Bolão pé na cova 2021
Re: Bolão pé na cova 2021
DMX era o carinha da música que o Anderson usava de entrada pras lutas né?
RIP!
RIP!
Penso, logo bustamanteio.
- Djair Ferreira
- Contato:
Perdeu 20 kg só tá com 130 agora
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que não pode
Tu se mataria para ganhar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Parece que só um milagre mesmo...
Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que estado do ator é 'crítico'...
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ritico.htm
- Djair Ferreira
- Contato:
Uma pena mesmo a situação do Paulo gustavo
Mtas histórias sendo ceifadas
Mtas histórias sendo ceifadas
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
paulo gustavo o hospital vai sugar a familia toda $$$$, ja gastaram um milhao com esses equipamentos, pessoal vai sugar ele todo, pra depois dizer que fizeram do melhor por ele
hospital é fosa
hospital é fosa
Na real acho que a família é que pediu pra fazer tudo que for possível sem se preocupar com grana. Só vão aceitar se esgotarem todas as possibilidades mesmo...shadowmoon escreveu: ↑12 Abr 2021 12:01paulo gustavo o hospital vai sugar a familia toda $$$$, ja gastaram um milhao com esses equipamentos, pessoal vai sugar ele todo, pra depois dizer que fizeram do melhor por ele
hospital é fosa
Quando ela quer, ela quer mesmo...
Spoiler:
- Johnny Ramone
- Contato:
A verdade é que se o Paulo Gustavo fosse um mero mortal como nós e estivesse num hospital mais ou menos, ou então no SUS, ele já teria empacotado a muito tempo.
Brutus escreveu: ↑12 Abr 2021 16:04Mestrão, fiz uma aposta ousada para tentar te superar.
Se a mina do Whinderson morre grávida, ela tem uns 20 anos, o bebê 0, só aí são 180 pontos numa tacada só !!
Fui de all in, é a única chance de tentar tirar seu título.... vc é a Juliette das previsões mórbidas, nem deus afunda esse navio.
Putz, fiquei até com inveja do tanto que tu foi visionário agora... Vou até tentar cavar notícia de alguma grávida zicada pra votar! Na do Windows eu não teria coragem, o boi tem muitos recursos pra colocar à disposição do boneco. Foda foi ter votado no Principe Philip (perdi um voto pra ganhar somente 1 ponto, e quase que eu fico é devendo pontos ainda, hehe).
Um tio meu morreu de covid, mesmo assim eu tava de boa com o pessoal brincando com a morte dos famosos...
...agora brincar com a morte de uma mulher grávida me trouxe bad vibes, por mais interesseira que seja, achei de extremo mau gosto.
...agora brincar com a morte de uma mulher grávida me trouxe bad vibes, por mais interesseira que seja, achei de extremo mau gosto.
Brutus escreveu: ↑12 Abr 2021 16:04Mestrão, fiz uma aposta ousada para tentar te superar.
Se a mina do Whinderson morre grávida, ela tem uns 20 anos, o bebê 0, só aí são 180 pontos numa tacada só !!
Fui de all in, é a única chance de tentar tirar seu título.... vc é a Juliette das previsões mórbidas, nem deus afunda esse navio.
Me lembrou aqueles textos do Léo Lins, confesso que riRaf'el escreveu: ↑12 Abr 2021 16:32Putz, fiquei até com inveja do tanto que tu foi visionário agora... Vou até tentar cavar notícia de alguma grávida zicada pra votar! Na do Windows eu não teria coragem, o boi tem muitos recursos pra colocar à disposição do boneco. Foda foi ter votado no Principe Philip (perdi um voto pra ganhar somente 1 ponto, e quase que eu fico é devendo pontos ainda, hehe).
Octacampeão Brasileiro