codematrixbr escreveu: ↑08 Abr 2021 21:58Meu irmão, monte sua academia bro, liberdade é tudo, só de eu não ver ninguém fazendo careta quando estou fazendo levantamento terra, já me dá um alívio da porra, saio às vezes sem conseguir andar, não por dor óssea, mas sim por sentir a lombar no puro fogo, kkkk, fazer uma sequência sem intervalo de terra e depois um bom dia com carga, faz o cara descobrir que tem músculo na lombar kkkk, peso no chão então é de lei, afundo com barra nas costas então, eu seria expulso da academia.

Cheguei a ter uma mais completa com pulley, extensora, agora está tudo pegando poeira na casa da mãe. Na real pedi pra ela me enviar o banco e uns pesos quando fecharam as academias a primeira vez..
Haha de terra eu tenho uma boa, já contei aqui, eu era bem novinho, academia bem TOP cheia de treinadores, e tinha um velinho que era o chefe deles. Eu tenho as costas MUITO torta, mas muito, então tomo todo cuidado nos terra, agachamentos, remadas da vida. Ai estou eu fazendo o terra, e vem o velinho "você está fazendo errado", na hora pensei "putz me entortei todo" ai ele pediu pra eu fazer mais uma.
Olhei pro espelho, fiz o movimento que nem o Sardinha ia conseguir achar defeito, o cara me olha "está muito errado, vou te mostra como faz" ai ele pega uma barra...e FAZ O STIFF!!! Na hora eu "pow mas vc está fazendo o stiff, eu to fazendo o levantamento terra" ..cara me olha confuso, manda um tá bom..e sai fora =P
Foda que ainda não botei tapete em tudo então aqui não dá pra jogar os pesos..