Palmeiras
Re: Palmeiras
Em relação ao Luan eu simplesmente não entendo se o Abel é obrigado a escalar para tentar vender ou se é opção dele.
No caso de ser opção do Abel, não tem sentido lógico algum.
Vc tem 2 zagueiros canhotos, Renan, que tem um puta potencial e nunca entregou a pacoca quando foi escalado. Ou empereur que sempre que jogou foi bem, ambos jogariam do lado do viña oque facilita muito, além disso nosso melhor zagueiro cobriria a avenida Marcos Rocha.
Vc tem 2 zagueiros canhotos, Renan, que tem um puta potencial e nunca entregou a pacoca quando foi escalado. Ou empereur que sempre que jogou foi bem, ambos jogariam do lado do viña oque facilita muito, além disso nosso melhor zagueiro cobriria a avenida Marcos Rocha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Tô torcendo muito para o Dudu voltar. Teremos um retorno técnico imenso. E o "bola no Dudu" só existia pq não tínhamos treinador, hoje temos um e gosta do jogo coletivo. Acredito que com sua volta só teríamos a ganhar.Nicuri escreveu: ↑12 Abr 2021 20:48Hj ficou mais clara a decisão da diretoria de não contratar ninguém, as vezes a torcida acha que é como no brasfoot.
Aparentemente não esta garantida a compra do Dudu pelos Árabes.
Eu curto o Dudu muito, mais foi um acerto a diretoria ter vendido. Com ele em campo é bola nele e seja oque Deus quiser, não existe equipa.
Caso o Dudu volte e ele entre no coletivo, e tire dos seus parceiros a ideia de herói, seria um puta reforço.
Um ataque com Dudu Rony e Wesley é um inferno para qualquer zaga, tempo ruim o tempo todo.
Ainda sobra l Adriano, bigode, veron no banco pra dar opção.
Mas, sinceramente, acho que os árabes irão exercer o direito de compra. Estão tentando reduzir o valor ou pagar parcelado, resta ao Palmeiras não ceder.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pagaram 6 milhões de euros em um empréstimo, se não pagar os outros 7 milhões para comprar, terão que devolver o jogador e ainda para uma multa ao Dudu de 2.5 mi de euros.
Sei não, difícil, mas pode acontecer sim de uma volta do Dudu, torço demais para isso, seria nossa melhor contratação hahahaha
Sei não, difícil, mas pode acontecer sim de uma volta do Dudu, torço demais para isso, seria nossa melhor contratação hahahaha
Hulk é reserva com o Cuca. Definitivamente não vale o milhãozinho que o galo paga. Graninha muito bem economizada pelo Palmeiras.
Verdade, também não entendo como o Luan é titular.Nicuri escreveu: ↑12 Abr 2021 20:55Em relação ao Luan eu simplesmente não entendo se o Abel é obrigado a escalar para tentar vender ou se é opção dele.
O Abel mora no CT desde que chegou ao clube, isso mostra um pouco do pq o clube ganhou quase tudo ano passado. Me lembrou o Jesus com a comissão técnica assistindo um jogo de time pequeno numa segunda feira a noite, estádio vazio e os caras lá assistindo e anotando tudo. Pq nossos treinadores e jogadores não respiram futebol como muitos gringos?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu penso que ele foi morar no ct por uma questão prática mesmo.winstrol escreveu: ↑13 Abr 2021 13:37O Abel mora no CT desde que chegou ao clube, isso mostra um pouco do pq o clube ganhou quase tudo ano passado. Me lembrou o Jesus com a comissão técnica assistindo um jogo de time pequeno numa segunda feira a noite, estádio vazio e os caras lá assistindo e anotando tudo. Pq nossos treinadores e jogadores não respiram futebol como muitos gringos?
Abel não fica aqui muito tempo, vai acabar acontecendo como o Jesus.
Time pra ganhar sem sustos hj
Weverton, Menino, Gomez, Renan, Viña, Danilo, Patrick, Veiga, Wesley, Bigode, Rony.
Luiz Adriano tem que tomar um gelo pra largar de dar vacilo.
Weverton, Menino, Gomez, Renan, Viña, Danilo, Patrick, Veiga, Wesley, Bigode, Rony.
Luiz Adriano tem que tomar um gelo pra largar de dar vacilo.
Luan Delivery escalado como titular.
Acho que tirando essa ameba que irrita só de olhar para a cara dele o time foi bem escalado, meio com Danilo e Patrick fica top demais.
Acho que tirando essa ameba que irrita só de olhar para a cara dele o time foi bem escalado, meio com Danilo e Patrick fica top demais.
- Professor Ludovico
- Contato:
Jogo duríssimo. Pegamos um grupo foda na Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Viña sofreu a falta, ia sair na cara do gol.
Sem palavras.
Sem palavras.
- semchinelo
- Contato:
Verón é de vidro mesmo. Esse não tem mais jeito. A carreira desse rapaz vai ser em times médios depois que sair do Palmeiras.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Catimba do Defensa funcionou.
- semchinelo
- Contato:
É o terceiro pênalti seguido que o GG bate mal. Deu sorte que 2 deles entraram. O que aconteceu? O cara era bom cobrador.