Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Acho que o final da vida desse cara será degradante, vai tomar muito golpe das rampeiras e vai passar o resto da vida pagando pensão, vai chegar a hora que a depressão vai tomar conta e nem conteúdo vai conseguir criar mais...
Esse cara realmente precisava de uns amigos de verdade ou de familiares com o pé no chão, não importa quanto dinheiro ela já tenha feito a tendência é perder tudo pagando pensão pra vagabunda
Esse cara realmente precisava de uns amigos de verdade ou de familiares com o pé no chão, não importa quanto dinheiro ela já tenha feito a tendência é perder tudo pagando pensão pra vagabunda
Pelo que percebo ele é muito iludido, daqueles que acreditam achar o amor eterno e viver no paraiso ogual nos filmes da disney... olha o conceito de parceria pra ele, foi a mina ter comido uns rango com tempero forte so pq tava com ele kkkkkrafanake escreveu: ↑14 Abr 2021 12:06Acho que o final da vida desse cara será degradante, vai tomar muito golpe das rampeiras e vai passar o resto da vida pagando pensão, vai chegar a hora que a depressão vai tomar conta e nem conteúdo vai conseguir criar mais...
Inocente demais, é boa pessoa mas nao tem malicia pra saber aproveitar a grana que tem
Cuckinderson é tão beta que é capaz de assinar um comunhão TOTAL de bens no casamento.Tonio Kröger escreveu: ↑13 Abr 2021 17:07"O avião é nosso"... O "nosso" aí no caso são ela e o filho que tá pra nascer. O avião vai junto com a pensão e a metade dos bens no divórcio.
Vai ter que dividir tudo que conquistou antes de conhecer a rampeira e ainda pagar pensão pra ela e pro filho.
Pior que esse cara parece ser gente boa pra caramba...
Só não concordo com a parte da disputa! Até pq pelo relato, foi ela que foi atrás dele.jotaerre escreveu: ↑14 Abr 2021 08:29Mas não é o caso mais comum. O caso mais comum é que uma mina extremamente linda e gostosa seja também narcisista e autocentrada, normalmente egocêntrica devido a anos de bajulação pela macharada. Ela até pode ir pelo caminho difícil e se virar sozinha, ou com um cara liso (também conheço algumas assim). Mas o caminho mais fácil e tentador é sempre pegar o cara com mais condições.
Acho que uma boa maneira de filtrar, é evitar exibicionista no instragram. Se abrir e só ver foto em piscina, praia, dancinha de power ranger, viagem e academia, com legendas genéricas e cheio de macho comentando e curtindo, 95% de chances de ser fútil. Não é difícil reconhecer o padrão. O problema é que muitas vezes do outro lado está um cara com uma fragilidade e necessidade de auto afirmação. E aí pegar uma mulher assim, para ser convencido que ele é o alecrim dourado que vai ser escolhido dentre a chuva de pica que cai todo dia na mulher, é algo que o cara precisa.
Me parece que essa mineira do windows era desse tipo. E me parece que o Windows é esse tipo de cara: ele não tá atrás de uma mina comum e discreta - ainda que gata. Ele quer ganhar uma grande disputa.
-
- Contato:
Se o cara for feio e rico e a mina pobre e linda acho bem difícil. Tem exceções. Por exemplo. Dentinho e samambaia. Parece que os 2 se gostam.fethai escreveu: ↑14 Abr 2021 07:49Então pela sua lógica uma mina extremamente linda e gostosa não pode ser parceira e fiel? Mesmo que o cara passe a vida inteira tentando nunca vai achar? Na minha cidade mora uma mina linda, não tanto quanto essa do Whindersson mas muito bonita e sheipada, que casou e teve filho com um cara feio, sem shape e que só ganha um salário
Já se o cara for feio e rico é a mina gata e rica eh mais fácil. Por exemplo, Luciano huck e angélica
Falar é facil, mas imagina uma gostosa dessas em cima de você, cavalgando e falando te amo, dúvido o cara que tem cabeça pra pedir pra parar e usar camisola, ou até leitar fora!
Ainda mais um cara feio pra caralho igual o Windows, por mais que seja famoso e rico, a auto estima dele não parece ser lá das melhores
Com a grana que ele tem eu congelava uns herdeiros e fazia uma vasectomia!
Ainda mais um cara feio pra caralho igual o Windows, por mais que seja famoso e rico, a auto estima dele não parece ser lá das melhores
- Saci na giratória
- Contato:
E ele já disse que tem ejaculação precoce...Silvino escreveu: ↑14 Abr 2021 14:41Falar é facil, mas imagina uma gostosa dessas em cima de você, cavalgando e falando te amo, dúvido o cara que tem cabeça pra pedir pra parar e usar camisola, ou até leitar fora!
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Se bobiar essa história de "Nosso avião" deve ter começado com o Whindersson. "Tudo que é meu é seu meu amor", ainda mais agora com o filho.
Acho que a "disputa"nesse caso seria com a ex, já que a Sonsa trocou ele pelo Vitão, é questão de ego ferido por ter sido traído e escanteado. Aí pra não ficar por baixo ele pegou uma mina melhor que a Sonsa. Tem um corpão top tbm e de rosto nem se compara, muito mais gata que a Sonsa que estragou a beleza que tinha com os procedimentos que fez
Sério que ele assumiu isso publicamente? Deve ter falado pra fazer graça, às vezes é difícil perceber quando um comediante tá falando sério ou brincando, querendo chamar atenção
ele falou que ja teve ejaculação,que ja brochou e que teve criso de riso no sexo pq viram ele comendo essa delicia ai kkk
acho ele meninao,agora torço por eles,acho estranho tar agorando os outros,um dia volta pra nos mesmo.
se ela deixar ele melhor que fica mais facil pra min chegar nela..

Tá louco mano? Essas caçadoras de Instagram já vão pro fight ovulando pelos poros, engravidam com o cheiro da porra.
Ia ser uma pensão pra cada leitada.