Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por jotaerre » 13 Abr 2021 16:56

Hahahah

A mulher até já assinou na parte que vai ser dividida pra ela

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Abr 2021 17:33

Será que ela consegue mandar um fatality no cuckinderson?

Mais conhecido como comunhão de bens

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Abr 2021 19:16

phpBB [video]

conquista fácil da mestra

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Abr 2021 19:23

phpBB [video]

A Maria Lina mandou uma mensagem no direct do Instagram e ele respondeu. Essa mina ganhou na loteria.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Abr 2021 01:43

O avião eh nosso kkkkkk. Ah va toma no cu bicho, qual a lógica desse casamento ? Mina gostosa ele acha quando quiser. Mina parceira ele acha sem ser rampeira. Eh soh achar uma rica e nao tão bonita.

Imagina pra quantos milionários essa mina não Mandou direct ? Caralho a mina tá ensinando, eh rampeira home office, nem sai de casa mais, toma no cu.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Abr 2021 07:49

bartkaninde escreveu:
14 Abr 2021 01:43
O avião eh nosso kkkkkk. Ah va toma no cu bicho, qual a lógica desse casamento ? Mina gostosa ele acha quando quiser. Mina parceira ele acha sem ser rampeira. Eh soh achar uma rica e nao tão bonita.

Imagina pra quantos milionários essa mina não Mandou direct ? Caralho a mina tá ensinando, eh rampeira home office, nem sai de casa mais, toma no cu.
Então pela sua lógica uma mina extremamente linda e gostosa não pode ser parceira e fiel? Mesmo que o cara passe a vida inteira tentando nunca vai achar? Na minha cidade mora uma mina linda, não tanto quanto essa do Whindersson mas muito bonita e sheipada, que casou e teve filho com um cara feio, sem shape e que só ganha um salário

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Abr 2021 08:29

fethai escreveu:
14 Abr 2021 07:49
Então pela sua lógica uma mina extremamente linda e gostosa não pode ser parceira e fiel? Mesmo que o cara passe a vida inteira tentando nunca vai achar? Na minha cidade mora uma mina linda, não tanto quanto essa do Whindersson mas muito bonita e sheipada, que casou e teve filho com um cara feio, sem shape e que só ganha um salário
Mas não é o caso mais comum. O caso mais comum é que uma mina extremamente linda e gostosa seja também narcisista e autocentrada, normalmente egocêntrica devido a anos de bajulação pela macharada. Ela até pode ir pelo caminho difícil e se virar sozinha, ou com um cara liso (também conheço algumas assim). Mas o caminho mais fácil e tentador é sempre pegar o cara com mais condições.

Acho que uma boa maneira de filtrar, é evitar exibicionista no instragram. Se abrir e só ver foto em piscina, praia, dancinha de power ranger, viagem e academia, com legendas genéricas e cheio de macho comentando e curtindo, 95% de chances de ser fútil. Não é difícil reconhecer o padrão. O problema é que muitas vezes do outro lado está um cara com uma fragilidade e necessidade de auto afirmação. E aí pegar uma mulher assim, para ser convencido que ele é o alecrim dourado que vai ser escolhido dentre a chuva de pica que cai todo dia na mulher, é algo que o cara precisa.

Me parece que essa mineira do windows era desse tipo. E me parece que o Windows é esse tipo de cara: ele não tá atrás de uma mina comum e discreta - ainda que gata. Ele quer ganhar uma grande disputa.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Abr 2021 09:01

jotaerre escreveu:
14 Abr 2021 08:29
Mas não é o caso mais comum. O caso mais comum é que uma mina extremamente linda e gostosa seja também narcisista e autocentrada, normalmente egocêntrica devido a anos de bajulação pela macharada. Ela até pode ir pelo caminho difícil e se virar sozinha, ou com um cara liso (também conheço algumas assim). Mas o caminho mais fácil e tentador é sempre pegar o cara com mais condições.

Acho que uma boa maneira de filtrar, é evitar exibicionista no instragram. Se abrir e só ver foto em piscina, praia, dancinha de power ranger, viagem e academia, com legendas genéricas e cheio de macho comentando e curtindo, 95% de chances de ser fútil. Não é difícil reconhecer o padrão. O problema é que muitas vezes do outro lado está um cara com uma fragilidade e necessidade de auto afirmação. E aí pegar uma mulher assim, para ser convencido que ele é o alecrim dourado que vai ser escolhido dentre a chuva de pica que cai todo dia na mulher, é algo que o cara precisa.

Me parece que essa mineira do windows era desse tipo. E me parece que o Windows é esse tipo de cara: ele não tá atrás de uma mina comum e discreta - ainda que gata. Ele quer ganhar uma grande disputa.
Eu conheço bem esse tipo de mulher por conta do meu trabalho e posso afirmar, tem puta, tem interesseira, mas tbm tem mulheres que só querem mais visibilidade por causa dos patrocínios e parcerias.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 14 Abr 2021 09:50

Quem vai resistir a essa beleza exótica do Winderson? Mais uma aposentada, sem entrar no INSS.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2021 10:21

bartkaninde escreveu:
14 Abr 2021 01:43

Rampeira home office =)) =)) =)) =))

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Abr 2021 10:53

marofa escreveu:
13 Abr 2021 19:16
phpBB [video]

conquista fácil da mestra
Esse maluco tem as ideias muito fraca. Como esse doido conseguiu ser rico gente ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Abr 2021 11:14

MAU escreveu:
14 Abr 2021 10:53
Esse maluco tem as ideias muito fraca. Como esse doido conseguiu ser rico gente ?
Mas nesse caso do vídeo, eu só achei que ele ficou desconcertado em contar que a história do amor dele começou com a mulher dele se oferecendo no Instagram

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Abr 2021 11:14

mermão, a mina trabalhava com “promoter” da shed bar em BC

kkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Abr 2021 11:52

MAU escreveu:
14 Abr 2021 10:53
Fazendo milhares de pessoas rirem vendo seus vídeos ou assistindo seus shows(que lota estádios), ou seja, ele faz muita gente feliz. Imagina alguém que possa estar depressivo, ansioso ou angustiado por algum cruz que carrega e tem alguns minutos de felicidade que torna a sua vida menos amarga.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2021 11:59

fethai escreveu:
14 Abr 2021 11:52
Fazendo milhares de pessoas rirem vendo seus vídeos ou assistindo seus shows(que lota estádios), ou seja, ele faz muita gente feliz. Imagina alguém que possa estar depressivo, ansioso ou angustiado por algum cruz que carrega e tem alguns minutos de felicidade que torna a sua vida menos amarga.
Ou seja, ele tem o mesmo efeito da cachaça e do crack. Entorpece o povão, impedindo que a veja a realidade. Faz sentido. Não sem motivo é tão estimado pela parasitada estatal. E cachaça ruim, não da boa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder