Uma boa recuperação para ele man. Mande notícias aqui.Ron escreveu: ↑17 Abr 2021 22:14Pois é pessoal, política a parte por favor, em relação ao vírus eu sempre o respeitei e cuidei de mim e das pessoas do meu entorno. Minha mãe e padrasto tiveram no começo de março e se recuperaram, meu padrasto precisou se internar, mas deu tudo certo.
Infelizmente meu pai teve o diagnóstico positivo nessa quinta. Ele havia tomado a segunda dose da vacina 9 dias antes, meu alento é que isso ajude de alguma forma. Ele está sendo medicado, mas os números do dimero-d e proteina c pioraram bastante, não quiseram internar hoje. Estou muito preocupado, por favor, rezem por ele.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Ron, tambem desejo uma excelente recuperaçao pro seu pai.
Abraço
Abraço
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Aprendiz
- Contato:
Ron, que seu pai melhore o mais breve possível.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já está em minhas oraçõesRon escreveu: ↑17 Abr 2021 22:14Pois é pessoal, política a parte por favor, em relação ao vírus eu sempre o respeitei e cuidei de mim e das pessoas do meu entorno. Minha mãe e padrasto tiveram no começo de março e se recuperaram, meu padrasto precisou se internar, mas deu tudo certo.
Infelizmente meu pai teve o diagnóstico positivo nessa quinta. Ele havia tomado a segunda dose da vacina 9 dias antes, meu alento é que isso ajude de alguma forma. Ele está sendo medicado, mas os números do dimero-d e proteina c pioraram bastante, não quiseram internar hoje. Estou muito preocupado, por favor, rezem por ele.
Força!
E esse estudo Russo q saiu hoje afirmando a eficácia de 97% da Sputnik V, alguém acreditou nisso? Superior até a Pfizer.
Se fosse um estudo feito por uma instituição estrangeira isenta, tudo bem. Mas feita lá por eles...sei não viu. Não era nem pro presidente da Argentina ter pego covid
Se fosse um estudo feito por uma instituição estrangeira isenta, tudo bem. Mas feita lá por eles...sei não viu. Não era nem pro presidente da Argentina ter pego covid
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que seu velho se restabeleça totalmente sem precisar internar.
Tomei hoje a primeira dose e a segunda vai ser em 19/07. (Astrazêneca)
Tomei hoje a primeira dose e a segunda vai ser em 19/07. (Astrazêneca)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Toda força do mundo pro seu pai e tbm pra vc e toda a família que estão juntos com ele nessa batalha Ron, fé em Deus que vai dar tudo certo!Ron escreveu: ↑20 Abr 2021 16:49Pessoal, muito obrigado pelos desejos de melhoras para meu velho, é algo bem legal isso.
Infelizmente ele piorou um pouco e por precaução será internado. Ligamos para praticamente todos os hospitais particulares daqui, com exceção do da Unimed porque o plano dela é Cassi, e todos estão lotados sem vaga para internação. A situação está tensa neste nível. Agora ele está em vias de ser internado e recebendo oxigênio e medicação. Depois explico melhor o quadro.
Por favor rezem por ele e espero que meu velho pule essa fogueira.
Força aí meu caro, orar pra q seu pai vença o vírus e fique bemRon escreveu: ↑20 Abr 2021 16:49Pessoal, muito obrigado pelos desejos de melhoras para meu velho, é algo bem legal isso.
Infelizmente ele piorou um pouco e por precaução será internado. Ligamos para praticamente todos os hospitais particulares daqui, com exceção do da Unimed porque o plano dela é Cassi, e todos estão lotados sem vaga para internação. A situação está tensa neste nível. Agora ele está em vias de ser internado e recebendo oxigênio e medicação. Depois explico melhor o quadro.
Por favor rezem por ele e espero que meu velho pule essa fogueira.
Força Ron, tem minha torcida
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Na torcida Ron!
Vai dar tudo certo Ron.. Na torcida pelo seu coroa.
- FernandoFS
- Contato:
Força Ron, melhoras pro seu pai, mestre.
Forças ae Ron! Todos estamos na torcida pela melhora do seu pai!
Melhoras pro seu pai, Ron!
Torcendo aqui tambem pra ficar logo tudo bem!
Torcendo aqui tambem pra ficar logo tudo bem!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Força pro seu pai Ron!