Shin escreveu: ↑18 Abr 2021 22:13
Se eu dissesse que não me incomodo com a quantidade de parceiros que a mulher teve antes de mim, estaria mentindo, mas uma mulher com poucos parceiros na vida — tomando por valor de face que ela não tenha mentido — é tão preocupante quanto. Se você for o primeiro, o segundo, o quarto, o sexto, as chances de ela ter curiosidades e vontade de conhecer outros sempre vai existir. Uma mulher com alguma kilometragem já exclui essa necessidade, mas é lógico que se for uma roda há muito gasta também implica que talvez seja promíscua e não dê muito valor a relacionamentos sérios de longo prazo, o que é um problema pra quem quer amarrar o bode.
Agora qual é o número ótimo de pirocas pretéritas? Não faço ideia, mas, como já disseram, hoje em dia, com todas as facilidades que a tecnologia trouxe para fazer o sexo acontecer, se a mulher for gata e gostosa, não espere uma semi-virgem.
Concordo que pouca quilometragem de rola, ou ser virgem, pra o cara que quer sossegar, são altas as chances de mais pra frente, quando a parada ficar "normal", ela corra pra experimentar fortes emoções. Também não tenho uma quantidade mas uma análise subjetiva da mineira ajuda a evitar ou diminuir as chances de assinar o tópico.
Ter muita amiga vagaba também é algo a se analisar. Essas, por já estarem queimadas e até arrumarem o capitão, vão tentar leva sua menina pra perdição. E a mineira vai desejar, nem que seja por alguns instantes, ter a vida livre das amigas. Minha ex contava algumas cachorradas das amigas, meio que achando graça, como "fulana deu pro uber gatinho que pegou na primeira viagem e já levou pro motel" e a famosa de ficar com caras casados, para logo em seguida falar "não sei por que ela não arruma um cara legal". Eu pensava comigo mesmo "eu sei porque......"