Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kozak
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 11 Abr 2021 13:41

O ano é 2021 - DOIS MIL E VINTE E UM - e tem gente que ainda se engana com carioquinha. Time tem um buraco no meio de campo. Defesa cada vez pior e o time dá um espaço tremendo. Começamos "bem" é relativo. Jumeceni é um completo incompetente.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Abr 2021 13:47

Quem não jogou nada foi o Bruno Henrique.

Parabéns pelo titulo e que esse jogo aconteça Tb em outros campeonatos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Abr 2021 13:48

Kozak escreveu:
11 Abr 2021 13:41
O ano é 2021 - DOIS MIL E VINTE E UM - e tem gente que ainda se engana com carioquinha. Time tem um buraco no meio de campo. Defesa cada vez pior e o time dá um espaço tremendo. Começamos "bem" é relativo. Jumeceni é um completo incompetente.
sempre disse isso aqui, no meu time base - especialmente nesses jogos mais duros -, arão é volante.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 11 Abr 2021 13:49

Fora, Bambério Ceni! E leve o PP e o e-erre7 junto com vc!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Abr 2021 13:55

Foi um ótimo jogo contra um time muito bem armado. O Abel emulou um pouco o que o River fez no primeiro tempo, pressão no Gerson e muitas faltas para parar o jogo, isso sobrecarregou o Diego que passou a girar muito para encontrar o FL que desafogou o Flamengo. Quando o Veron entrou a saída foi usar o Arão para fazer as viradas e os passes de ruptura, essas alternativas de saída aparentemente estão sendo muito bem trabalhadas.
Os ponto fracos foram as falhas individuais dos zagueiros (principalmente RC) e a recomposição lenta contra um time que sai muito rápido no contra ataque.
Para início de temporada foi muito bom, o time óbvio precisa melhorar em diversos aspectos, mas a parte física tá ok, as transições ofensivas tbm e o resto precisa de treino para melhorar.
O Gerson n teve marcação de encaixe o tempo todo e mesmo assim ficou perdido, o ER tá em outra sintonia e precisa urgente voltar a jogar futebol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 11 Abr 2021 13:59

Pior partida do Gérson no Flamengo. Não foi a primeira, mas foi a pior. Ribeiro... eu corneto o cara há tempos. Não é de hoje que não joga NADA. Mas como o potencial dele é muito acima de média e não temos banco, eu sempre fui favorável à permanência. Já começo a rever o posicionamento. A partida que ele fez hoje ultrapassou todos os limites. Geralmente a gente fala que não fez nada quando o cara tá muito mal, mas hoje acho que o "nada" é o mais próximo do "literal" possível. Se escondeu o jogo inteiro e quando tocou na bola errou. Inclusive no lance do pênalti. Não lembro dele acertar NADA mesmo. E não tô falando nem de uma grande jogada. Acertar um passe lateral que seja.

E temos que reconhecer que realmente não temos banco. Quem diria, quando contratamos alguns jogadores ano passado achei que tínhamos resolvido o problema de elenco. Mas só contratamos merda, à exceção do Pedro e do Maia. Quando o Maia voltar ganhamos algumas opções, mas ainda assim é um banco muito pobre.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Abr 2021 14:07

Nicuri escreveu:
11 Abr 2021 13:47
Quem não jogou nada foi o Bruno Henrique.

Parabéns pelo titulo e que esse jogo aconteça Tb em outros campeonatos.
ER foi de longe o pior jogador do Flamengo. BH pelo menos tentou alguma coisa, mas estava muito bem marcado.

Mas foi um jogaço. Que os confrontos entre os dois possam acontecer assim mais vezes.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Abr 2021 14:30

Fora Ceni!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Abr 2021 15:00

Um erro bem básico foi colocar o Matheuzinho pra bater o terceiro pênalti, os melhores batedores bem os ímpares, o primeiro para abrir, o terceiro que é uma cobrança de sobrevivência e o quinto para fechar.
Oremos por Bolsonaro

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 11 Abr 2021 15:03

winstrol escreveu:
11 Abr 2021 13:55
Foi um ótimo jogo contra um time muito bem armado. O Abel emulou um pouco o que o River fez no primeiro tempo, pressão no Gerson e muitas faltas para parar o jogo, isso sobrecarregou o Diego que passou a girar muito para encontrar o FL que desafogou o Flamengo. Quando o Veron entrou a saída foi usar o Arão para fazer as viradas e os passes de ruptura, essas alternativas de saída aparentemente estão sendo muito bem trabalhadas.
Os ponto fracos foram as falhas individuais dos zagueiros (principalmente RC) e a recomposição lenta contra um time que sai muito rápido no contra ataque.
Para início de temporada foi muito bom, o time óbvio precisa melhorar em diversos aspectos, mas a parte física tá ok, as transições ofensivas tbm e o resto precisa de treino para melhorar.
O Gerson n teve marcação de encaixe o tempo todo e mesmo assim ficou perdido, o ER tá em outra sintonia e precisa urgente voltar a jogar futebol.
Bela analise, a torcida tem mania de pegar no pé do arão, mas ele fez um bela partida, não teve culpa no gol, foi uma jogada extraordinário. RC mto mal e sem ritmo, é um puta zagueiro mas as lesões constantes fazem com que ele entre mal em grandes jogos as vezes como foi nas oitavas da liberta.
Acho que em algumas grandes partidas o joão gomes vai precisar jogar no lugar do diego, para poder ter mais recuperação de bola no meio e cobertura pro isla que de fato joga como um ponta.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Abr 2021 15:06

winstrol escreveu:
11 Abr 2021 15:00
Um erro bem básico foi colocar o Matheuzinho pra bater o terceiro pênalti, os melhores batedores bem os ímpares, o primeiro para abrir, o terceiro que é uma cobrança de sobrevivência e o quinto para fechar.
pior que o matheuzinho era o batedor oficial na base, e não lembro dele errando pênalti. só que sentiu a pressão, não tem jeito.

agora a batida mais ridícula foi a do pepê. esse “moleque” deve estar comendo o semen, só pode.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gigan

Mensagem por Gigan » 11 Abr 2021 15:07

Arão em jogos assim, tem que jogar no meio. A recomposição dele é muito lenta!

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 11 Abr 2021 15:08

semchinelo escreveu:
11 Abr 2021 14:07
ER foi de longe o pior jogador do Flamengo. BH pelo menos tentou alguma coisa, mas estava muito bem marcado.

Mas foi um jogaço. Que os confrontos entre os dois possam acontecer assim mais vezes.
E7 vem mal faz tempo, acreditava no final do br era em decorrência do acumulo de jogos, mas o inicio de temporada dele é ruim também.
Fez 32 essa semana, em caso de boa proposta, eu venderia ele, se tivesse a oportunidade de trazer algum substituto a altura mais jovem.
Outra coisa, impressionante como ele e o gerson caem nas partidas decisivas, o camisa 8 jogou bem apenas no 2 jogo da recopa, enqto o er7 em todas as grandes finais nos ultimos anos jogou mal.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Abr 2021 17:17

Legal estarmos vivendo mais uma era campeã, caras como Diego Alves e Filipe Luis serão lembrados como ídolos ao lado de craques do passado. Um título da Libertadores seria perfeito, mas acho que o Tri do brasileiro + um copa do Brasil mais prováveis de acontecerem.
Com a volta do Maia, Pedro e mais uma contratação de primeiro volante teremos um time reserva de respeito, com um pouco de sorte conseguiremos brigar por todos os títulos.
Ah e eu queria tbm mais um jogador para a função do ER que anda devendo.
Oremos por Bolsonaro

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Abr 2021 23:23

Eu vi os melhores momentos do jogo e os dois gols foram em falhas do arão e o sêmen continua insistindo em colocá-lo como zagueiro.

Responder