Instagram da moça tá cheio de foto ressaltando esta qualidade
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Fogo em naziliberal
Ainda está anestesiado pelo chá de buceta que tomou. Só vai acordar quando a princesa da Disney pedir 50% do patrimônio e 300 mil mensais de pensão pro muleque.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Abr 2021 20:27"O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Data demaaaaaaaaaaaisssss".
Tenho dó no Windows, coitado.
Ele publica essas paradas para atrair mídia. Ao meu ver, um tremendo de um otário e a mina aproveitadora quer ganhar fama antes de vazar. Não dou nem um ano após o nascimento do filho para que ela não caia fora, levando uma aposentadoria bem recheada.
Sinto um pouco de empatia pelo maluco, enricou novo demais, ganhou fama e entrou no meio artístico sem o preparo psicológico para isso. Deve ter se afastado de todos os amigos de infância, ou então os que ainda o circundam são os famosos "baba ovo" que o acompanham semelhante aos brothers do neymar.
O pior de tudo, é que aparentemente ele não quer isso para vida dele, pelo menos foi oq pareceu quando acabou com a rabuda de cara de plástico, é que ele quer uma família. Mina parceira, que não queira apenas o dinheiro e fama dele.
Espero que isso tudo que estou "lendo" seja apenas uma visão errada e ele consiga ser feliz. Mas, devido aos antecedentes da moça, acho bem difícil.
-
- Contato:
A ganhadora da mega sena de 2022 e o pagador da mega sena de 2022
Concordo... Pela situação e pelos antecedentes da moça, ele tomou no cu..Tonio Kröger escreveu: ↑12 Abr 2021 14:34Quem quer uma mina parceira pra vida toda e pra formar família não faz boneco numa promoter de Balneário Camboriú.
#FikaDika
-
- Contato:
tem mta historia essa moça é?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Os pessoal aqui do tópico que soltou, aparentemente ela era "promoter" e tentou algumas vezes pegar algum otário para vencer na vida.. kkkkkkkkkkkkkk
Acho o Windows gente boa, mas tenho a impressão de que essa história vai acabar mal de novo.
Será q não sobrou algum amigo de verdade pra dar o papo ? Nenhum de antes do sucesso ?
Será q não sobrou algum amigo de verdade pra dar o papo ? Nenhum de antes do sucesso ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Esses machos escrotos ficam sexualizando tudo...

-
- Aprendiz
- Contato:
o avião é nosso
Otario tem que se foder.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
boa demais !!
ta tirando braba de mil graus ele
vamo esquecer esse odio e esse negativismo ai !! só atrai coisa ruim pra nos msm
ta tirando braba de mil graus ele
vamo esquecer esse odio e esse negativismo ai !! só atrai coisa ruim pra nos msm
onde eu pego um avião público?
Puta que o pariu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que rampeira !!!!!!!!!!!!
O golpe tá aí, cai quem quer.