Mais q porra é essa news??? PQP
Re: Mais q porra é essa news??? PQP
O Jorge comeu a irmã do cara, e depois a mulher do cara.Tartaruga escreveu: ↑10 Abr 2021 21:52Era EX do cunhado, não atual! Tem aquele lance de não pegar ex de conhecido, mas talaricagem mesmo, não foi. E como o cara tava pegando a irmã dele, foda-se!
O foda são as festas em família, final de ano, você olha pros lados e pensa, todo mundo comeu todo mundo nessa porra!
Que merda.
Não pô, era ex cunhado pelo lado da ex mulher dele. Então Ina e Pedro são irmãos, e Jorge e essa atual eram agregados à família... certamente o pau já torava por fora e a dupla de irmãos foram galhados.Tartaruga escreveu: ↑10 Abr 2021 21:52Era EX do cunhado, não atual! Tem aquele lance de não pegar ex de conhecido, mas talaricagem mesmo, não foi. E como o cara tava pegando a irmã dele, foda-se!
O foda são as festas em família, final de ano, você olha pros lados e pensa, todo mundo comeu todo mundo nessa porra!
Aqui na minha terra, quem come comadre vira fogo corredor.
-
- Contato:
Eu já fui casado e 4 anos antes de conhecer minha ex mulher eu tive um namoro rápido com uma menina. Logo depois de terminar com essa menina ela começou a namorar um cara. Esse cara eh o irmão da minha ex. Ou seja, eu comi a mulher do meu cunhado. Minha ex sabe mas eu acredito que meu ex cunhado não saiba até hj. Vai fazer 20 anos que isso aconteceu. Eu frequentava a casa deles de boa, eu simplesmente apaguei da mente que já tinha comido a mina e a vida seguiu.
No meu caso foi um acidente e não teve filha da putagem. Nesse caso ae já eh putaria. O pior eh o corno virtual se manifestando. Se doendo por mulher que não eh mais dele.
No meu caso foi um acidente e não teve filha da putagem. Nesse caso ae já eh putaria. O pior eh o corno virtual se manifestando. Se doendo por mulher que não eh mais dele.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
E o que seria "fogo corredor'?

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
HahahahaTonio Kröger escreveu: ↑10 Abr 2021 22:04Depois daquela atriz da Globo que engravidou do cunhado e não sabia quem era o pai da criança, isso aí é fichinha.
A do Hulk mesmo foi vem pior do que essa do tópico.
Talaricagem gourmet.
Ri alto dessa porra. Talaricagem gourmet

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
É um bicho que corre pela mata pegando fogo durante a noite. Kkkkk
Tipo o cara que vira lobisomem pq bate na mãe.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Entendi, tipo o Curupira.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Acontece em matas, cemitério...
-
- Aprendiz
- Contato:
fogo corredor é uma lenda que surgiu do fenomeno de combustão espontanea. Gases da decomposição de materia organica podem pegar fogo sozinhos.
Acontece em matas, cemitério...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio, q fura olho do caraio. Os dois irmãos estavam sendo chifrados dentro da própria casa.
Casamento q começa com uma mau caratice dessa não tem como ter futuro bom, impossível.
Casamento q começa com uma mau caratice dessa não tem como ter futuro bom, impossível.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ela já mostrou a personalidade, cai quem quer.
Isso é um fato! Se a pessoa aprontou no relacionamento anterior, vai aprontar com você também!kyo_spirit escreveu: ↑11 Abr 2021 20:08Casamento q começa com uma mau caratice dessa não tem como ter futuro bom, impossível.
Ela já mostrou a personalidade, cai quem quer.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Blue Ocean
- Contato:
Não entendi é nada
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- rafaelratão
- Contato:
Tanta gostosa na aba do cara e ele vai pegar a cunhada?
VSF!
E a mina nem é esse primor todo
VSF! Denovo
VSF!
E a mina nem é esse primor todo
VSF! Denovo