Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Não faz 3 meses que acabamos de ganhar a triplice coroa e já estamos em crise. KKKKKKKKKKKK
Não ganhamos do Flamerda por incompetencia, estava 3x1 nos penais e erramos tudo depóis disto.
Não fomos campeões da Supercopa porque tomamos um gol aos 48 do segundo tempo.
Faltou um pouquinho de sorte.
Perder para o chupaulo com o time misto é aceitável. Se fosse um jogo decisivo eles se entregam fácil. São nossas meretrizes.
Não ganhamos do Flamerda por incompetencia, estava 3x1 nos penais e erramos tudo depóis disto.
Não fomos campeões da Supercopa porque tomamos um gol aos 48 do segundo tempo.
Faltou um pouquinho de sorte.
Perder para o chupaulo com o time misto é aceitável. Se fosse um jogo decisivo eles se entregam fácil. São nossas meretrizes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Como se ganha uma tríplice coroa sem ganhar o campeonato nacional?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Abr 2021 23:12Não faz 3 meses que acabamos de ganhar a triplice coroa e já estamos em crise. KKKKKKKKKKKK

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na moral, quem pichou o muro do clube criticando o Abel tinha que ter a lata de spray enfiada no meio do cu.
Definitivamente não existe torcida mais chata no Brasil do que a do Palmeiras.
Definitivamente não existe torcida mais chata no Brasil do que a do Palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não importa o que tu pensa. São 3 titulos importantes em sequência. Faz tempo que tu não sabe o que écomemorar alguma coisa e acho quekyo_spirit escreveu: ↑18 Abr 2021 02:58Como se ganha uma tríplice coroa sem ganhar o campeonato nacional?![]()
ainda vai demorar muito tempo para vocês arrumarem a casa e voltarem a ser páreo em algum campeonato relevante.
Só vejo uma chance no paulista se a FPF ajudar mais do que de costume. Vocês estão atrás de nós e do São Paulo. Acho que este ano eles
quebram a zica e ganham o título.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É só brincadeira com o rival aproveitando o momento, mestre Ludovico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E daí? Tu fica triste com ele usando a camisa de um dos teus dois times? Ele torce para quem ele quiser.JackmAtAll escreveu: ↑18 Abr 2021 18:14Palmares é o time do Bolsonaro, vc fica feliz em fazer isso?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No momento, considero q o time do Corinthians está atrás até do Bragantino. Isso quer dizer q deve ser a quinta força do estado em 2021.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Abr 2021 16:07Não importa o que tu pensa. São 3 titulos importantes em sequência. Faz tempo que tu não sabe o que écomemorar alguma coisa e acho que
ainda vai demorar muito tempo para vocês arrumarem a casa e voltarem a ser páreo em algum campeonato relevante.
Só vejo uma chance no paulista se a FPF ajudar mais do que de costume. Vocês estão atrás de nós e do São Paulo. Acho que este ano eles
quebram a zica e ganham o título.
Não muda o fato de q não existe tríplice coroa sem campeonato nacional

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Más é melhor do que não ganhar nada.kyo_spirit escreveu: ↑18 Abr 2021 18:45No momento, considero q o time do Corinthians está atrás até do Bragantino. Isso quer dizer q deve ser a quinta força do estado em 2021.
Não muda o fato de q não existe tríplice coroa sem campeonato nacional![]()

Eu sei como é foda, ficamos um tempão sofrendo quieto. De 1977 a 1992.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não fico porque não torço para nenhum time.
Sou apenas um observador imparcial do futebol que julgo sem torcida e paixões.
Ainda sim seu mestre mandou um abraço:

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Gbriel Silva esta entre os piores jogadores deste time sub 20 do palmeiras. O cara deve ser apadrinhado de algum diretor.
Kuscevick deve ser mais bichado que o o Ramires. Joga bem más o Mayke é o homem de aço perto dele.
0x0 merecido, não sei qual dos dois time era o mais ruim.
Tá feio a coisa. Uma única chance clara de gol e GS colocou a bola fora do estádio de frente para o gol.
Kuscevick deve ser mais bichado que o o Ramires. Joga bem más o Mayke é o homem de aço perto dele.
0x0 merecido, não sei qual dos dois time era o mais ruim.
Tá feio a coisa. Uma única chance clara de gol e GS colocou a bola fora do estádio de frente para o gol.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras contratou Ampereour em definitivo. É muita falta de visão dos nossos olheiros. Melhor que ele tem até na base. PQP...
A turma do amendoim sempre fez estrago no Palmeiras. É uma marca registrada do clube.
Flamengo
Eu acho que é a torcida mais soberba do país, não todos obviamente, mas uma pequena parcela. São muito chatos e mimados. Porra, jogamos mal 3 jogos em início de temporada, sendo que dois deles foram com o time reserva/sub 20.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Me impressiona o fato do gordo fdp do Anderson Barros ter conseguido virar diretor do Palmeiras. Ele não tem nível nem para o América do Rio