Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC
Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC
Os "estrategistas" só esqueceram que ele pode perder...
Tags:
-
- Contato:
Re: Com uma luta no contrato, Michel Pereira revela tática ousada para renovar com UFC
Ainda mais se voltar a lutar feito um imbecil com aqueles exageros todos, que eu acho que vai ocorrer..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
- Contato:
Ele já percebeu, e deu o recado nas entrelinhas, que o evento valoriza mais um lutador irregular que tem momentos que rendem highlights e comentários, do que um lutador mais constante só que sem brilho.Dance Comigo escreveu: ↑10 Abr 2021 15:46Ainda mais se voltar a lutar feito um imbecil com aqueles exageros todos, que eu acho que vai ocorrer..
Exato, UFC é muito mais entretenimento do que um evento esportivo.gordogabriel escreveu: ↑11 Abr 2021 10:08Ele já percebeu, e deu o recado nas entrelinhas, que o evento valoriza mais um lutador irregular que tem momentos que rendem highlights e comentários, do que um lutador mais constante só que sem brilho.
Se eu fosse o DW demitiria todos os amarrões na primeira oportunidade

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Michel provou nas últimas duas que nao é só showman, tem recursos técnicos pra fazer ótimas lutas.
A derrota pro Sanchez foi uma palhaçada, Michel tava dando um pau aí rolou a DQ migué .
Seria bem legal uma money fight contra o Nate. Michel vem embalado e deve ganhar, lutando sério e com poucas firulas só p valorizar.
A derrota pro Sanchez foi uma palhaçada, Michel tava dando um pau aí rolou a DQ migué .
Seria bem legal uma money fight contra o Nate. Michel vem embalado e deve ganhar, lutando sério e com poucas firulas só p valorizar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram