Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 06 Abr 2021 00:27
Gspjones escreveu: ↑05 Abr 2021 23:59
Acho que no esquema do Rogério o Matheusinho tem capacidade de performar tão bem quanto o isla, ali quase na ponta direita, adiciono também o TM, que inclusive acredito que saudável será titular.
Ah, sim. TM, sem dúvidas
Saudável, ele tem q jogar no lugar do diego. Tinha esquecido dele
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 06 Abr 2021 13:54
Quem diria que o Diego depois de velho tá sendo importante para o Flamengo novamente, ele não aguenta 90 min em alta intensidade, mas encaixou bem na função e tá sendo bem produtivo. Se bem que jogar com o Gerson deve ser fácil pra kct.
Atacando, os dois volantes atuam como meias e os meias como atacantes, o Arão e RC com qualidade de saída jogando adiantados como volantes. O Ceni tem qualidade e tem bons auxiliares, o time tá bem encaixado e evoluindo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 06 Abr 2021 15:46
O diego dá muita qualidade jogando de volante, mesmo.
mas o TM voltando 100%, o diego deve voltar pro banco
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 06 Abr 2021 17:00
Os haters do Mestre Coque Samurai piram no grupo do Flamengo no zap.
Não da pra negar, deu outra cara pro meio de campo.
Muito útil atualmente, e principalmente, não teve ego algum em ver que já não é protagonista, aceitou bem o banco quando lá esteve. Ganhou meu respeito.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 07 Abr 2021 11:13
DiegoGracie escreveu: ↑06 Abr 2021 17:00
Os haters do Mestre Coque Samurai piram no grupo do Flamengo no zap.
Não da pra negar, deu outra cara pro meio de campo.
Muito útil atualmente, e principalmente, não teve ego algum em ver que já não é protagonista, aceitou bem o banco quando lá esteve. Ganhou meu respeito.
Diego sempre foi exemplo de comportamento e profissionalismo, sempre deixou a vaidade de lado em prol do clube e do elenco. A única vaidade dele é o cabelo mesmo kkkkk
Flamengo
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 07 Abr 2021 15:05
Latino escreveu: ↑07 Abr 2021 11:13
Diego sempre foi exemplo de comportamento e profissionalismo, sempre deixou a vaidade de lado em prol do clube e do elenco. A única vaidade dele é o cabelo mesmo kkkkk
Kkk
E cada vez ele inventa um cabelo mais ridículo q o anterior. Qdo a gente acha q ele chegou no ápice da boiolagem, mês seguinte ele se supera, e fica mais viadinho ainda
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 08 Abr 2021 09:10
winstrol escreveu: ↑06 Abr 2021 13:54
Quem diria que o Diego depois de velho tá sendo importante para o Flamengo novamente, ele não aguenta 90 min em alta intensidade, mas encaixou bem na função e tá sendo bem produtivo. Se bem que jogar com o Gerson deve ser fácil pra kct.
Atacando, os dois volantes atuam como meias e os meias como atacantes, o Arão e RC com qualidade de saída jogando adiantados como volantes.
O Ceni tem qualidade e tem bons auxiliares, o time tá bem encaixado e evoluindo.
Ou seja, mais um grande título esse ano. Tricampeonato brasileiro tá excelente pra consolidar a hegemonia nacional mas eu prefiro nesse ano a Libertadores pra nos consolidar internacionalmente.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 08 Abr 2021 11:25
Fedor Machida escreveu: ↑08 Abr 2021 09:10
Ou seja, mais um grande título esse ano. Tricampeonato brasileiro tá excelente pra consolidar a hegemonia nacional mas eu prefiro nesse ano a Libertadores pra nos consolidar internacionalmente.
Libertadores é foda, nem sempre o melhor vence como foi com o River esse ano. Nos pontos corridos a coisa favorece bastante a melhor equipe.
Uma vantagem que nós temos é que esse time já está acostumado com jogos importantes, joga há bastante tempo junto e tem ótimos valores individuais. Basta deixar a galera em forma e sem ninguém estourado que a coisa anda.
Como deve ser o último ano desse elenco junto, a coroação tem que vir com mais uma Liberta,.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 09 Abr 2021 08:27
winstrol escreveu: ↑08 Abr 2021 11:25
Libertadores é foda, nem sempre o melhor vence como foi com o River esse ano. Nos pontos corridos a coisa favorece bastante a melhor equipe.
Uma vantagem que nós temos é que esse time já está acostumado com jogos importantes, joga há bastante tempo junto e tem ótimos valores individuais. Basta deixar a galera em forma e sem ninguém estourado que a coisa anda.
Como deve ser o último ano desse elenco junto, a coroação tem que vir com mais uma Liberta,.
32 times, 31 vão perder, é muito difícil. O Flamengo era melhor que Santos, Palmeiras, Boca, Gremio, Racing, só o River no mesmo nível que a gente, mas um dia ruim e vai tudo pro lixo. No BR da pra recuperar fácil, ainda mais esse elenco que tem uma característica muito forte de sempre buscar viradas e recuperações. Eu fiquei mimado e quero ganhar tudo, mas a gente sabe que é muito difícil repetir 2019, até então só o Santos do Pelé tinha feito isso.
Flamengo
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 09 Abr 2021 10:01
Latino escreveu: ↑09 Abr 2021 08:27
32 times, 31 vão perder, é muito difícil. O Flamengo era melhor que Santos, Palmeiras, Boca, Gremio, Racing, só o River no mesmo nível que a gente, mas um dia ruim e vai tudo pro lixo. No BR da pra recuperar fácil, ainda mais esse elenco que tem uma característica muito forte de sempre buscar viradas e recuperações. Eu fiquei mimado e
quero ganhar tudo, mas a gente sabe que é muito difícil repetir 2019, até então só o Santos do Pelé tinha feito isso.
Eu acredito!!!!! Bora poha!!
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 09 Abr 2021 11:28
Latino escreveu: ↑07 Abr 2021 11:13
Achei que vc fosse Hater do Ribas kkkk
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 09 Abr 2021 11:50
Gigan escreveu: ↑09 Abr 2021 11:28
Achei que vc fosse Hater do Ribas kkkk
Já tive meus tempos de corneteiro dele kkkk, quem não teve?
Acho que todo mundo já cornetou o Diego e o Arão, mas o Diego se reinventou de volante e está muito bem. Como playmaker não dava mais pra ele faz tempo, atrasava o jogo e todos aqueles problemas que a gente lembra. Fora de campo sempre foi um bom exemplo, nunca chilicou por ter virado reserva absoluto.
Flamengo
-
NOGI
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NOGI » 09 Abr 2021 15:21
winstrol escreveu: ↑08 Abr 2021 11:25
além do melhor nem sempre ganhar , o mata mata favorece quem tem um time de 11 jogadores ou as vezes menos.Tendo 6,7 jogadores de altíssimo nível e 5 meia boca ,da pra ganhar de elencos de 15 ,20 bons jogadores, se esse time deixar de lado o campeonato nacional.Só que geralmente quem tem condi$oes prefere disputar todas as competições.
Editado pela última vez por
NOGI em 09 Abr 2021 16:27, em um total de 1 vez.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 09 Abr 2021 16:23
Ah, mas nem foi o caso do fla, ano passado.
Time q pipocou, mesmo. Imperdoável ser eliminado por aquele timeco do racing, em 2 jogos.
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 09 Abr 2021 16:27
Mestre Santana escreveu: ↑09 Abr 2021 16:23
Ah, mas nem foi o caso do fla, ano passado.
Time q pipocou, mesmo. Imperdoável ser eliminado por aquele timeco do racing, em 2 jogos.
Exatamente. Mesmo sem Pedro e Gabigol, tinha q ter goleado aquela porcaria no Maracanã.