Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Mestre Santana » 18 Abr 2021 16:18

fethai escreveu:
18 Abr 2021 16:02
E quanto às outras questões abordadas no tópico, se ela no passado foi amante de cara comprometido ou comprovadamente já chifrou um ex, como vc lidaria com isso, acreditaria numa eventual mudança de caráter?
Mas aí n tem nd a ver c a quantidade de parceiros.

Qto à traição, quem sou eu p julgar alguem, irmão. Traí quase todas minhas ex namoradas, só nao o fiz c as 2 últimas (tive 1 duzia de namoradas).

Imagina a hipocrisia de falar q n colaria c alguem q ja traiu, sendo q eu fiz isso minha vida inteira.
Se fosse por isso, nenhuma mulher mais iria querer colar cmg

Professor Ludovico
Contato:

Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2021 16:21

Eu sou um cara antiquado, bem das antigas mesmo. Tempo em que a mulher casar virgem era de suma importância.
Imagina que a tua mulher foi um garota generosa (kkkkkkkk) já meteram no cuzinho sem dó, Já fizeram mamar na
rola com vontade e gozaram na boquinha, já comeram em todas as posições possíveis etc e tal..
Quem garante que ele quando estar na cama com você não está pensando em outros machos e relembrando altas fodas
para ficar com mais tesão. Eu sei que é foda pensar assim, má não tem jeito. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Abr 2021 16:50

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" :D
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 18 Abr 2021 17:17

Depende do tamanho das rolas que ela levou, se for como o Filipe Piroquinha ou o Tartaruga pinto de verruga tá de boa.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 18 Abr 2021 17:29

Mestre Santana escreveu:
18 Abr 2021 14:25
q papinho de galera de 14 anos!

vcs juram q ligam p isso?

o q eu acho preocupante, é qdo a mulher é gata, e n deu p quase ng.

sexo = vida

td mundo tem mais é q fazer, mesmo.

isso não determinante na escolha da pessoa. o q vai determinar a escolha da parceira p colar, é justo a personalidade da pessoa, e não o número de parceiros sexuais que teve antes
Isso parece aquela resposta que a mulher dá quando encostam ela na parede. Aí, é igual rato encurralado....ela pode dizer algo como "Ai como você é inseguro".... :-J . Aí já viu que a própria dá tanta importância a isso quanto o homem. Caso contrário, não precisaria mentir.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Abr 2021 19:43

Filipe escreveu:
18 Abr 2021 16:25
Um japa vale em média de 7 a 8 negões ou 4 brancos médios.

É só ir fazendo a regra de 3 quando ela for especificando.
Exatamente, e nenhum dos resultados é legal.

Se a menina deu pra 10 negões, seria o mesmo que ter dado pra 80 japas. É muita quilometragem.

Negócio é deixar essa porra pra lá, se a menina falar que ficou só com 5 caras, a gente finge que acredita e pronto. Quando alguma mulher me pergunta se eu já comi puta eu sempre respondo que não na maior cara lavada, daí ela finge que acredita e pronto. Não vou ficar contando que com 17 anos eu ia nuns puteiros fuleragem comer umas candangas do mais baixo nível.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 18 Abr 2021 20:08

lethalshot escreveu:
17 Abr 2021 20:17
Essa pergunta só serve se vc está tentando conhecer uma mulher na faixa dos 20-25 anos. Se for na faixa dos 30-35 e a mulher for the cidade grande esquece. A não ser que tenha sido casada a vida toda e tal...Mas se ela ficou alguns anos aí solteira em cidade grande....pode esquecer. Melhor não perguntar o número, primeiro pq ela nunca vai falar a verdade e segundo pq vc pode se irritar ao descobrir que a sua mulher já deu pra mais gente do que comparado a quantas mulheres vc já comeu.

E ainda digo mais , o que importa realmente é como a mulher te trata no PRESENTE e a postura que ela tem , se tem postura de mulher comprometida , se te respeita quando está longe de vc . As vezes a mulher deu pra 100 caras e é 100 % fiel a vc e nem olha para o lado , deu enquanto era solteira a vontade mas quando tem alguém , ela é fiel . MUITO Melhor do que uma que deu pra 5 e está com vc porém flertando com outros ao mesmo tempo e pronta pra te largar pelo primeiro macho que chegar em cima com mais grana que vc , está te usando de ponte . Claro que algumas coisas que a mulher fez no passado denotam a sua índole e caráter , como se ela deu pra cara casado ( sabendo que ele era casado ) ou PIOR ( essa é grave ) se ela já CHIFROU algum ex namorado ou ex marido . Esses sim , ao meu ver , são indicadores de luz vermelha ( ou no mínimo amarela ) . Tem cara que entra em um relacionamento com a mulher a conhecendo justamente quando ela está chifrando o atual dela com ele . Porra , se ela fazia isso com ele , pq não vai fazer com vc ? É claro que existem situações e situações mas .... considero a luz amarela se a mulher já saiu com cara casado sabendo que ele era casado e a luz vermelha se a mulher tinha o HÁBITO de chifrar o ex dela e vc a conheceu quando ela AINDA estava com ele ( ou seja , chifrando ele ) .

Tenho um amigo que caiu numa cilada dessas, começou a trocar ideia com um amiga de uma amiga dele de outra cidade, conheceu quando fomos a um show na cidade da amiga e ficaram de conversinha... Detalhe essa mina namorava com um cara a uns 3-4 anos.
Algum tempo depois, nós alugamos uma casa de praia para passar uns 4 dias numa dessas praias badalada, no segundo dia essa mina apareceu do nada lá e ele casou com ela o resto do fds.. Poucos meses depois, começou a namorar a distância com ela mesmo todos os amigos avisando que era otarisse dele a mina chifrou o ex com ele e muito provável iria fazer o mesmo com ele. Uns 6 meses depois acabou do nada, o irmão dele me falou que a mina botou tanto chifre nele que não deve ter espaço na cabeça kkkkkkkkkkkkkkk. Parece que rolou até uma putaria com dois caras ao mesmo tempo e ele descobriu. Ficou numa depressão fodida.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2021 20:59

Tem mais horas de cama do que urubu de vôo e ainda casam de branco, essas demonias!

Buquê de rola news!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2021 21:06

Se nao perdeu a conta, ta valendo

Se perdeu, tem o benefício da duvida
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Damonta

Mensagem por Damonta » 18 Abr 2021 21:21

O que acho errado é o cara saber da quilometragem da moça, começar a namorar/noivar/casar e depois, em qualquer briga ficar jogando o passado dela na cara. Começou, reseta a história dela e vida que segue. No entanto, se descobrir um passado/presente moralmente duvidoso, o certo também não é ficar esfregando na cara. Se achar que é demais, aperto de mão, valeu e vida que segue.
Editado pela última vez por Damonta em 21 Jul 2021 11:35, em um total de 1 vez.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 18 Abr 2021 22:00

Ou muda de cidade se realmente isso incomodar. Larga os parentes, amigos, colegas de trabalho e começa vida nova :D

Tenho um amigo que foi de São Paulo para Barretos :))

Mas acho que se deu bem, porque com 30 já estava careca e barrigão, e a menina continua como na época da faculdade

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Abr 2021 22:06

Em tempos de MeuPatrocínio e afins, se achar uma mulher que não tem/teve um sugar daddy bancando, já pode se considerar no lucro!

O que tem de mulher que tem um daddy bancando benefício não é brincadeira! Eu mesmo entrei no site pra ver qual é que era e encontrei algumas conhecidas e algumas amigas, amigas mesmo, acima de qualquer suspeita...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Abr 2021 22:13

Se eu dissesse que não me incomodo com a quantidade de parceiros que a mulher teve antes de mim, estaria mentindo, mas uma mulher com poucos parceiros na vida — tomando por valor de face que ela não tenha mentido — é tão preocupante quanto. Se você for o primeiro, o segundo, o quarto, o sexto, as chances de ela ter curiosidades e vontade de conhecer outros sempre vai existir. Uma mulher com alguma kilometragem já exclui essa necessidade, mas é lógico que se for uma roda há muito gasta também implica que talvez seja promíscua e não dê muito valor a relacionamentos sérios de longo prazo, o que é um problema pra quem quer amarrar o bode.

Agora qual é o número ótimo de pirocas pretéritas? Não faço ideia, mas, como já disseram, hoje em dia, com todas as facilidades que a tecnologia trouxe para fazer o sexo acontecer, se a mulher for gata e gostosa, não espere uma semi-virgem.

Damonta

Mensagem por Damonta » 18 Abr 2021 22:37

Shin escreveu:
18 Abr 2021 22:13
Se eu dissesse que não me incomodo com a quantidade de parceiros que a mulher teve antes de mim, estaria mentindo, mas uma mulher com poucos parceiros na vida — tomando por valor de face que ela não tenha mentido — é tão preocupante quanto. Se você for o primeiro, o segundo, o quarto, o sexto, as chances de ela ter curiosidades e vontade de conhecer outros sempre vai existir. Uma mulher com alguma kilometragem já exclui essa necessidade, mas é lógico que se for uma roda há muito gasta também implica que talvez seja promíscua e não dê muito valor a relacionamentos sérios de longo prazo, o que é um problema pra quem quer amarrar o bode.

Agora qual é o número ótimo de pirocas pretéritas? Não faço ideia, mas, como já disseram, hoje em dia, com todas as facilidades que a tecnologia trouxe para fazer o sexo acontecer, se a mulher for gata e gostosa, não espere uma semi-virgem.
Concordo que pouca quilometragem de rola, ou ser virgem, pra o cara que quer sossegar, são altas as chances de mais pra frente, quando a parada ficar "normal", ela corra pra experimentar fortes emoções. Também não tenho uma quantidade mas uma análise subjetiva da mineira ajuda a evitar ou diminuir as chances de assinar o tópico.

Ter muita amiga vagaba também é algo a se analisar. Essas, por já estarem queimadas e até arrumarem o capitão, vão tentar leva sua menina pra perdição. E a mineira vai desejar, nem que seja por alguns instantes, ter a vida livre das amigas. Minha ex contava algumas cachorradas das amigas, meio que achando graça, como "fulana deu pro uber gatinho que pegou na primeira viagem e já levou pro motel" e a famosa de ficar com caras casados, para logo em seguida falar "não sei por que ela não arruma um cara legal". Eu pensava comigo mesmo "eu sei porque......"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2021 23:19

1) Se fez com o ex, vai fazer com você.

2) Diga-me com quem andas...melhor amiga metedeira?

3) Com o tempo de relacionamento você vai conhecendo a pessoa e identificando eventuais red flags.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder