Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 05 Abr 2021 18:13

pqp Renato com Covid.
DM informa resultado positivo para Covid-19 em Renato Portaluppi
Técnico apresentou melhora em seu quadro clínico nas últimas horas
O Departamento Médico do Clube informa resultado positivo para Covid-19 no técnico Renato Portaluppi, em teste realizado na manhã desta segunda-feira. Testagem, feito pelo método RT-PCR, foi providenciada depois do comandante da casamata gremista apresentar dores musculares, febre e inflamação na garganta. De acordo com o médico que está monitorando o técnico, Dr. Gabriel Severo, Renato teve melhora em seu quadro clínico nas últimas horas: "O treinador já foi medicado e no momento encontra-se assintomático. Renato cumprirá o protocolo de isolamento pelos próximos dias", informou.
Seguindo as determinações médicas, todo integrante do departamento de futebol que apresenta sintoma, por precaução e protocolo, é afastado do grupo e atividades.
A delegação gremista está a caminho de Quito, no Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, 07, no estádio Casa Blanca, pela fase preliminar da competição,
https://gremio.net/news/detalhes/24187/ ... ortaluppi-
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2021 14:33

achei que Ruan fosse suceder Geromel que logo se aposenta mas mudei de ideia. Acho que logo ele vai ser vendido. Descobri que ele e ainda mais rapido que Pepe. No teste de Pico de velocidade ele fez 37km/h contra 34 de Pepe que e um dos atacantes mais rapidos do Brasil e Ruan e zagueiro ainda por cima.
Se se destacar no Brasileirao logo deve ir pra um grande da Europa.Bom de bola e sendo diferenciado fisicamente e o mais desejado
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2021 20:37

3 maiores receitas em e 2020 dos grandes que divulgaram.Flamengo deve ficar entre 700 e 800.Se confirmar vai ser o segundo ano que grêmio fica com o 3 maior faturamento.Espero que continue assim.Com um titulo da copa do Brasil ou Libertadores e o euro nas alturas acho que em 2021 chega a 600 ou próximo disso.Grêmio revelou muitos jogadores esse ano e deve ganhar muito dinheiro esse ano e próximo com vendas.

Posição Clube Estado Faturamento Deficit ou Superavit
1 Palmeiras São Paulo R$ 611,8 milhões R$ -151,0 milhões[1]
2 Grêmio Rio Grande do Sul R$ 489,0 milhões + R$ 37,5 milhões[2]
3 Corinthians São Paulo R$ 474,3 milhões[ R$ -123,3 milhões[3] corinthias
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2021 09:49

NOGI escreveu:
07 Abr 2021 14:33
achei que Ruan fosse suceder Geromel que logo se aposenta mas mudei de ideia. Acho que logo ele vai ser vendido. Descobri que ele e ainda mais rapido que Pepe. No teste de Pico de velocidade ele fez 37km/h contra 34 de Pepe que e um dos atacantes mais rapidos do Brasil e Ruan e zagueiro ainda por cima.
Se se destacar no Brasileirao logo deve ir pra um grande da Europa.Bom de bola e sendo diferenciado fisicamente e o mais desejado
Infelizmente tenho que concordar contigo, o Ruan deve ser vendido logo (espero estar muito errado), ainda mais se disputar e fizer uma boa Olimpíada (se não for novamente adiada).

O diario As já rasga elogios:
https://as.com/futbol/2021/04/06/intern ... 04460.html

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Abr 2021 10:27

terroso escreveu:
08 Abr 2021 09:49
Infelizmente tenho que concordar contigo, o Ruan deve ser vendido logo (espero estar muito errado), ainda mais se disputar e fizer uma boa Olimpíada (se não for novamente adiada).

O diario As já rasga elogios:
https://as.com/futbol/2021/04/06/intern ... 04460.html
Se depender de Romildo ate 2022 Gremio vende Ricardinho,Victor Bobsin,Ruan,Vanderson , Leo Chu e Ferreira.Nao duvido mesmo Matheus Henrique, e JP se surgir oferta.
Estou iludido.Gremio nunca teve um elenco tao recheado. Acho que vamos disputar as 3 competiçoes com otimas chances de ganhar.So falta um goleiro, armador e ponta direita titular pro time ter reposiçao em TODAS as posiçoes.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Abr 2021 10:59

NOGI escreveu:
08 Abr 2021 10:27
Se depender de Romildo ate 2022 Gremio vende Ricardinho,Victor Bobsin,Ruan,Vanderson , Leo Chu e Ferreira.Nao duvido mesmo Matheus Henrique, e JP se surgir oferta.
Estou iludido.Gremio nunca teve um elenco tao recheado. Acho que vamos disputar as 3 competiçoes com otimas chances de ganhar.So falta um goleiro, armador e ponta direita titular pro time ter reposiçao em TODAS as posiçoes.
Dessa lista todos estão em idade olímpica já que o COI subiu para 24 anos. Não duvido que pelo menos uns 3 sejam convocados assim os valorizando ainda mais. O Romildo sabe fazer bons negócios, acerta muito mais do que erra, o clube está com potencial para arrecadar muita grana.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 09 Abr 2021 20:36

Bandeira tacou o dedo no cu do Grêmio
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Abr 2021 20:42

Além do gol mal anulado, Diego Souza perde um gol fácil e o Ruan comete um pênalti infantil. E semana que vem não tem Arena.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 20:51

Gremio cheio de problemas.acho melhor deixar 2 x 1 e tentar ganhar em Porto Alegre.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 20:52

semchinelo escreveu:
09 Abr 2021 20:42
Além do gol mal anulado, Diego Souza perde um gol fácil e o Ruan comete um pênalti infantil. E semana que vem não tem Arena.
O jogo não é aqui.Até deu um problema (covid no técnico e alguns jogadores Grêmio)no Equador e mudaram o país.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 20:56

Acho que a direção viu que não da pra encher de garotos.Deixa 1 ano no Fortaleza com o técnico de juniores antigos e os caras voltam com experiência e sem fazer erros infantis nos primeiros meses.
Especialmente com os açougueiros do Grêmio em preparação física e prevenção de lesão.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 21:00

assistente mariana del almeida...que filha da puta.Ainda bem que tem VAR se não caso o juiz tivesse longe ela marcava um pênalti além do gol mal anulado
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Abr 2021 21:00

NOGI escreveu:
09 Abr 2021 20:52
O jogo não é aqui.Até deu um problema (covid no técnico e alguns jogadores Grêmio)no Equador e mudaram o país.
Achei que iam ficar no Paraguai devido ao covid, e o jogo da volta ia ser no mesmo estádio.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 21:05

semchinelo escreveu:
09 Abr 2021 21:00
Achei que iam ficar no Paraguai devido ao covid, e o jogo da volta ia ser no mesmo estádio.
Isso ,é o Paraguai que esta sendo o primeiro jogo.
Eles pediram pro jogo de volta ser lá mas a Conmebol decidiu ser aqui o segundo jogo.
Conmebol confirma jogo de volta entre Grêmio e Del Valle para a Arena
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunis ... g0tnh.html
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Abr 2021 21:10

NOGI escreveu:
09 Abr 2021 21:05
Isso ,é o Paraguai que esta sendo o primeiro jogo.
Eles pediram pro jogo de volta ser lá mas a Conmebol decidiu ser aqui o segundo jogo.
Conmebol confirma jogo de volta entre Grêmio e Del Valle para a Arena
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunis ... g0tnh.html
Decidiram correr o risco. Vamos ver como vai ser. Se o Grêmio não melhorar a parte física até semana que vem, capaz de ser eliminado. Alguns ali já estavam de bico aberto.

Responder