Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Hahahah
A mulher até já assinou na parte que vai ser dividida pra ela
A mulher até já assinou na parte que vai ser dividida pra ela
-
- Aprendiz
- Contato:
Será que ela consegue mandar um fatality no cuckinderson?
Mais conhecido como comunhão de bens
Mais conhecido como comunhão de bens
conquista fácil da mestra
A Maria Lina mandou uma mensagem no direct do Instagram e ele respondeu. Essa mina ganhou na loteria.
-
- Contato:
O avião eh nosso kkkkkk. Ah va toma no cu bicho, qual a lógica desse casamento ? Mina gostosa ele acha quando quiser. Mina parceira ele acha sem ser rampeira. Eh soh achar uma rica e nao tão bonita.
Imagina pra quantos milionários essa mina não Mandou direct ? Caralho a mina tá ensinando, eh rampeira home office, nem sai de casa mais, toma no cu.
Imagina pra quantos milionários essa mina não Mandou direct ? Caralho a mina tá ensinando, eh rampeira home office, nem sai de casa mais, toma no cu.
Então pela sua lógica uma mina extremamente linda e gostosa não pode ser parceira e fiel? Mesmo que o cara passe a vida inteira tentando nunca vai achar? Na minha cidade mora uma mina linda, não tanto quanto essa do Whindersson mas muito bonita e sheipada, que casou e teve filho com um cara feio, sem shape e que só ganha um saláriobartkaninde escreveu: ↑14 Abr 2021 01:43O avião eh nosso kkkkkk. Ah va toma no cu bicho, qual a lógica desse casamento ? Mina gostosa ele acha quando quiser. Mina parceira ele acha sem ser rampeira. Eh soh achar uma rica e nao tão bonita.
Mas não é o caso mais comum. O caso mais comum é que uma mina extremamente linda e gostosa seja também narcisista e autocentrada, normalmente egocêntrica devido a anos de bajulação pela macharada. Ela até pode ir pelo caminho difícil e se virar sozinha, ou com um cara liso (também conheço algumas assim). Mas o caminho mais fácil e tentador é sempre pegar o cara com mais condições.fethai escreveu: ↑14 Abr 2021 07:49Então pela sua lógica uma mina extremamente linda e gostosa não pode ser parceira e fiel? Mesmo que o cara passe a vida inteira tentando nunca vai achar? Na minha cidade mora uma mina linda, não tanto quanto essa do Whindersson mas muito bonita e sheipada, que casou e teve filho com um cara feio, sem shape e que só ganha um salário
Acho que uma boa maneira de filtrar, é evitar exibicionista no instragram. Se abrir e só ver foto em piscina, praia, dancinha de power ranger, viagem e academia, com legendas genéricas e cheio de macho comentando e curtindo, 95% de chances de ser fútil. Não é difícil reconhecer o padrão. O problema é que muitas vezes do outro lado está um cara com uma fragilidade e necessidade de auto afirmação. E aí pegar uma mulher assim, para ser convencido que ele é o alecrim dourado que vai ser escolhido dentre a chuva de pica que cai todo dia na mulher, é algo que o cara precisa.
Me parece que essa mineira do windows era desse tipo. E me parece que o Windows é esse tipo de cara: ele não tá atrás de uma mina comum e discreta - ainda que gata. Ele quer ganhar uma grande disputa.
Eu conheço bem esse tipo de mulher por conta do meu trabalho e posso afirmar, tem puta, tem interesseira, mas tbm tem mulheres que só querem mais visibilidade por causa dos patrocínios e parcerias.jotaerre escreveu: ↑14 Abr 2021 08:29Mas não é o caso mais comum. O caso mais comum é que uma mina extremamente linda e gostosa seja também narcisista e autocentrada, normalmente egocêntrica devido a anos de bajulação pela macharada. Ela até pode ir pelo caminho difícil e se virar sozinha, ou com um cara liso (também conheço algumas assim). Mas o caminho mais fácil e tentador é sempre pegar o cara com mais condições.
Acho que uma boa maneira de filtrar, é evitar exibicionista no instragram. Se abrir e só ver foto em piscina, praia, dancinha de power ranger, viagem e academia, com legendas genéricas e cheio de macho comentando e curtindo, 95% de chances de ser fútil. Não é difícil reconhecer o padrão. O problema é que muitas vezes do outro lado está um cara com uma fragilidade e necessidade de auto afirmação. E aí pegar uma mulher assim, para ser convencido que ele é o alecrim dourado que vai ser escolhido dentre a chuva de pica que cai todo dia na mulher, é algo que o cara precisa.
Me parece que essa mineira do windows era desse tipo. E me parece que o Windows é esse tipo de cara: ele não tá atrás de uma mina comum e discreta - ainda que gata. Ele quer ganhar uma grande disputa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Quem vai resistir a essa beleza exótica do Winderson? Mais uma aposentada, sem entrar no INSS.
Rampeira home officebartkaninde escreveu: ↑14 Abr 2021 01:43O avião eh nosso kkkkkk. Ah va toma no cu bicho, qual a lógica desse casamento ? Mina gostosa ele acha quando quiser. Mina parceira ele acha sem ser rampeira. Eh soh achar uma rica e nao tão bonita.

Esse maluco tem as ideias muito fraca. Como esse doido conseguiu ser rico gente ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
mermão, a mina trabalhava com “promoter” da shed bar em BC
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fazendo milhares de pessoas rirem vendo seus vídeos ou assistindo seus shows(que lota estádios), ou seja, ele faz muita gente feliz. Imagina alguém que possa estar depressivo, ansioso ou angustiado por algum cruz que carrega e tem alguns minutos de felicidade que torna a sua vida menos amarga.
Ou seja, ele tem o mesmo efeito da cachaça e do crack. Entorpece o povão, impedindo que a veja a realidade. Faz sentido. Não sem motivo é tão estimado pela parasitada estatal. E cachaça ruim, não da boa.fethai escreveu: ↑14 Abr 2021 11:52Fazendo milhares de pessoas rirem vendo seus vídeos ou assistindo seus shows(que lota estádios), ou seja, ele faz muita gente feliz. Imagina alguém que possa estar depressivo, ansioso ou angustiado por algum cruz que carrega e tem alguns minutos de felicidade que torna a sua vida menos amarga.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador