Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ralf scarface
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ralf scarface » 20 Abr 2021 22:16

ER já tem uns meses que está jogando com o nome no Fla. .. Olha o gol que o animal me perde
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 20 Abr 2021 22:17

A segunda linha de marcação não existiu no primeiro gol e o Gustavo Henrique foi o Gustavo Henrique que conhecemos.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Abr 2021 22:19

ralf scarface escreveu:
20 Abr 2021 22:16
ER já tem uns meses que está jogando com o nome no Fla. .. Olha o gol que o animal me perde
Mas segundo o Ceni, ER não tem substituto. Aí é trabalho do técnico pensar em uma nova formação sem ele, e não mantê-lo no time, vendo que o cara está uma íngua há meses. Isso só prejudica o técnico e o jogador.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 20 Abr 2021 23:13

Virou apesar do técnico, continuo com o fora Ceni.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 20 Abr 2021 23:49

Fora, Ceni! Seu maldito!

Vencemos apesar dessa mula.

Gigan

Mensagem por Gigan » 20 Abr 2021 23:52

GH infelizmente não dá! O cara visivelmente tá mal.
É um bom jogador, mas no Fla não vai vingar.
Pra estréia foi um bom jogo.
Ceni como todo técnico é teimoso, mas com esse elenco dá pra melhorar.
Gabigol se fosse mais humilde (treinasse mais tecnicamente) seria foda. ER tá uma íngua.

Obs: nego acha que o Fla é o real Madrid ou Bayern kkkkk
Uma galera comenta como se fosse fácil.
Galera tá pegando pesado por conta do jogo contra o Vasco (que não vale nada) pqp

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 20 Abr 2021 23:54

Eu gosto do esquema do ceni, bem ofensivo, foi uma vitória gigante, ele ta longe de ser um mister, mas é um bom técnico, em nìvel de brasil eu acho ele melhor que a maioria, só tem que substituir melhor.
O problema são esses erros defensivos bobos, principalmente no 2 gol, porra GH com 5 metros n pode perder aquela bola
Isto posto, em algumas partidas como essa, caso o viana encaixe com o rc, o arão poderia voltar pra volância, no lugar do diego, ou alternativamente, na do er7 que ta tosco.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 20 Abr 2021 23:59

Eu estou esperando um pouco mais para criticar o Ceni. Como o GSP falou, ele não é o JJ, errou muito ano passado, errou esse ano, mas o time dele, na minha opinião, é melhor do que com o Dome. Depois que o time entrar em forma, com os jogos passando, se o time não evoluir, aí sim vou cornetar.

Segunda linha de marcação não está existindo, Arrasca e ER não estão cumprindo funções defensivas, estão sobrecarregando Diego e Gérson. E o que o Arrasca joga ofensivamente, pqp!

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 21 Abr 2021 00:03

Gigan escreveu:
20 Abr 2021 23:52
GH infelizmente não dá! O cara visivelmente tá mal.
É um bom jogador, mas no Fla não vai vingar.
Pra estréia foi um bom jogo.
Ceni como todo técnico é teimoso, mas com esse elenco dá pra melhorar.
Gabigol se fosse mais humilde (treinasse mais tecnicamente) seria foda. ER tá uma íngua.

Obs: nego acha que o Fla é o real Madrid ou Bayern kkkkk
Uma galera comenta como se fosse fácil.
Galera tá pegando pesado por conta do jogo contra o Vasco (que não vale nada) pqp
Jogo contra o Bacalhau o time mostrou erros do ano passado - dificuldades de jogar contra um time retrancado e de fazer gols - e também entrou desconcentrado.

Prefiro esperar mais um pouco para cornetar o Ceni. O melhor seria trazer um portuga fera das táticas, mas o Mengo não tem grana para trazer agora, no mercado nacional não tem bons técnicos, então, vamos com o Ceni mesmo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Abr 2021 00:04

Eu só vi o segundo tempo e o time sobrou, tomou gol numa falha individual de um jogador que falha pouco. Eu li que o GH tbm falhou, iria comentar que sucessivas falhas individuais é sinal de falta de treino, mas esse cara falha sempre. O time ofensivamente está bem, só que precisa melhorar muito defensivamente e acho possível que isso aconteça, mas tbm começo a achar que o Arão no meio traria mais equilíbrio, tbm acho que o BV ainda precisa de tempo para assumir a posição na zaga e por conta disso que o Arão ainda está improvisado.
O ER tem que sair o quanto antes, que coloque o Vitinho ou até treino com o Gabigol naquela posição, o foda é que o time tá ganhando os jogos importantes e isso acaba validando o esquema.
É torcer para o BV entrar no ritmo o quanto antes e que o ER volte a jogar bola.
Editado pela última vez por winstrol em 21 Abr 2021 00:05, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gigan

Mensagem por Gigan » 21 Abr 2021 00:05

semchinelo escreveu:
20 Abr 2021 22:19
Mas segundo o Ceni, ER não tem substituto. Aí é trabalho do técnico pensar em uma nova formação sem ele, e não mantê-lo no time, vendo que o cara está uma íngua há meses. Isso só prejudica o técnico e o jogador.
Sofri vendo Fernando, Wellington na zaga, muralha e Diego braço de jacaré no gol, Jonatas soneca, Paulinho mentirinha e afins no meio, negreiro, droguibinha, negueba no ataque.
Hj em dia reclamo de barriga cheia.
Fla joga só com 1 zagueiro, o outro é volante!
Um time desse vai dar espaço lá atrás, não tem Jeito.
Prefiro mil vezes correr riscos assim, a ficar lá atrás cozinhando o jogo!
Vi uma galera torcendo pro time perder pro técnico cair, é mole?
2019 foi exceção! A regra é isso aí.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 21 Abr 2021 00:08

Filipe Luís falhou no segundo gol dos caras. Deu condição.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 21 Abr 2021 00:21

Ceni não é Jesus!! Mas não vejo motivo nenhum pra tanto haterismo.

Ele falha em algumas escolhas mas bota o Flamengo pra jogar pra frente, sempre escalando um time ofensivo, com um zagueiro de origem e sem volantes no meio

Time hj dominou o jogo todo, tomou gols bobos, foi atrás e virou.

Flamengo de antigamente tomaria pressão por 80 minutos e ficaria feliz com um empate. Torcida do Flamengo depois do JJ é a mais chata e impaciente do país.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Abr 2021 05:15

Thecker escreveu:
21 Abr 2021 00:21
Ceni não é Jesus!! Mas não vejo motivo nenhum pra tanto haterismo.

Ele falha em algumas escolhas mas bota o Flamengo pra jogar pra frente, sempre escalando um time ofensivo, com um zagueiro de origem e sem volantes no meio

Time hj dominou o jogo todo, tomou gols bobos, foi atrás e virou.

Flamengo de antigamente tomaria pressão por 80 minutos e ficaria feliz com um empate. Torcida do Flamengo depois do JJ é a mais chata e impaciente do país.
Time e um amontoado, não tem defesa alguma e um todo mundo no ataque e torce para alguém decidir, isso não e tatica alguma, não existe ele ficar improvisando arão na zaga e jogando sem volante, já que Diego tbm não e volante, fica um time que toma muitos gols e tem suas substituições nada com nada, fomos campeões apesar dele, muito tbm da incapacidade do Inter em vencer o Corinthians e sport.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 21 Abr 2021 08:20

didigo escreveu:
21 Abr 2021 05:15
Time e um amontoado, não tem defesa alguma e um todo mundo no ataque e torce para alguém decidir, isso não e tatica alguma, não existe ele ficar improvisando arão na zaga e jogando sem volante, já que Diego tbm não e volante, fica um time que toma muitos gols e tem suas substituições nada com nada, fomos campeões apesar dele, muito tbm da incapacidade do Inter em vencer o Corinthians e sport.
Discordo totalmente.

Amontoado não teria 60% de posse de bola e mais finalizações que o líder da Argentina na casa deles.

Amontoado não domina joga.

Diego se redescobriu nessa posição, tem sido um dos melhores do time.

Ele demorou pra substituir mas não acho que trocou errado, Pedro deveria jogar mais tempo.

Flamengo foi campeão pq venceu 8 de 10 partidas na fase final do BR, mas nego só lembra do último pq esquece que é pontos corridos

Responder