Germer escreveu:ela não está nem rindo nas fotos, então deve ser sério essa mudança que ela diz
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
conheço um monte de fdp que faz o mesmo, inclusive passam a tirar dinheiro de outros otários com sua suposta mudança de vida, renascimento em Cristo, servo de Deus, povo precisa de exemplos parecidos com os seus...Germer escreveu:caras
a dessa, apesar de todas as dificuldades que teve em sua vida, sempre foi uma menina pra frente e alegre, e isso ficava nítido em suas fotos sensuais - nas quais sensualizava sempre com um quê de molequa, de alegria (e ousadia) estampada em seu rosto...
por isso acredito que sua mudança seja real, ela de fato passou por uma experiência reveladora e agora seguirá o caminho da fé... tanto é que cortou o cabelo pra mostrar a tatuagem do arthurzinho
Espertinha... Quer salvação mas não quer dar o dízimo... Aí não dá né!
Agora se converteu e se aposentou da putaria.
Not!
Not!
- Steve Jabs
- Contato:
Dessa molequa news!
Eu me divirto com o BJJ Forum!
Eu me divirto com o BJJ Forum!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- The Trooper
- Contato:
Germer escreveu:caras
a dessa, apesar de todas as dificuldades que teve em sua vida, sempre foi uma menina pra frente e alegre, e isso ficava nítido em suas fotos sensuais - nas quais sensualizava sempre com um quê de molequa, de alegria (e ousadia) estampada em seu rosto...
por isso acredito que sua mudança seja real, ela de fato passou por uma experiência reveladora e agora seguirá o caminho da fé... tanto é que cortou o cabelo pra mostrar a tatuagem do arthurzinho
Ficou uma delicia com esse cabelo, cara de safadona!
Deixa ela ser pastora. Já negociou com pombagira e quis roubar, imagina com os fiéis!
Deixa ela ser pastora. Já negociou com pombagira e quis roubar, imagina com os fiéis!
Blindzzz escreveu:Ficou uma delicia com esse cabelo, cara de safadona!
pois é rapaz
nem o esquema com a poba gira ela respeita, imagine oq vai fazer com o dinheiro dos fieis
podia juntar ela c o pastor suruba que ia lotar os cultos que ela tivesse...terroso escreveu:eu quero ir na sua igreja !!!
em menos de um ano teria mais seguidores que toda a igreja catolica no mundo..
no mais cortou o cabelo, tirou o hidro...e...temos uma nova puta..
agora é a hora galera..torçer p ela começa no preço popular até ficar famosa de novo c esse novo personagem..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Contato:
urach da igreja universal agora
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... orreu.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... orreu.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- The Trooper
- Contato:
Vai pagar o dízimo com o cu e a buceta.
Depois se os fieis usarem o dizimo pra comer Urach ao inves de dar pra igreja não venham reclamar
Só eu acho que ela não largou a putaria? não esta com a menor pinta de que vai mudar de vida meteu esse cabelo de putona não foi atoa
Só eu acho que ela não largou a putaria? não esta com a menor pinta de que vai mudar de vida meteu esse cabelo de putona não foi atoa
-
- Usuário Fundador
shadowmoon escreveu:urach da igreja universal agora
Agora Edir Macedo fara um dupla com essa vagabunda para roubar os alienados e de brinde a urach vai oferecer o cu regado com óleo sagrado
Estive no Uruguai na última semana. Aluguei um carro e percorri várias cidades. Em quase todas elas eu vi a Igreja Universal. Ainda bem que o foco deles é o dinheiro, pois se os fiéis começarem a ouvir cegamente os pastores, fico imaginando algo no estilo Estado Islâmico.
Ela escolheu bem a igreja.
Ela escolheu bem a igreja.
Editado pela última vez por Anônimo em 02 Fev 2015 12:11, em um total de 1 vez.