Caramba, mas não tão nem notificando os mortos? Terra de ninguém total, o cara passa pela terra e não se tem nem registro.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem um rio lá que jogam a galera morta, vai que ninguém registra e joga direto no rio.
Tapirus terrestris
Tem vários rios que eles fazem isso, o Ganges é o maior e mais famoso. E usam a mesma água pra tomar banho, beber, cozinhar e tudo mais.JackmAtAll escreveu: ↑10 Abr 2021 19:24Tem um rio lá que jogam a galera morta, vai que ninguém registra e joga direto no rio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A questão não é pegar o vírus, porque a vacina não dá essa imunidade, mas sim não desenvolver a doença de forma grave. Vamos ver como será a proteção da coronavac nessa galera que já tomou as duas doses e está contraindo covid.
O Jornal The Economist, fez uma projeção de quando os países irão terminar suas vacinações.
Europa e EUA devem terminar ainda esse ano. O Brasil na metade de 2022.
Tava pensando que a China ia terminar cedo, mas não tem jeito, a população é muito grande, até vacinar essa galera toda...

Tava pensando que a China ia terminar cedo, mas não tem jeito, a população é muito grande, até vacinar essa galera toda...

o que eu fiquei preocupado foi que a matéria fala que ele nao desenvolveu anti corpos com a vacina
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acho que esta errado. Chile esta bem adiantado, outros como Marrocos tambem...
Esse gráfico é de dezembro do ano passado, já está todo defasado e errou mto em várias de suas projeções.Tartaruga escreveu: ↑10 Abr 2021 22:49O Jornal The Economist, fez uma projeção de quando os países irão terminar suas vacinações.
![]()
https://www.eiu.com/n/rich-countries-wi ... ore%202022.
A Man Got to Have a Code
Apesar dos problemas acho que vamos terminar esse ano, butantan deve conseguir mais alguma doses pro ultimo quadrimestre, a fio cruz parece que começou a engrenar esse mês, e existem os contratos atrasados do bozo que devem começar a fazer efeito a partir de julho. Fora a sputinik, que tsmbém pende de aprovação, mas também vai gerar doses.
-
- Contato:
PARA QUEM AINDA NÃO TEM PFF2/PFF3 SEM VÁLVULA:
INFORMAÇÕES: https://www.pffparatodos.com/
RECOMENDAÇÕES MINHAS:
- GVS AERO 2 (PREÇO EXCELENTE, LAUDO RECENTE DE FILTRAÇÃO DE 99%, ALÇAS DE AJUSTE QUE PERMITEM VEDAÇÃO SOBRE A BARBA, É A QUE EU USO FORA DE CASA)
- MOLDEX (VEDAÇÃO MUITO JUSTA, GRUDA IGUAL UM CARRAPATO NO ROSTO, É A QUE EU USO QUANDO A DIARISTA VEM EM CASA)
(A AURA DA 3M É EXCELENTE, MAS ESTÁ DIFÍCIL ENCONTRAR POR UM PREÇO BOM)
OPÇÕES MAIS BARATAS:
- LUBEKA
- PRO AGRO
LEMBREM-SE DE COMPRAR UM OXÍMETRO DIGITAL COM SELO INMETRO E MONITORAR FLUTUAÇÕES ABAIXO DE 95
RECOMENDAÇÕES MINHAS:
- GVS AERO 2 (PREÇO EXCELENTE, LAUDO RECENTE DE FILTRAÇÃO DE 99%, ALÇAS DE AJUSTE QUE PERMITEM VEDAÇÃO SOBRE A BARBA, É A QUE EU USO FORA DE CASA)
- MOLDEX (VEDAÇÃO MUITO JUSTA, GRUDA IGUAL UM CARRAPATO NO ROSTO, É A QUE EU USO QUANDO A DIARISTA VEM EM CASA)
OPÇÕES MAIS BARATAS:
- LUBEKA
- PRO AGRO
LEMBREM-SE DE COMPRAR UM OXÍMETRO DIGITAL COM SELO INMETRO E MONITORAR FLUTUAÇÕES ABAIXO DE 95
Boa man!Darth Aparício Mocó escreveu: ↑11 Abr 2021 01:25PARA QUEM AINDA NÃO TEM PFF2/PFF3 SEM VÁLVULA:
RECOMENDAÇÕES MINHAS:
OPÇÕES MAIS BARATAS:
- LUBEKA
- PRO AGRO
Por conta do seu post anterior comprei 22 pff2 3m. Paguei 9 Guedes em cada
Tava usando a cirúrgica, mas por conta desse pico, estou achando melhor usar essas. Essa semana compro o oxímetro. Saúde aqui colapsou, teoricamente ainda existem leitos disponíveis, mas já estão faltando uma série de itens (estou falando sobre a Unimed particular, imagina o público? )
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Eu comprei 5 delta plus (pro agro) e 5 carbografite, esperando chegar pra ver qual é melhor
Comprou online? Se sim, manda o link pra nós...Specter escreveu: ↑11 Abr 2021 10:28Boa man!
Por conta do seu post anterior comprei 22 pff2 3m. Paguei 9 Guedes em cada
Tava usando a cirúrgica, mas por conta desse pico, estou achando melhor usar essas. Essa semana compro o oxímetro. Saúde aqui colapsou, teoricamente ainda existem leitos disponíveis, mas já estão faltando uma série de itens (estou falando sobre a Unimed particular, imagina o público? )

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Esquema é comprar a aura com valvula e tapar a valvula por dentro! Ta 1/3 do preço...