Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".

Mensagem por Lenilson » 30 Jan 2015 11:23

Lutador afirma que Anderson Silva vive "história tipo a do Rocky" e que não sabe ainda como vencer o Spider na luta principal do UFC 183, neste sábado em Las Vegas

O americano Nick Diaz é notoriamente avesso à imprensa, mas, sempre que dá entrevistas, solta algumas declarações memoráveis. Ele começa a falar sobre um assunto, divaga e, de repente, diz alguma pérola. Isso se repetiu nesta quinta-feira, durante o "media day" do UFC 183, no MGM Grand, em Las Vegas. Conforme respondia às inúmeras perguntas sobre sua decisão de não embarcar na terça-feira num avião que rumaria para a sede de sua luta contra Anderson Silva, o californiano afirmava que precisava fazer o que achava que seria melhor para ele se apresentar no melhor de sua capacidade quando falou sobre sua expectativa para o combate.
- As pessoas querem dizer que eu sou irresponsável, mas seria irresponsável eu entrar lá e levar uma surra, o que provavelmente vai acontecer independentemente (do que eu faça), vencendo ou perdendo, como em todas as lutas que já fiz. Não quer dizer que eu não antecipe o pior cenário, como sempre faço. Não vou sentar aqui e dizer, "Vou entrar lá e nocautear esse cara, fazer o que já fiz", falar todas essas maluquices. Isso seria loucura, não estou tentando dizer isso, quero dizer o que está realmente acontecendo para vocês - disparou Diaz.

Não que o "Bad Boy de Stockton" esteja já admitindo a derrota, mas reconheceu que não é favorito contra um Anderson Silva vindo de uma recuperação milagrosa. Porém, ser o azarão não é novidade para ele.
- Não gosto de fazer lutas que acham que eu tenho que vencer. Nunca fiz uma luta que acharam que eu ia vencer. No Strikeforce, houve algumas lutas em que as pessoas achavam que eu ia vencer, e eu pensava, "Ótimo, agora tenho que vencer..." Agora, esse cara vive uma história tipo a do "Rocky" e eu tenho que vencer? Já tinha de vencer todas essas vezes, mas esta é a luta da vida dele. Mesmo caras que tinham nomes menores que o meu, eram as lutas das vidas deles - afirmou.
Mas então, como Diaz vence esta luta? O próprio lutador não soube responder.
- Mantenha sua cabeça sobre seus ombros! Mas vamos ter que descobrir isso. É por isso que estou aqui. Muitas vezes, quando eu entro lá para lutar, estou quase curioso. Quero saber como vou passar por isso, veremos - analisou Nick Diaz.
O UFC 183 terá transmissão ao vivo do Combate a partir de 21h30 (de Brasília). O Combate.com fará o acompanhamento de todos os detalhes em Tempo Real, incluindo programa especial ao vivo sobre a volta de Spider com a participação dos lutadores convidados Vitor Miranda e Elias Theodorou e do treinador Sérgio Cunha. Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial a partir das 21h45. Confira o card completo:
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

fonte http://sportv.globo.com/site/combate/no ... surra.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

El Capo
Contato:

Re: Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".

Mensagem por El Capo » 30 Jan 2015 11:48

Diaz está estranho...
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jan 2015 11:52

El Capo escreveu:Diaz está estranho...
Eu disse em um tópico a um mês atrás, mais ou menos, que nem o Nick Diaz iria zoar e ser aquele cara marrento, simplesmente por se tratar do AS do outro lado, queiram ou não, deve ser intimidador enfrentar o negão. Ou até por respeito a tudo o que já fez no UFC mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jan 2015 11:52

Tá cagado já.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Jan 2015 11:53

El Capo escreveu:Diaz está estranho...
Eu diria que ele está é respeitando o máximo, com um puta cagaço de passar de vergonha.
Viciado não é doente :hi:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2015 11:58

Nao tô gostando da atitude do diaz para a luta

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Jan 2015 11:59

Sei lá cara por mais que falem que ele tá cagado, acho que se ele tivesse realmente cagado ele pelo menos iria tentar não mostrar isso. Tá muuuuuito estranho
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 30 Jan 2015 12:03

Realmente ele ta estranho.. Mas nada quer dizer nada.. Na hora la sao outros 500

Mas AS eh franco favorito

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Jan 2015 12:06

A estratégia dele é disfarçar que tá cagado. De respeitar muito dentro do 8.

AS vem confiante, achando que o Diaz está cagado e este o surpreende partindo para cima.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 30 Jan 2015 12:07

Aguardo a pesagem para ver se ainda vai ficar assim, o nate diaz com o RDA só estourou a treta na hora da pesagem.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Jan 2015 12:12

Como falaram em outro tópico, Diaz vai ser boi de piranha pro "retorno triunfal" do AS.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 30 Jan 2015 12:22

A luta vai acabar no 1o round.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 12:23

Luta escolhida a dedo. Mas ainda vou torcer para o Diaz.
Humildade & Liberdade

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2015 12:23

Acho que ele foi comprado ou está muito cagado, nunca vi o Madonna assim. Parece o Brandão contra o joker agradecendo ele por te-lo nocauteado ele no tempo que disse que iria fazer.. Ta estranho

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 30 Jan 2015 12:36

PescadorParrudo escreveu:Acho que ele foi comprado ou está muito cagado, nunca vi o Madonna assim. Parece o Brandão contra o joker agradecendo ele por te-lo nocauteado ele no tempo que disse que iria fazer.. Ta estranho
Concordo. tá muito estranho todo esse lance

Responder