The run e legalzinho, mas eles entregam tudo logo no comecinho, daí perde todo o suspense.FCB escreveu: ↑03 Abr 2021 21:17
Filmão, ótimas interpretações, uma reviravolta muito legal no filme... porém, é um filme um pouco estranho e por vezes nojento.
Filme na linha do seriado THE ACT, com boas interpretações. Apesar de um tanto previsível, cria uma boa atmosfera de suspense.
Que filme MERDA... mas o mesmo tempo divertido. Os embates entre os monstros são muuuuuuuuuuito legais, destruição pra tudo que lado, e foda-se a humanidade, deve ter morrido umas 50 mil pessoas.Ademais, o filme tem uma história ruim, absurdamente exagerada e non-sense, onde o espectador tem q duplicar a suspensão da descrença pra entrar na vibe do filme.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Uma mulher estranha (a da capa) que trabalha num aeroporto FAREJANDO coisas ilícitas. Ela claramente destoa das outras pessoas, inclusive fisicamente, até que ela encontra um "semelhante" que causa uma reviravolta na vida dela, explicando quem eles são... o problema é q esse semelhante é um FDP.
- Djair Ferreira
- Contato:
Filme que sempre vejo quando saiu
É everest que conta a tragédia de 1996
O dia mais mortal no Evereste até então
Filme mto foda, vc sente a tensão no filme
Fotografia linda
Está na Netflix e telecine
Fotografia linda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Vi uma galera falando sobre o Tigre Branco. Post em Instagram e os caralho.
MANO!!! Que desgraça de filme.
Porém, como meu gosto vai contra a grande maioria que posta aqui no tópico, eu acredito que vcs vão gostar.
Abraço.
MANO!!! Que desgraça de filme.
Porém, como meu gosto vai contra a grande maioria que posta aqui no tópico, eu acredito que vcs vão gostar.
Abraço.
Assisti The Father, que estão elogiando bastante. Fora a atuação do Anthony Hopkins eu não achei nada de mais (98% no Rotten tomatoes e 8.3 no imdb)

Tinha ouvi falar muito bem, e achei apenas OK, esperava um pouco mais, porém, é um bom filme. Tem uma pegada meio ALIEN, mas sem a ação. Tem alguns clichezinhos e tal, mas de forma geral, funciona.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti a um desenho Aliens vs monstros, e antigo, mas eu gostei kkkkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Revi ontem Homens Brancos Não Sabem Enterrar. Continua divertido.
Esse vi a sinopse em alguma revista. Me pareceu interessante. Algo na linha da série Grimm. Bom, pelo menos pareceu já que não entregou spoiler.FCB escreveu: ↑04 Abr 2021 08:08Uma mulher estranha (a da capa) que trabalha num aeroporto FAREJANDO coisas ilícitas. Ela claramente destoa das outras pessoas, inclusive fisicamente, até que ela encontra um "semelhante" que causa uma reviravolta na vida dela, explicando quem eles são... o problema é q esse semelhante é um FDP.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu sei da história, mas não sei o que acontece na história. Não tinha filme pra hoje, vou assistir esse.Djair Ferreira escreveu: ↑05 Abr 2021 20:58Filme que sempre vejo quando saiu
Fotografia linda
Só não curti de ter antecipado que é mortal, mas é um fato público que eu esqueci hehehe.
Espero que seja bom.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
Opa mestre, foi mal
Dei um spolier
Mas a história realmente é bem conhecida
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Baita filme, apesar da tragédia. Boa indicação.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Abr 2021 20:17Opa mestre, foi mal
Dei um spolier
Mas a história realmente é bem conhecida
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Por essa razão não assisto de novo alguns filmes antigos tops:RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Abr 2021 19:22Na Netflix entraram alguns filmes de porradaria dos anos 80...
Vi Rambo 1 e 2 numa boa. Claro que algumas coisas não envelheceram bem, mas deu pra curtir. Ainda hoje achei os filmes muito bons...
Agora, teve 2 do mestre Arnold que eu preferia não ter revisto...Aquele que ele é um policial da Rússia e o jogo bruto...
Tem que pensar bem antes de rever algumas coisas. Pode estragar sua memória afetiva.
Stallone cobra
Comando para matar
Comando delta
American ninja
Conan o bárbaro
Magnum 44
Só clássicos que não merecem ser maltratados rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Vai ser porradasso !!Dillan Grau escreveu: ↑14 Abr 2021 07:16ARMY OF THE DEAD Trailer #2 Brasileiro LEGENDADO (2021) Invasão em Las Vegas, Zumbis
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Usuário Fundador
Mestre Arnold reassisti "The Running Man", são uns prisioneiros do Estado comprados por um programa de Tv, os caras precisam sobreviver uma noite.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Abr 2021 19:22Na Netflix entraram alguns filmes de porradaria dos anos 80...
Vi Rambo 1 e 2 numa boa. Claro que algumas coisas não envelheceram bem, mas deu pra curtir. Ainda hoje achei os filmes muito bons...
Agora, teve 2 do mestre Arnold que eu preferia não ter revisto...Aquele que ele é um policial da Rússia e o jogo bruto...
Tem que pensar bem antes de rever algumas coisas. Pode estragar sua memória afetiva.
Tem um gordo que solta choques, um cara que se chama subzero, e uns outros que não são tão legais igual esses dois.
O melhor do cine trash