Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?
fiscais de rolametragem de buceta news
Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?
Cuckold news!

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Como o colega forista falou, algumas atitudes do passado e presente devem ligar alerta. Ter cifrado ex e ficado com cara comprometido, não apenas casado, é se preocupar. Muito papinho e abeŕtura com macho do trabalho faculdade ou de qualquer lugar, também. Por fim, medo fora do normal que vc pegue no celular dela.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lendo esse tópico, bateu uma tristeza por lembrar q nunca mais comerei uma virgem rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
69, 70 pra cima pula fora.
Mas só vale para contagem se ela souber os nomes.
Mas só vale para contagem se ela souber os nomes.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
kkk como eu falei depende da idade . Uma mulher de 35 anos e que sempre foi gata ainda por cima , com muito assédio em cima dela ? Porra digamos que ela começou a carreira aos 16 . São quase 20 anos ( 19 ) dando a buceta . Que tenha sido metade namorando / casada e a outra metade solteira . São 10 anos SOLTEIRA . Irmão se for em cidade grande , 10 anos de solteirisse / tinder / noitada vish ... 70 parceiros seriam APENAS 7 caras por ANO !! É muito pouco , e totalmente aceitável , principalmente pra mulher bonita , o assédio em cima delas é BRUTAL , são literalmente 900 mil caras TODOS os dias com milhares de propostas , de tudo que é lado . Diria que 7 por ano é até bem pouco .
Agora enfia esses mesmos 70 em uma mulher de 22 anos e a coisa muda de figura , aí já não é aceitável . Um camarada meu tem 30 anos e disse que o limite dele pra namorar com a mulher é que ela tenha tido no máximo 10 parceiros . kkkkk Falei bicho , é bom vc arrumar uma mulher de 17 anos então pra vc namorar pq se ela for mais velha que isso vai ser difícil .

O racional tá legal, é bem por isso aí mesmo...lethalshot escreveu: ↑18 Abr 2021 12:32kkk como eu falei depende da idade . Uma mulher de 35 anos e que sempre foi gata ainda por cima , com muito assédio em cima dela ? Porra digamos que ela começou a carreira aos 16 . São quase 20 anos ( 19 ) dando a buceta . Que tenha sido metade namorando / casada e a outra metade solteira . São 10 anos SOLTEIRA . Irmão se for em cidade grande , 10 anos de solteirisse / tinder / noitada vish ... 70 parceiros seriam APENAS 7 caras por ANO !! É muito pouco , e totalmente aceitável , principalmente pra mulher bonita , o assédio em cima delas é BRUTAL , são literalmente 900 mil caras TODOS os dias com milhares de propostas , de tudo que é lado . Diria que 7 por ano é até bem pouco .
Agora enfia esses mesmos 70 em uma mulher de 22 anos e a coisa muda de figura , aí já não é aceitável . Um camarada meu tem 30 anos e disse que o limite dele pra namorar com a mulher é que ela tenha tido no máximo 10 parceiros . kkkkk Falei bicho , é bom vc arrumar uma mulher de 17 anos então pra vc namorar pq se ela for mais velha que isso vai ser difícil .![]()
Pegar cidade grande, qualquer cara com grana e disposição pega 30+ mulheres por ano. Pra mulher a questão é muito mais fácil e cômoda, uma mulher que dá pra 1 cara diferente por mês hoje em dia é uma mulher considerada devagar...
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente, a verdade é que os tempos mudaram ( infelizmente).The Griot escreveu: ↑18 Abr 2021 12:47O racional tá legal, é bem por isso aí mesmo...
Pegar cidade grande, qualquer cara com grana e disposição pega 30+ mulheres por ano. Pra mulher a questão é muito mais fácil e cômoda, uma mulher que dá pra 1 cara diferente por mês hoje em dia é uma mulher considerada devagar...
lethalshot escreveu: ↑18 Abr 2021 12:32kkk como eu falei depende da idade . Uma mulher de 35 anos e que sempre foi gata ainda por cima , com muito assédio em cima dela ? Porra digamos que ela começou a carreira aos 16 . São quase 20 anos ( 19 ) dando a buceta . Que tenha sido metade namorando / casada e a outra metade solteira . São 10 anos SOLTEIRA . Irmão se for em cidade grande , 10 anos de solteirisse / tinder / noitada vish ... 70 parceiros seriam APENAS 7 caras por ANO !! É muito pouco , e totalmente aceitável , principalmente pra mulher bonita , o assédio em cima delas é BRUTAL , são literalmente 900 mil caras TODOS os dias com milhares de propostas , de tudo que é lado . Diria que 7 por ano é até bem pouco .
Agora enfia esses mesmos 70 em uma mulher de 22 anos e a coisa muda de figura , aí já não é aceitável . Um camarada meu tem 30 anos e disse que o limite dele pra namorar com a mulher é que ela tenha tido no máximo 10 parceiros . kkkkk Falei bicho , é bom vc arrumar uma mulher de 17 anos então pra vc namorar pq se ela for mais velha que isso vai ser difícil .![]()
Post sensato
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
q papinho de galera de 14 anos!
vcs juram q ligam p isso?
o q eu acho preocupante, é qdo a mulher é gata, e n deu p quase ng.
sexo = vida
td mundo tem mais é q fazer, mesmo.
isso não determinante na escolha da pessoa. o q vai determinar a escolha da parceira p colar, é justo a personalidade da pessoa, e não o número de parceiros sexuais que teve antes
sexo = vida
isso não determinante na escolha da pessoa. o q vai determinar a escolha da parceira p colar, é justo a personalidade da pessoa, e não o número de parceiros sexuais que teve antes
-
- Contato:
Falou tudo, fecha o tópico, muita nerdisse.Mestre Santana escreveu: ↑18 Abr 2021 14:25q papinho de galera de 14 anos!
sexo = vida
Ótima observação, não tenho resposta para esse dilema.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mestre Santana escreveu: ↑18 Abr 2021 14:25q papinho de galera de 14 anos!
sexo = vida
E quanto às outras questões abordadas no tópico, se ela no passado foi amante de cara comprometido ou comprovadamente já chifrou um ex, como vc lidaria com isso, acreditaria numa eventual mudança de caráter?