Que montagem mal feita...Praga escreveu:Lenisu, fazendo sua corrida matinal, com as madeixas ao vento:
Porque não posta a foto de vcs ????
Praguete/Cremilda/Rockete
Que montagem mal feita...Praga escreveu:Lenisu, fazendo sua corrida matinal, com as madeixas ao vento:
Se eu perder outra eu troco, com certeza!!!logan escreveu:troca essa avatar cremildo, já me basta a raiva q sinto por essa mulher toda vez que vou ao mercado ou o olho o extrato bancário...kkkk
Tua fase é pior que do teu time !cremildo escreveu:
Se eu perder outra eu troco, com certeza!!!
Desde quando coloquei essa peste no meu avatar eu só perdi, entrei numa fase desgraçada.
Ela está acabando comigo.
Vizioli escreveu:E ai galera, lpz?
Sou novato e queria participar se ainda der ou me inscrever p o próximo evento, como faço?
Se der aproveitem que to fzendo o camp em cima, que se fizer certinho nn tem nem p q entrar no cage haha
Vocês dois se enfrentam amanhã... Bem vindos!jrfusinato escreveu:
Eai cara beleza?
Também sou novo, eu aceito o desafio.
Você espera outro novato, ou substitui um esquecido amanhã, pois os dois acimas postaram primeiro... Bem vindo!Aquaman escreveu:
Opa, vlw logan... palpites feito!!!
Se alguém ai tiver a fim de fazer uma luvinha de leve... uahsusahusahuashsu![]()
![]()
Garcez vc que é o matchmaker... arruma algo pra ver como anda meus poderes de chutometro...![]()
![]()
kkk, boa, sempre alguém esquece, ruim é se for número par, aí se enfrentam os adversários dos esquecidos. Mas posso te encaixar e dar WO pro(s) outro(s)Aquaman escreveu:opa, sem stress... vou continuar com o camp, fazendo um treinamento especifico e esperando uma oportunidade de mostrar serviços... kkkkk
Deve ser alguma gíria da macumba.Victor Silva escreveu:
Que isso cara, o.que esta pegando?
Fala ai pra gente tentar resolver isso.
O que seria "virar o fio"?
Essa luta tá me dando um nó na cabeça aqui. Gastelum é bom e acho que faz jus ao favoritismo, mas ainda é uma incógnita, Woodley é bom mas inconstante.Eureek escreveu:Gastelum favorito nos odds? Confere isso produção?
Palpites enviados. Vamos pra porrada
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes