UFC 261 Countdown
Re: UFC 261 Countdown
Jéssica infelizmente é a que tem menos chance.
Os três champs devem defender sem muitas dificuldades.
Os três champs devem defender sem muitas dificuldades.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tags:
Torcerei pra Nama. Muito lindinha, além de que eu tenho uma gotinha de sangue lituano correndo nas veias (igual um certo canibal erudito muito amado), então estarei me sentindo muito bem representado nesse evento (até parece, kkkk).
Namajunas é melhor tecnicamente do que a Xing Ling porém, a Chinesa é BEM mais atlética...
Masvidal acho que leva, bate muito pesado e melhorou muito a defesa de quedas, sem contar que já lutou uma vez e com certeza vai vir preparado pro jogo previsível do USman...
Valentina leva com facilidade, muito maior e MUITO mais técnica....
Masvidal acho que leva, bate muito pesado e melhorou muito a defesa de quedas, sem contar que já lutou uma vez e com certeza vai vir preparado pro jogo previsível do USman...
Valentina leva com facilidade, muito maior e MUITO mais técnica....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Eu perdi o Usman vs Masvidal 1, sei q foi decisão unânime p/ negao e não entendi essa revanche praticamente "imediata" p/ vidal (q vai lutar 2x em seguida).
Enfim, pq estao casando essa luta de novo? aconteceu alguma coisa nos bastidores? Nao consigo imaginar q seja por causa de grana, uma vez q o masvidal nao é nenhum mcgrelor.
Enfim, pq estao casando essa luta de novo? aconteceu alguma coisa nos bastidores? Nao consigo imaginar q seja por causa de grana, uma vez q o masvidal nao é nenhum mcgrelor.
O que aconteceu foi que na primeira luta o Masvidal foi de short notice com 1 semana pro evento, substituiu o Durinho na época. Ai agora deram a revanche pra ele com tempo pra fazer o campsohnos escreveu: ↑21 Abr 2021 18:40Eu perdi o Usman vs Masvidal 1, sei q foi decisão unânime p/ negao e não entendi essa revanche praticamente "imediata" p/ vidal (q vai lutar 2x em seguida).