Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafanake
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por rafanake » 14 Abr 2021 12:06

Acho que o final da vida desse cara será degradante, vai tomar muito golpe das rampeiras e vai passar o resto da vida pagando pensão, vai chegar a hora que a depressão vai tomar conta e nem conteúdo vai conseguir criar mais...

Esse cara realmente precisava de uns amigos de verdade ou de familiares com o pé no chão, não importa quanto dinheiro ela já tenha feito a tendência é perder tudo pagando pensão pra vagabunda

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Abr 2021 12:14

rafanake escreveu:
14 Abr 2021 12:06
Acho que o final da vida desse cara será degradante, vai tomar muito golpe das rampeiras e vai passar o resto da vida pagando pensão, vai chegar a hora que a depressão vai tomar conta e nem conteúdo vai conseguir criar mais...

Esse cara realmente precisava de uns amigos de verdade ou de familiares com o pé no chão, não importa quanto dinheiro ela já tenha feito a tendência é perder tudo pagando pensão pra vagabunda
Pelo que percebo ele é muito iludido, daqueles que acreditam achar o amor eterno e viver no paraiso ogual nos filmes da disney... olha o conceito de parceria pra ele, foi a mina ter comido uns rango com tempero forte so pq tava com ele kkkkk

Inocente demais, é boa pessoa mas nao tem malicia pra saber aproveitar a grana que tem

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2021 12:39

jotaerre escreveu:
14 Abr 2021 11:14
Mas nesse caso do vídeo, eu só achei que ele ficou desconcertado em contar que a história do amor dele começou com a mulher dele se oferecendo no Instagram
Ele ficou bem sem graça mesmo, parecia que ia falar que encontrou ela no Meu Patrocínio.com

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 14 Abr 2021 13:44

Tonio Kröger escreveu:
13 Abr 2021 17:07
"O avião é nosso"... O "nosso" aí no caso são ela e o filho que tá pra nascer. O avião vai junto com a pensão e a metade dos bens no divórcio.
Cuckinderson é tão beta que é capaz de assinar um comunhão TOTAL de bens no casamento.

Vai ter que dividir tudo que conquistou antes de conhecer a rampeira e ainda pagar pensão pra ela e pro filho.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Abr 2021 14:17

Pior que esse cara parece ser gente boa pra caramba...

Gigan

Mensagem por Gigan » 14 Abr 2021 14:19

jotaerre escreveu:
14 Abr 2021 08:29
Mas não é o caso mais comum. O caso mais comum é que uma mina extremamente linda e gostosa seja também narcisista e autocentrada, normalmente egocêntrica devido a anos de bajulação pela macharada. Ela até pode ir pelo caminho difícil e se virar sozinha, ou com um cara liso (também conheço algumas assim). Mas o caminho mais fácil e tentador é sempre pegar o cara com mais condições.

Acho que uma boa maneira de filtrar, é evitar exibicionista no instragram. Se abrir e só ver foto em piscina, praia, dancinha de power ranger, viagem e academia, com legendas genéricas e cheio de macho comentando e curtindo, 95% de chances de ser fútil. Não é difícil reconhecer o padrão. O problema é que muitas vezes do outro lado está um cara com uma fragilidade e necessidade de auto afirmação. E aí pegar uma mulher assim, para ser convencido que ele é o alecrim dourado que vai ser escolhido dentre a chuva de pica que cai todo dia na mulher, é algo que o cara precisa.

Me parece que essa mineira do windows era desse tipo. E me parece que o Windows é esse tipo de cara: ele não tá atrás de uma mina comum e discreta - ainda que gata. Ele quer ganhar uma grande disputa.
Só não concordo com a parte da disputa! Até pq pelo relato, foi ela que foi atrás dele.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Abr 2021 14:26

fethai escreveu:
14 Abr 2021 07:49
Então pela sua lógica uma mina extremamente linda e gostosa não pode ser parceira e fiel? Mesmo que o cara passe a vida inteira tentando nunca vai achar? Na minha cidade mora uma mina linda, não tanto quanto essa do Whindersson mas muito bonita e sheipada, que casou e teve filho com um cara feio, sem shape e que só ganha um salário
Se o cara for feio e rico e a mina pobre e linda acho bem difícil. Tem exceções. Por exemplo. Dentinho e samambaia. Parece que os 2 se gostam.
Já se o cara for feio e rico é a mina gata e rica eh mais fácil. Por exemplo, Luciano huck e angélica

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 14 Abr 2021 14:41

Falar é facil, mas imagina uma gostosa dessas em cima de você, cavalgando e falando te amo, dúvido o cara que tem cabeça pra pedir pra parar e usar camisola, ou até leitar fora!
Ainda mais um cara feio pra caralho igual o Windows, por mais que seja famoso e rico, a auto estima dele não parece ser lá das melhores

Com a grana que ele tem eu congelava uns herdeiros e fazia uma vasectomia!

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 14 Abr 2021 14:58

Silvino escreveu:
14 Abr 2021 14:41
Falar é facil, mas imagina uma gostosa dessas em cima de você, cavalgando e falando te amo, dúvido o cara que tem cabeça pra pedir pra parar e usar camisola, ou até leitar fora!
Ainda mais um cara feio pra caralho igual o Windows, por mais que seja famoso e rico, a auto estima dele não parece ser lá das melhores

E ele já disse que tem ejaculação precoce...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2021 15:07

Thecker escreveu:
14 Abr 2021 13:44
Cuckinderson é tão beta que é capaz de assinar um comunhão TOTAL de bens no casamento.

Vai ter que dividir tudo que conquistou antes de conhecer a rampeira e ainda pagar pensão pra ela e pro filho.
Se bobiar essa história de "Nosso avião" deve ter começado com o Whindersson. "Tudo que é meu é seu meu amor", ainda mais agora com o filho.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Abr 2021 15:32

Gigan escreveu:
14 Abr 2021 14:19
Só não concordo com a parte da disputa! Até pq pelo relato, foi ela que foi atrás dele.
Acho que a "disputa"nesse caso seria com a ex, já que a Sonsa trocou ele pelo Vitão, é questão de ego ferido por ter sido traído e escanteado. Aí pra não ficar por baixo ele pegou uma mina melhor que a Sonsa. Tem um corpão top tbm e de rosto nem se compara, muito mais gata que a Sonsa que estragou a beleza que tinha com os procedimentos que fez

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Abr 2021 15:37

Saci na giratória escreveu:
14 Abr 2021 14:58
E ele já disse que tem ejaculação precoce...

Sério que ele assumiu isso publicamente? Deve ter falado pra fazer graça, às vezes é difícil perceber quando um comediante tá falando sério ou brincando, querendo chamar atenção

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 14 Abr 2021 15:39

fethai escreveu:
14 Abr 2021 15:37
Sério que ele assumiu isso publicamente? Deve ter falado pra fazer graça, às vezes é difícil perceber quando um comediante tá falando sério ou brincando, querendo chamar atenção
ele falou que ja teve ejaculação,que ja brochou e que teve criso de riso no sexo pq viram ele comendo essa delicia ai kkk
acho ele meninao,agora torço por eles,acho estranho tar agorando os outros,um dia volta pra nos mesmo.
se ela deixar ele melhor que fica mais facil pra min chegar nela.. :-@ :-@ :ymparty: ,mas torçer pra isso acho feio

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 14 Abr 2021 17:22

Silvino escreveu:
14 Abr 2021 14:41
Eu também faria a mesma coisa. Era leitada dentro em todas as vagabundas que chamassem no direct, sem medo de ser feliz.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 14 Abr 2021 17:35

RAINMAKER escreveu:
14 Abr 2021 17:22
Eu também faria a mesma coisa. Era leitada dentro em todas as vagabundas que chamassem no direct, sem medo de ser feliz.
Tá louco mano? Essas caçadoras de Instagram já vão pro fight ovulando pelos poros, engravidam com o cheiro da porra.

Ia ser uma pensão pra cada leitada.

Responder