Palmeiras
Re: Palmeiras
Ola, Putas. Só voltando para lembrar que vocês não tem Mundial, não tem Copinha e não tem Recopa.
PS: Isso aqui não é Santos nem Gaymio. Fica difícil quando tem adversário, né?
PS: Isso aqui não é Santos nem Gaymio. Fica difícil quando tem adversário, né?
Nem tanto. Detalhes.
Ambos times tiveram chance de vencer, flamengo não foi melhor nem pior no geral.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nossa... 182929 cobranças e os caras vibrando como copa do mundo... O loco hahahah
Mo jogao. De boas.
Mas o Luan... 2 libertadores, mundial, copa do Brasil e supercopa... Maior delivery da história.
Mo jogao. De boas.
Mas o Luan... 2 libertadores, mundial, copa do Brasil e supercopa... Maior delivery da história.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Nem gaste palavras mestre... Framenguista é Flamenguista... Pra eles foi goleada... Única coisa que escuto quando tento argumentar com flamenguista é "aqui é Framengu"...
No mais...
Realmente perdemos por detalhes... Danilo sentiu a pressão e o Luan Vtnc... Pelo menos dessa vez eles não precisaram torcer pro Corinthians...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Não tinha visto jogo do Palmeiras recentemente, mas o de hj jogou bem. Dominou o jogo, mas o Fla teve as melhores chances.
O nível dos reservas do Palmeiras é bem melhor. Na reposição não perde muito.
Fla na falta de adversário aqui no Rio vai basear a rivalidade com outras equipes no BR.
Fla na falta de adversário aqui no Rio vai basear a rivalidade com outras equipes no BR.
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem escalou o Luan para cobrar um penal devia ser demitido.
Não da mais para ele jogar no Palmeiras, empresta ou vende.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Foi um baita jogo, by Neto, Craque. Poderia ir para qualquer um.Gigan escreveu: ↑11 Abr 2021 13:54Não tinha visto jogo do Palmeiras recentemente, mas o de hj jogou bem. Dominou o jogo, mas o Fla teve as melhores chances.
Primeiro tempo o Palmeiras focou mais no contra-ataque, talvez até pelo gol no início. No segundo tempo já dominou o jogo e criou mais chances. No geral teve muitos gols perdidos pelos dois lados.
Flamengo individualmente tem jogadores melhores, falta um técnico que saiba trabalhar com essas peças assim como foi com Jesus. Não que o Rogério seja ruim, mas ainda não é técnico para assumir um dos melhores times do país.
Já o Palmeiras precisa de reforços pontuais: centroavante, principalmente. Tem um time organizado, com uma molecada boa, mas tem algumas peças que destoam do time.
Enfim, jogo de início de temporada, vamos para 2021.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Os moleques no meio, são bem melhores que o Felipe Melo. Realmente falta um centroavante melhor.
Obs: Lucas Lima é reserva do reserva?
Obs: Lucas Lima é reserva do reserva?
Isso, Lucas Lima é preterido até por lateral improvisado na frente. Acho que hoje ele é reserva do reserva do reserva. Se não fosse o início do paulistão com os reservas e a garotada da base acho que já teria completado uns dois meses sem jogar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Foi avisado
É o Vasco de SP, tem final e o resultado é o mesmo.
Octacampeão Brasileiro
- Tomou o drible do Benedetto.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Abr 2021 13:56Quem escalou o Luan para cobrar um penal devia ser demitido.
- Fez o penalti contra o Tigres.
- Perdeu o Penalti contra o Flamengo.
Torcida pega no pé igual pegava com o Egídio. Desde que saiu do Palmeiras, rebaixou o Cruzeiro e agora tá fazendo merda no Fluminense.
É jogador zicado, parece que corre de calça jeans, é mais lucro vender de graça do que deixar ele fazendo merda. Mais um da lista de que saindo do Palmeiras vai ser um nada em outros times.
- Professor Ludovico
- Contato:
Esqueceu da expulsão contra o Grêmio na primeira partida da final da Copa do Brasil que quase fodeu com o Palmeiras.RAINMAKER escreveu: ↑12 Abr 2021 17:57- Tomou o drible do Benedetto.
- Fez o penalti contra o Tigres.
- Perdeu o Penalti contra o Flamengo.
Torcida pega no pé igual pegava com o Egídio. Desde que saiu do Palmeiras, rebaixou o Cruzeiro e agora tá fazendo merda no Fluminense.
É jogador zicado, parece que corre de calça jeans, é mais lucro vender de graça do que deixar ele fazendo merda. Mais um da lista de que saindo do Palmeiras vai ser um nada em outros times.
O cara tem psicológico fraquíssimo, nunca deveria ser escalado em jogo decisivo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hj ficou mais clara a decisão da diretoria de não contratar ninguém, as vezes a torcida acha que é como no brasfoot.
Aparentemente não esta garantida a compra do Dudu pelos Árabes.
Eu curto o Dudu muito, mais foi um acerto a diretoria ter vendido. Com ele em campo é bola nele e seja oque Deus quiser, não existe equipa.
Caso o Dudu volte e ele entre no coletivo, e tire dos seus parceiros a ideia de herói, seria um puta reforço.
Um ataque com Dudu Rony e Wesley é um inferno para qualquer zaga, tempo ruim o tempo todo.
Ainda sobra l Adriano, bigode, veron no banco pra dar opção.
Aparentemente não esta garantida a compra do Dudu pelos Árabes.
Eu curto o Dudu muito, mais foi um acerto a diretoria ter vendido. Com ele em campo é bola nele e seja oque Deus quiser, não existe equipa.
Caso o Dudu volte e ele entre no coletivo, e tire dos seus parceiros a ideia de herói, seria um puta reforço.
Um ataque com Dudu Rony e Wesley é um inferno para qualquer zaga, tempo ruim o tempo todo.
Ainda sobra l Adriano, bigode, veron no banco pra dar opção.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.