werdum atual x minota auge?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 17:34

Fenômeno baiano escreveu: Quanto ao Mir ser mais pegador, isso é fato, fazendo uma comparação o Mor se parece com o Toquinho, até no psicológico, pois o mesmo uma vez frustado no solo, já era..
Acredito que o problema do Mir seja mais gás que psicológico.
Fenômeno baiano escreveu: Já o Minotauro se parece mais com o Demian, que trabalha mais as posições, valoriza as transições, tem um repertório maior... Etc... Mas assim como o Demian tem pouco vigor físico..
Bicho, Demian é high level total no Jiu Jitsu. Minotauro não parece com ele nem fisicamente. :lol:
Fenômeno baiano escreveu:Ps: o fato do Mir ter finalizado o Minotauro, não diz muito, temos mil exemplos de caras inferiores finalizando caras melhores...
Porra, sério mesmo que não diz nada? :giveup: Me diz um desses mil exemplos ai, de cabeça, não me recordo de muitos.
Viciado não é doente :hi:

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Fenômeno baiano » 28 Jan 2015 18:03

Raphael Shaka escreveu:
Acredito que o problema do Mir seja mais gás que psicológico.



Bicho, Demian é high level total no Jiu Jitsu. Minotauro não parece com ele nem fisicamente. :lol:



Porra, sério mesmo que não diz nada? :giveup: Me diz um desses mil exemplos ai, de cabeça, não me recordo de muitos.
Vamos lá, Mir vs Traven, Hughes vs cachorrao, Jones vs Belfort, Sakuraba vs Renzo, Parrupinha vs um desconhecido, Shogas vs Forrest/Sonnen, Overeem vs Belfort.. Etc

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 18:21

Fenômeno baiano escreveu: Vamos lá, Mir vs Traven,
Como eu disse, Vale Tudo é bem diferente de pano e submission.
Fenômeno baiano escreveu:Hughes vs cachorrao,
Cara, ai existem situações e situações... Hughes deixou o Cachorrão nocauteado praticamente, e pegou.
Fenômeno baiano escreveu: Jones vs Belfort,
Vitor estava mais que morto.
Fenômeno baiano escreveu:Sakuraba vs Renzo,
Perae, perae... Sakuraba finalizou Conan, Carlos Newton, envergou o braço do Royler, passou por Minotouro e Arona sem ser finalizado. Lutou recentemente com Renzo no Metamoris, e empatou... O que faz do Renzo melhor que o Sakuraba? Aliás, qual faixa preta no nível desses ai que o Sakuraba finalizou, que o Renzo pegou? :-??
Fenômeno baiano escreveu:Shogas vs Forrest/Sonnen,
Bem, isso ai é relevante pra quem acha o Shogun bom de chão, o que nunca foi meu caso.
Fenômeno baiano escreveu:Overeem vs Belfort.. Etc
Overeem tem uma guilhotina afiadíssima. Essa matéria da Gracie Mag é interessante http://www.graciemag.com/pt/2012/01/5-m ... e-overeem/" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
alexotb
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2014 03:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por alexotb » 29 Jan 2015 11:20

Voa Como Um Falcão escreveu:Werdum só perdeu a primeira luta entre eles porque era leigo em pé. Lembro que rolou chão e Werdum até quase finalizou. Então Werdum de hoje venceria o Minotauro no auge provavelmente por decisão ou finalização.

Sobre a outra pergunta, o melhor por enquanto é Cigano, mas Werdum ainda pode passar esse posto dele.
E para finalizar, o Napão e o Pé de Pano tinham TALENTO mais que o suficiente para serem os melhores pesados brasileiros de todos os tempos, mas não vingaram.

na verdade foi o minota q quase pego numa guilhotina da meia q o werdum saiu na explosao
minota raspou o werdum umas 2x da meia tb(raspadinha tradicional dele) e botou pra baixo algumas vezes

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Fenômeno baiano » 29 Jan 2015 12:09

alexotb escreveu:
na verdade foi o minota q quase pego numa guilhotina da meia q o werdum saiu na explosao
minota raspou o werdum umas 2x da meia tb(raspadinha tradicional dele) e botou pra baixo algumas vezes
Aleluia alguém que assistiu a luta... Muita gente fala, pior dando certeza que viu algo sem nunca ter assistido a luta...

Avatar do usuário
mutantes
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Dez 2014 16:39
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por mutantes » 30 Jan 2015 09:38

Já ouvi de gente que acompanhava de perto na BTT, que o Minotauro passava o trator em todo mundo no chão. (Arona, Paulão, Zé Mario e cia)
Tenho visto muitos comentários menosprezando o chão do minotauro.. Talvez seja a lembrança recente do quadril fodido e as atuações pífias.
Vale lembrar que o próprio Frank Mir Fugiu da luta de solo com ele no primeiro duelo.
Comparar o chão dele (no auge) com o do Mir é uma heresia desgraçada

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 13:27

Fenômeno baiano escreveu: Aleluia alguém que assistiu a luta... Muita gente fala, pior dando certeza que viu algo sem nunca ter assistido a luta...
Eu posso ter esquecido da guilhotina, mas você(e muitos) terem birra de mim não quer dizer que eu falo algo sem ter certeza.
Eu nunca falo algo sem ter certeza, e assisti esta luta ao vivo.
E sobre o Werdum quase finalizar, vou até colocar o print abaixo para acabar a duvida:
Imagem


Tudo certo agora? Eu sou da geração PRIDE e não aceito dizer que não assisti uma luta tão importante quanto esta na época.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 14:30

Melhor que não tivesse colocado print nenhum... É cada uma, viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
alexotb
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2014 03:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por alexotb » 30 Jan 2015 14:33

O backstage dessa luta o werdum fala q nao bateu no coracao pode proucurar q vc acha no yooutube. A guilhotina da meia tava muito justa ele nao teve vantagem nenhuma no chao nao ameacou o minota em nenhum momento, levou duas raspagem da meia e mais duas quando tentou pegar as costas e uma kimura.
serio msm procura a luta e assiste denovo werdum não achou nada nessa luta ainda levou Knockdown... saiu no lucro de escapar da guilhotina

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 14:50

Cara, essa luta foi foda demais. Na verdade eu acho que o Werdum não levou vantagem porque era um lutador de jiujitsu lutando MMA.

Hoje o jogo dele está completamente adaptado. Por isso que eu acredito que o Werdum de hoje venceria o melhor Minotauro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
alexotb
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2014 03:51
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por alexotb » 30 Jan 2015 14:57

werdum deu esse amasso da foto no final da luta ele tava na meia e adivenhem oq aconteceu... ele foi rapsado denovo dai...

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 15:20

Filipe escreveu:
Qual finalização vc acha que tem nesse print cara? N está nem perto ali, é apenas um amasso.
Tentativa de katagatame.
Humildade & Liberdade

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por winstrol » 30 Jan 2015 15:34

O Mir é bom finalizador, tem posições fortes mas não se compara ao Minota do auge.
O Minota já a muitos anos tem o quadril fudido, tem os joelhos fudidos, ele parece um senhor de 70 anos e isso é claro em suas lutas, não tem velocidade no alto e no solo menos ainda.
Eu coloco assim:
Werdum
Minota
Barnett
Mir.
Numa luta entre Barnett e mir, o Barnett queda e finaliza.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por brunodsr » 30 Jan 2015 16:15

winstrol escreveu:O Mir é bom finalizador, tem posições fortes mas não se compara ao Minota do auge.
O Minota já a muitos anos tem o quadril fudido, tem os joelhos fudidos, ele parece um senhor de 70 anos e isso é claro em suas lutas, não tem velocidade no alto e no solo menos ainda.
Eu coloco assim:
Werdum
Minota
Barnett
Mir.
Numa luta entre Barnett e mir, o Barnett queda e finaliza.
Penso o mesmo. Talvez o Barnett não finalize o Mir. Eu acho mais provável um domínio fodástico por cima, com um GnP nervoso, seguido pela interrupção do árbitro.

E eu ponho o Barnett muito parelho com o Minota, apesar da passada de carro que tomou na segunda luta. O Minota já chegou no UFC bichado. É um cara que apanhava muito em suas lutas. É sequelado demais, véi.

Mas com todos os lutadores no auge, acho que a ordem seria essa mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: werdum atual x minota auge?

Mensagem por winstrol » 30 Jan 2015 16:18

brunodsr escreveu: Penso o mesmo. Talvez o Barnett não finalize o Mir. Eu acho mais provável um domínio fodástico por cima, com um GnP nervoso, seguido pela interrupção do árbitro.

E eu ponho o Barnett muito parelho com o Minota, apesar da passada de carro que tomou na segunda luta. O Minota já chegou no UFC bichado. É um cara que apanhava muito em suas lutas. É sequelado demais, véi.

Mas com todos os lutadores no auge, acho que a ordem seria essa mesmo.
Esqueci de comentar, apostaria no Barnett finalizando numa luta de sub, no MMA concordo contigo, um tko da meia ou até da montada a favor do Barnett.
Lembrando que o Barnett tem uma montada muito forte, pesa muuuuito bem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes