Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
A ala soberba e mimada da torcida caiu na pilha das torcidas rivais e de parte da imprensa isqueirinho. O Abel já tá puto pela diretoria usar ele como testa de ferro. Podem reparar que nas derrotas, não apareceu ninguém. Se o Abel ficar de saco cheio de vez e ir embora, já sabem de quem é a culpa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Que puta cagada. Ele é do nível do Fabiano lateral direito. Não tem nível para jogar no Palmeiras.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2021 18:07Palmeiras contratou Ampereour em definitivo. É muita falta de visão dos nossos olheiros. Melhor que ele tem até na base. PQP...
Certeza que foi o portuga que pediu, depois ele sai e esse contrato bomba fica com o Palmeiras.
Contratação como essa, o gerente de futebol tinha que barrar. Foda-se se o técnico pediu, claramente o jogador não vale o investimento.
Exatamente. Perfeito seu comentário.semchinelo escreveu: ↑20 Abr 2021 16:09A ala soberba e mimada da torcida caiu na pilha das torcidas rivais e de parte da imprensa isqueirinho. O Abel já tá puto pela diretoria usar ele como testa de ferro. Podem reparar que nas derrotas, não apareceu ninguém. Se o Abel ficar de saco cheio de vez e ir embora, já sabem de quem é a culpa.
É um combo de torcida mimada, diretoria omissa e imprensa querendo notícia.
Que saudade tenho do Paulo Nobre, quando acontecia alguma coisa de ruim, lá estava ele dando a cara a tapa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Nada animado para o jogo de hj.
Tubo cheio de vinho ruim é foda de assistir jogo.
Tubo cheio de vinho ruim é foda de assistir jogo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras esta jogando muito hoje. era prá estar 3x0 no mínimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nunca subestime o poder de fazer merda do Palmeiras esse ano...Professor Ludovico escreveu: ↑21 Abr 2021 22:04Palmeiras esta jogando muito hoje. era prá estar 3x0 no mínimo.
VTNC....

De novo jogo na mão e pimba...
Esses caras tão precisando apanhar na cara... Não é possível isso... Tomar no cú...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Caralho, que porra é essa?! Isso n é culpa do técnico
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Não entendo qual é a desse Universitário.
Primeira rodada, em casa e com um jogador a menos ficaram enrolando pra segurar empate, kkkkkk, sonham alto mesmo.
Não é melhor nem disputar a competição?
Primeira rodada, em casa e com um jogador a menos ficaram enrolando pra segurar empate, kkkkkk, sonham alto mesmo.
Não é melhor nem disputar a competição?
- Professor Ludovico
- Contato:
Empereour já é um bagre e estava amarelado, porque o Abel que não devia nem ter escalado aproveitou para tirar no intervalo?
Foi Salvo pelo Renan que joga umas 10 vezes mais que este FDP apandrinhado pelo Abel.
Foi Salvo pelo Renan que joga umas 10 vezes mais que este FDP apandrinhado pelo Abel.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
PQP... Muito mais sorte do que juízo... Até o Weverton quase entrega a rapadura... Bizarro...
No mais...
Com sorte ou competência 3 pontos fora na liberta é sempre válido...
No mais...
Com sorte ou competência 3 pontos fora na liberta é sempre válido...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
O maior problema nosso e que está atrapalhando é o psicológico. O time sofre com uns apagões que não tem explicação.
- Professor Ludovico
- Contato:
O responsável por este apagão foi devido ao Sr. Emperour.
Ontem sim, mas está acontecendo em todos os jogos. A vitória de ontem foi boa para dar mais tranquilidade, esse time precisava ganhar um jogo.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Abr 2021 23:41O responsável por este apagão foi devido ao Sr. Emperour.
Agora teremos dois jogos num intervalo de 48h. Coloca os reservas e por mim o Abel nem ia, mandava um dos auxiliares e ficava treinando o time principal.
- Professor Ludovico
- Contato:
O primeiro tempo foi tão horroroso que eu nem vi o segundo. Ganhamos isto é o que importa.
Más tem ainda tem muito bagre neste time. Henri tem que melhorar muito para apagar esta atuação de hoje. PQP.
Más tem ainda tem muito bagre neste time. Henri tem que melhorar muito para apagar esta atuação de hoje. PQP.