Mensagem
por Maestro » 30 Jan 2015 14:53
Mano,pai negro(mulato vai),mãe branca,eu herdei a cor da minha mãe e os traços do meu pai,e sério,vejo preconceitos,mas nunca vi meu pai sendo tratado mal,tudo que ele e minha mãe construiram na vida foi com muito esforço,já dormi muito no trabalho deles enquanto eles levantavam a nossa casa,já meu tio,teve muita coisa de mão beijada e não aproveitou,ele tirou um carro no nome da namorada dele e depois deu um fora nela,meu pai cansou de dar emprego pra ele,e o cara sempre chega com aquela soberba do tipo"eu vim aqui te ajudar quando vc tava precisando"pra se ter uma ideia ele nunca pede um emprego assim do tipo"meu irmão por favor arranja alguma coisa pra mim"é sempre de nariz empinado"e então mano,tá precisando de alguma coisa?faltando funcionário por aí?,se quiser eu te ajudo,só pedir"é foda essa situação,mas o que quero dizer é,os dois foram criados no mesmo ambiente,seguiram rumos completamente diferentes,enfim,caracteristicas físicas não podem criar estereotipos,cada um tem de ser julgado de acordo com sua personalidade e carater,meu pai por onde passa é sempre muito bem tratado,ninguém fica falando merda dele.