Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
Não sei se isso é lado bom, mas o Luan não fez cagada kkkkkkk e não dá para culpar ele.
Por que o Abel não colocou o Scarpa, sabendo que ia para os pênaltis? Já que ele tirou o Veiga no tempo normal, que colocasse o Scarpa no fim, que é bom cobrador também.
Por que o Abel não colocou o Scarpa, sabendo que ia para os pênaltis? Já que ele tirou o Veiga no tempo normal, que colocasse o Scarpa no fim, que é bom cobrador também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
E p melhorar, esse arrombado do luis adriano perdeu o pênalti
Q delicia!
Toda desgraça é pouco, pra esse fdp
Q delicia!
Toda desgraça é pouco, pra esse fdp
-
- Contato:
Atualmente, é o melhor goleiro do br, incluindo os q jogam foracodematrixbr escreveu: ↑15 Abr 2021 00:38Conheço o Weverton desde quando ele jogava no time da minha cidade, e um cara de bem, esforçado, tranquilo, tem minha torcida de verdad, ajuda muita gente humilde, e um cara de coragem, sempre foi de treinar, de focar, nada de Zé baladinha nem confusão, palmeiras deu sorte em contrata-lo, queria muito que ele fosse pro meu são Paulo, todavia, fiquei triste não pelo palmeiras, mas pelo Weverton !
Agarra muito (aquela defesa no chute do BH, foi sacanagem) e é muito regular
Pq, como eu falei, esse Abel é uma farsa! Mano Menezes com sotaque luso.semchinelo escreveu: ↑15 Abr 2021 00:41Não sei se isso é lado bom, mas o Luan não fez cagada kkkkkkk e não dá para culpar ele.
- Professor Ludovico
- Contato:
Abel esta vacilando nas alterações.
Luis Adriano perdeu uns 4 penaltis consecutivos batendo no mesmo canto, é um retardado mental. deixa o grêmio levar de graça.
Luis Adriano perdeu uns 4 penaltis consecutivos batendo no mesmo canto, é um retardado mental. deixa o grêmio levar de graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ráaaa Defensa y Justicia day, parte 2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tá ficando cada vez mais difícil cantar a musiquinha de vocês.
Palmerda. Nada pode ser menor.
Palmerda. Nada pode ser menor.
- Blue Ocean
- Contato:
Time pra perder com raiva hj
Weverton, Menino, Gomez, Renan, Viña, Danilo, Patrick, Veiga, Wesley, Bigode, Rony.
#ficaLuan
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Recopa: Palmeiras de Abel pode ultrapassar média de títulos de Fla de Jesus.
Se conquistar o título da Recopa Sul-Americana, hoje (14), às 21h30, diante do Defensa y Justicia (ARG), o Palmeiras chegará ao terceiro título na 'era Abel Ferreira'. O sucesso do português no comando do Verdão pode até mesmo superar, em termos de média de tempo por taça, a gloriosa passagem do conterrâneo Jorge Jesus pelo Flamengo.
O Mister levou a equipe carioca a cinco títulos no período de um ano e cinco dias (entre estreia e último jogo), média de uma conquista a cada 74 dias.
Abel Ferreira soma cinco meses e nove dias desde a estreia no comando do Verdão. Até aqui, conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil, média de uma taça a cada 80 dias. No entanto, se superar os argentinos no duelo desta noite e conquistar seu terceiro troféu, diminui o intervalo para 54 dias.
Mas seguir na cola do Flamengo de Jorge Jesus não será tarefa fácil para Abel Ferreira. Para igualar o conterrâneo em número de conquistas e também em média de tempo para levantar cinco troféus, o comandante do Palmeiras precisa levar a equipe ao título do Paulistão e ao bicampeonato da Copa do Brasil — além da Recopa desta noite.
Assim, Abel Ferreira completaria os mesmos 370 dias de Jorge Jesus também com cinco troféus em sua estante. Caso não vença alguma das três competições citadas, Abel poderia igualar Jesus em número de taças com a Copa Libertadores, mas ficaria atrás do ex-técnico do Flamengo na média de tempo para levantar cinco troféus: seriam 76 dias necessários em média para Abel ser campeão contra 74 de Jorge Jesus.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -jesus.htm
Olha o esforço matemático que a imprensa paulista estava fazendo pra tentar achar um jeito de provar que o Palmeiras de hoje é melhor que o Flamengo do Jesus.
Desculpa, não foi dessa vez
Se conquistar o título da Recopa Sul-Americana, hoje (14), às 21h30, diante do Defensa y Justicia (ARG), o Palmeiras chegará ao terceiro título na 'era Abel Ferreira'. O sucesso do português no comando do Verdão pode até mesmo superar, em termos de média de tempo por taça, a gloriosa passagem do conterrâneo Jorge Jesus pelo Flamengo.
O Mister levou a equipe carioca a cinco títulos no período de um ano e cinco dias (entre estreia e último jogo), média de uma conquista a cada 74 dias.
Abel Ferreira soma cinco meses e nove dias desde a estreia no comando do Verdão. Até aqui, conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil, média de uma taça a cada 80 dias. No entanto, se superar os argentinos no duelo desta noite e conquistar seu terceiro troféu, diminui o intervalo para 54 dias.
Mas seguir na cola do Flamengo de Jorge Jesus não será tarefa fácil para Abel Ferreira. Para igualar o conterrâneo em número de conquistas e também em média de tempo para levantar cinco troféus, o comandante do Palmeiras precisa levar a equipe ao título do Paulistão e ao bicampeonato da Copa do Brasil — além da Recopa desta noite.
Assim, Abel Ferreira completaria os mesmos 370 dias de Jorge Jesus também com cinco troféus em sua estante. Caso não vença alguma das três competições citadas, Abel poderia igualar Jesus em número de taças com a Copa Libertadores, mas ficaria atrás do ex-técnico do Flamengo na média de tempo para levantar cinco troféus: seriam 76 dias necessários em média para Abel ser campeão contra 74 de Jorge Jesus.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -jesus.htm
Olha o esforço matemático que a imprensa paulista estava fazendo pra tentar achar um jeito de provar que o Palmeiras de hoje é melhor que o Flamengo do Jesus.
Desculpa, não foi dessa vez
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Caraca. Que lance foi aquela da expulsão?
Estou eu com meus julgamentos totalmente errados sobre futebol? Eu vi o lance a primeira vez e pensei, beleza, VAR vai ver e expulsar o adversário pelo puxão que deu. Aí vai e expulsa o Vina o.O
Estou eu com meus julgamentos totalmente errados sobre futebol? Eu vi o lance a primeira vez e pensei, beleza, VAR vai ver e expulsar o adversário pelo puxão que deu. Aí vai e expulsa o Vina o.O
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Um martelo no dedão é mais agradável que esse jogo. Sassinhora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21