Super Copa - Flamengo x Palmeiras
Super Copa - Flamengo x Palmeiras
Final entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.
Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras
Que golaço do Rafael Veiga. Um dos gols mais bonitos dos últimos anos. Lembrou o Edmundo contra o Manchester United no Mundial de Clubes da Fifa.
golaço, mas o arão foi marcar como volante, só que não tinha nenhum zagueiro atrás kkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O jogo tá animal.
Bom jogo até aqui. Pau a pau, quem cometer menos erros leva, jogo para ser decidido no detalhe.
Vuaden vai decidir, como sempre fez contra o Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
A grande questão é o condicionamento físico do Palmeiras no segundo tempo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
O vuaden vai minando, com faltas cartões, só pra um lado.KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Abr 2021 11:46Foi fora mesmo, VAR está ai pra isso, agora, o time do porco é muito mais organizado hein.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jogo tá bom! Os goleiros estão bem, as zagas falhando demais.
Obs: meio campo do Fla nulo. Diego e ER sumidos.
Diego voltou a ser o gira, gira. Tá atrasando muito as jogadas
Obs: meio campo do Fla nulo. Diego e ER sumidos.
Diego voltou a ser o gira, gira. Tá atrasando muito as jogadas
Legal ver um futebol dessa qualidade aqui no BR, os dois times com ideia de futebol bem diferente e muito eficientes.
Oremos por Bolsonaro
Acho ele meio brilhoso. As vezes inverte e deixa de marcar algumas faltas bobas.
Achei que o Diego teria que ter tomado um amarelo. Mas nada de outro mundo.
Acho que o time do Palmeiras está muito nervoso. Time tá jogando bem. Acho que o empate seria mais justo nesse 1° tempo.
2 a 1 primeiro tempo.
Um gol perdido para cada lado, um o Diego tirou em cima da linha outro, o BH perdeu cara a cara.
Individualmente, o Flamengo é melhor, coletivamente, o Palmeiras é melhor, mas tem seus talentos. O individual prevaleceu no primeiro tempo, no segundo tempo, a questão física vai fazer a diferença.
Um gol perdido para cada lado, um o Diego tirou em cima da linha outro, o BH perdeu cara a cara.
Individualmente, o Flamengo é melhor, coletivamente, o Palmeiras é melhor, mas tem seus talentos. O individual prevaleceu no primeiro tempo, no segundo tempo, a questão física vai fazer a diferença.
Vamos ver como vamos voltar nesse segundo tempo. O time estava parado e acredito que tem que voltar com Menino e Danilo no lugar do Melo e do Zé Rafael para dar dinamismo. O trio da frente está jogando bem, talvez mais a frente do segundo tempo pode colocar o Veron, se este estiver em condições.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]