ganhar títulos mais importantes, mas está sempre chegando, esse ano parece que vai investir mais forte e deve chegar mais forte na briga por títulos.

Palmeiras fez o certo, investiu na base e ao invés de vender os jogadores da base mais promissores sem usar no profissional, está dando oportunidades e lançando aos poucos a molecada, resultado fantástico já no primeiro ano.

Um bom trabalho de base no Brasil traz resultados mesmo, nível baixo do futebol daqui faz com que os times tenham nos jovens muitas vezes seus principais jogadores, ai vende para o exterior, de preferência após trazer títulos como resultado, e volta a olhar para a base e puxar os novos talentos.

O Flamengo ainda usa mais a garotada para completar os reservas e vender logo fazendo caixa, sem tanto uso no profissional das principais promessas, mas com essa grana absurda que a base deles gerou que foi possível montar o elenco atual.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Abr 2021 01:19

09 Abr 2021 15:53

O que acham?

São os 3 times com melhores receita, contas,dividas e que mais investem na base.Acho que se a receita de Flamengo ficar em 700/800 vai ser uma coisa se ficar em 950kk 1 bilhão vai ser favorito total.
Isso se todos profissionalizarem preparação física, parte médica,fisioterapia,prevenção de lesões e outras coisas.Não sei como é a do Palmeiras,a do Flamengo sei que é excelente pros padrões brasileiras e a do Grêmio é um açougue.
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Abr 2021 10:50

Faz muito tempo que não assisto nada na goebels.
Mais o narrador do stv é bem pior que o gavião.

Colocar o vuaden para apitar é de uma sacanagem sem tamanho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder