Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são solt
-
- Contato:
Re: Atropelador do filho de Cissa Guimarães e seu filho são
Na verdade esse caso ainda está em evidencia somente porque as vezes aparecem umas chamadas na Globo ou reportagens nos canais da Tv Carioca.
Se fosse qualquer outro, nem se falava mais.
Se fosse qualquer outro, nem se falava mais.

Corinthians - Indianapolis Colts
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tinha que amarrar no asfalto e passar com uma carreta em cima com o Cissa dirigindo.
Mas ela tinha que ficar quieta, porque é muito chata
Mas ela tinha que ficar quieta, porque é muito chata
Tapirus terrestris
Ser maconheiro ou não, nada tem a ver com a causa do atropelamento.
O local tava interditado e o vagabundo atropelador burlou isso.
Editado pela última vez por Platini em 31 Jan 2015 10:37, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- Contato:
Cm assim o pai n deveria ser condenado por suborno?
Exatamente. E o atropelador ainda tava batendo pega.Platini escreveu:Ser maconheiro ou não, nada tem nada a ver com a causa do atropelamento.
E tem gente com raiva da repercussão só pq era filho de famosa. Pelo amor. Tinham que comemorar que o caso ao menos teve repercurssão e o infrator vai ser investigado como devia ser sempre. Se os outros casos não são tratados como deveriam, esse caso em nada tem a ver com isso.
E sobre o caso da camisa do Red Hot, era pq o mlq era muitoo fã da banda. Tudo bem que a banda só pôs a camisa, pq era filho de uma atriz. Mas em que isso torna o gesto menos legal ou emotivo para a mãe? Pergunta para qqer mãe que perdeu o filho, e mesmo assim não foi noticiado, se ela foi contra essa atitude da banda ou se ela está "puta" da vida, pq tão investigando direito o caso da morte dele. Pelo contrário. Elas vão se sentir felizes, por se identificarem com a Cissa, e verem a justiça agir uma vez, mesmo que não tivesse sido igual com o filho delas.
**Fora que essa parada de maconheiro é pura especulação para denegrir o mlq. Sou do Rio, conheço gente que era amigo do Raphael nos tempos de colégio - acho que era da Escola Parque da Gávea - e ele dizia que o Raphael era um mlq ímpar, gente boa para caralho.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Platini escreveu:Ser maconheiro ou não, nada tem nada a ver com a causa do atropelamento.
Vim aqui comentar justamente isso, pelo que foi informado na época os caras estavam fazendo um racha de carro em um túnel interditado e o atropelado é que tem culpa?
As vezes parece que esse fórum é um antro de pessoas amargas, pqp.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Não é um simples : "O carra errou em bater pega".Filipe escreveu:O cara errou em bater pega, mas vc já viu como interditam o túnel ali cara? Eles botam uma placa eletrônica que se vc estiver distraído n percebe.
Eu mesmo já tomei multa por trafegar em um túnel desses que supostamente estava interditado. Uns 30 carros entraram comigo, no final do túnel a polícia estava mandando encostar pra pegar as placas.
O cara errou para caralho nisso. Não é algo banal. É um crime sério, bater pega.
E outra, o filho da Cissa morava a um quarteirão do túnel, acho eu. Qual o erro de um jovem de 18-20 anos ir andar de skate de madrugada em lugar do lado da casa dele?
O atropelador deve morar pela Barra/Recreio, muito mais longe dali. Ou seja, não passou ali "por acaso". Ninguém bate pega por acaso. Com certeza já devia ter sido planejado.
É pq eu não tenho mais contato com a pessoa que era amigo do filho da Cissa - era um ex namorado da minha irmã - se não vinha aqui e falava algumas paradas dele, e de como o mlq era gente fina. Lembro que uma das histórias foi que esse ex namorado da minha irmã tava mal por problemas familiares, e o Raphael foi e deu dinheiro para ele fazer uma viagem, para esquecer os problemas.Isso sem o ex da minha irmã pedir nada. Algo assim.
Enfim, mesmo se o filho dela não fosse gente boa. A minha opinião seria a mesma sobre o caso. A cissa antes de tudo é ser humano, e sofre igual a qualquer mãe que perdeu o filho.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 30 Jan 2015 18:45, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
-
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Mas faz tempo que estão presos Não é?
7 dias???
- Hans de Sulivan
- Contato:
Bem por aí mesmo.rafael escreveu:Eu não acho q o atropelador não deva ser punido. Ele eh réu confesso, assumiu tudo. O q não pode eh tentar reescrever a história, e em prol de uma pseudo-justiça social (pq realmente existe mtos q matam e não dá em nada), cometam um crime maior, tirando eles p Cristo.
Teve MTA mentira ai. O lance do racha... Pelo q eu vi, era um Siena 1.0 contra um Civic 2.0. Só por isso não tem mto o q discutir...
Outra, ficou provado q ele não fugiu, os próprios amigos da vítima falaram q ele ficou do lado da vítima.
Sobre a corrupção, nem vo entrar mto no mérito de como a PM do Ro eh. Mas o q mais ouvi inclusive do meu pai e de vários amigos eh q fariam a mesma coisa, diante de uma tentativa de extorsão.
Mas enfim, pode ter MTA coisa q a gente não sabe sobre os dois lados... Só acho q nego tem mta preguiça de pensar um pouco e aceita tudo q a globo caga.
1- houve extorsão por parte dos PMS. Quem conhece essa raça sabe. Ainda mais no rj. N podem ver uma situaçãozinha que querem tirar proveito as custas das desgraças. Tocam um terror p ganhar um qualquer.
2- não foi provado que houve pega. A perícia concluiu que estava em velocidade compatível com a via, se estivesse aberta.
3- os dois estão errados. Rua e rua e pronto. Um pagou com a vida e o outro ta f...p resto da vida.
4- merece ser condenado? Sim. Pelo que? Homicídio culposo e corrupção talvez. Isso da cadeia? Provavelmente pega pena mínima, pois tem os requisitos, começa na aberta e talvez possa fazer jus à pena restritiva de direitos pelo tempo da privativa de liberdade, aí prestaria serviços etc.
Quanto à Cissa, só uma mãe sabe o que é perder um filho! Por isso ela não poderia julgar. Óbvio iria querer perpétua! Para isso deve haver um juiz imparcial.
Quanto ao pai do mlk, eu faria o msm. Na madruga, te chamam falando que seu filho matou alguém. Vc chega ao lugar e vem os PMS tocando o terror e pedindo dinheiro.
Como o amigo falou. Tem que se colocar no lugar do cara tb.
Ninguém está livre de cometer um homicídio no trânsito. NINGUÉM!
"Qualquer pai faria o mesmo", não justifica que é correto a atitude, o cara corrompeu policiais para mascarar a verdade de um crime.Hans de Sulivan escreveu:
Bem por aí mesmo.
1- houve extorsão por parte dos PMS. Quem conhece essa raça sabe. Ainda mais no rj. N podem ver uma situaçãozinha que querem tirar proveito as custas das desgraças. Tocam um terror p ganhar um qualquer.
2- não foi provado que houve pega. A perícia concluiu que estava em velocidade compatível com a via, se estivesse aberta.
3- os dois estão errados. Rua e rua e pronto. Um pagou com a vida e o outro ta f...p resto da vida.
4- merece ser condenado? Sim. Pelo que? Homicídio culposo e corrupção talvez. Isso da cadeia? Provavelmente pega pena mínima, pois tem os requisitos, começa na aberta e talvez possa fazer jus à pena restritiva de direitos pelo tempo da privativa de liberdade, aí prestaria serviços etc.
Quanto à Cissa, só uma mãe sabe o que é perder um filho! Por isso ela não poderia julgar. Óbvio iria querer perpétua! Para isso deve haver um juiz imparcial.
Quanto ao pai do mlk, eu faria o msm. Na madruga, te chamam falando que seu filho matou alguém. Vc chega ao lugar e vem os PMS tocando o terror e pedindo dinheiro.
Como o amigo falou. Tem que se colocar no lugar do cara tb.
Ninguém está livre de cometer um homicídio no trânsito. NINGUÉM!
Você diz que ninguém está livre de cometer homicídio no trânsito, OK, mas isso não é salvo-conduto para aliviar consciência nem o rabo de quem sai por aí atropelando despreocupadamente uns transeuntes.
Isso não faz o errado ser certo, ele corrompeu, não foi achacado.rafael escreveu: Mas ai q ta. "Qual pai faria o mesmo" não significa corromper, e sim se submeter a uma extorsão em nome da segurança de sua familia. Isso q eu entendi.
Do mesmo lugar dos que acreditam que foi extorsão.rafael escreveu: Só gostaria de entender de vem toda essa sua certeza.
Não, como disse, a minha certeza absoluta é a mesma certeza absoluta de quem defende que o cara foi achacado.rafael escreveu: Pois eh. Eu particularmente acredito na extorsão pq eh o mais lógico.
A forma como vc se portou denotou uma certeza absoluta dos fatos. Por isso perguntei, vai q sabe mais do q nós mortais rs
O tipo de situação, parece-me mais lógico que ele corrompeu para livrar o filhote.
Segue o barco.
Com tanto lugar pra andar, porque diabo o cara foi andar de skt logo dentro de um tunel?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
O túnel estava interditado.hfc escreveu:Com tanto lugar pra andar, porque diabo o cara foi andar de skt logo dentro de um tunel?
Aí vem a pergunta: Se o cara não estivesse de skt no túnel não teria sido atropelado, ou, se o motorista não tivesse furado o bloqueio, não teria atropelado o skatista.