Exato. Ela se comunica bem. É bonita e o mais difícil, já é famosa pracaralho.
Se souber explorar isso com o mínimo de inteligência, pode viver mt bem p sempre.
Exato. Ela se comunica bem. É bonita e o mais difícil, já é famosa pracaralho.
Falando em Solange Frazão, nunca vi ela envolvida em polêmica alguma, nos storyes que ela grava parece ser uma senhora mesmo(quase 60 anos), bem família.Lo Pan escreveu: ↑06 Abr 2021 12:45Poderia mesmo, fazia uma uniesquina e se formava rapidinho em educação física ou alguma coisa do gênero, montava um insta e canalzinho de vida saudável, mostrava o bundão gostoso em uns exercícios sem cair nessa deprimência da mamadeira, alguma coisa mais ou menos como Solange Frazão faz ( Mas aquela coroa tá em outro nível, tiazona 10/10)
Tenho minhas dúvidas quanto a esse valor doado. É estranho demais uma pessoa que vivia pelo dinheiro e posses como prostituta virar inocente de uma hora pra outra e doar tudo pra igreja. Sabemos da lavagem cerebral mas mesmo assim é chocante. Talvez ela exagere no número ou dê a entender que as doações não tiveram a contrapartida da Universal, quando na realidade a empresa financiou e divulgou a Andressa por esses anos.
Palavra de puta é que nem palavra de político: em geral, não vale a merda que caga.
O maridão percebeu isso e vai colocar ela para jogo, já está refeazendo a tatuagem na coxa (assinatura de puta).Dartagnan escreveu: ↑19 Abr 2021 19:09Palavra de puta é que nem palavra de político: em geral, não vale a merda que caga.
Quando que uma rampeira profissional vai doar dinheiro assim? Mais fácil ela ter tentado tirar dos caras....que de bobos também não têm nada.
Mas a última fala desse vídeo é verdade: ela é mais útil fora do que dentro da igreja.....
aí achei maneiro.The Griot escreveu: ↑24 Abr 2021 20:35Andressa Urach investe na profissão de esteticista e manicure
A modelo já criou até um Instagram para oferecer seus serviços
"Estou com 33 anos e já fiz vários cursos em várias áreas: Atriz, radialista, apresentadora de tv, chefe de cozinha, faculdade de enfermagem, barbeira entre outros cursos que estou me profissionalizando na área da estética e estou amando (designer desobrancelha, manicure, limpeza de pele, cílios, massagem, bronzeamento ...)."
[instagram]https://www.instagram.com/p/COCJR_MF53d ... e=ig_embed[/instagram]
ela ja tinha contado isso tudo no livro
A gente zoa mas a mulher não é sequelada atoa, família desestruturada, tinha tudo para virar puta e virou mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, DiegoGracie, Djair Ferreira, Joaommavt, RAINMAKER, RLP e 146 visitantes