Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Calixto » 21 Abr 2021 04:38

Como tá seu pai Ron?

Abraço e boa sorte!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Abr 2021 17:41

Poxa ron vi agora sua postagem, pois tentei evitar ficar vendo muita coisa sobre o covid, pelo fato de me abalar bastante, na minha cidade mesmo em 3 dias foram 50 óbitos, e os canalhas ficam falando sobre eleição do ano que vem, e isso me deu uma tristeza bem profunda, porém estou na torcida de verdade, incluindo seu pai nas minhas orações, para que venha a se recuperar logo, e que tudo dê certo neste momento.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Abr 2021 17:45

Aqui no rio, uma juiza brilhosa suspendeu todas as medidas dos decretos municipais, q tavam ajudando a segurar a doença

Espero q q tal medida caia, em breve

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Abr 2021 17:46

Ron escreveu:
20 Abr 2021 16:49
Pessoal, muito obrigado pelos desejos de melhoras para meu velho, é algo bem legal isso.

Infelizmente ele piorou um pouco e por precaução será internado. Ligamos para praticamente todos os hospitais particulares daqui, com exceção do da Unimed porque o plano dela é Cassi, e todos estão lotados sem vaga para internação. A situação está tensa neste nível. Agora ele está em vias de ser internado e recebendo oxigênio e medicação. Depois explico melhor o quadro.

Por favor rezem por ele e espero que meu velho pule essa fogueira.
Q bosta!

Força aí, maninho

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Abr 2021 18:15

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Abr 2021 21:22

Ron escreveu:
Pessoal, muito obrigado pelos desejos de melhoras para meu velho, é algo bem legal isso.

Infelizmente ele piorou um pouco e por precaução será internado. Ligamos para praticamente todos os hospitais particulares daqui, com exceção do da Unimed porque o plano dela é Cassi, e todos estão lotados sem vaga para internação. A situação está tensa neste nível. Agora ele está em vias de ser internado e recebendo oxigênio e medicação. Depois explico melhor o quadro.

Força e fé em Deus 🙏🙏🙏
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Abr 2021 21:25

No hospital que minha irmã trabalha ela disse que não está mais lotado e as internações diminuíram bastante.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 21 Abr 2021 22:39

Ron escreveu:

Melhoras pro seu pai. Conte com minhas orações.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 22 Abr 2021 00:13

Melhoras pro seu pai, Ron!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Abr 2021 09:51

Ron escreveu:
22 Abr 2021 08:46
Melhoras para o papacito, Ronnie. Quando os velhos são difíceis, é dureza. Os meus pais são dois puta pregos, quando desenvolveram os sintomas eu fiquei bem preocupado, porque sabia que não iam querer ir pro hospital de jeito nenhum em caso de piora. Felizmente, não deu em nada (minhas irmãs também tiveram, não deu em nada), muito para o bem da burrice deles.
Hoje em dia, já mantenho uma caixinha de Colchicina por perto, soube por fontes que considero seguras que alivia episódios de inflamação (claro que, não estou dizendo pra qualquer pessoa tomar, de forma nenhuma, não tenho absolutamente nenhum conhecimento ou especialidade na área, mas é algo que, pra caso de piora, considero uma alternativa para o MEU uso, e também, com a minha namorada e futura mineira - que já é da área da saúde - escalando para o último ano de sua formação em Medicina, estou relativamente confiante de que posso usar com segurança), pra possibilidade de algum episódio de reinfeção e a inflamação for muito forte.
Editado pela última vez por Monsoon em 22 Abr 2021 12:09, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2021 10:05

Vi sobre o coquetel novo, but capitalismo wins e quase ninguem terá acesso
Tapirus terrestris

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Abr 2021 10:53

Ron escreveu:
Obrigado pelas palavras, um abraço em todos que se manifestaram e também aos que empenharam fé no desejo de melhoras do meu pai.

É uma situação grave, mas estamos trabalhando com o objetivo do melhor cenário. Meu pai está na fase de inflamação que são os piores dias, 10° ao 13°, a terapia é de suporte, principalmente oxigênio, corticoide, anticoagulante, para ele atravessar este período e se recuperar. A saturação oscila entre 89 a 93, ficando mais no lado norte com 92 ou 93. Isso com caráter entregando 5l de oxigênio. Talvez tenha que usar também máscara durante algumas horas no dia.

Contratamos uma equipe de médicos infectologistas que o acompanham diretamente no hospital fazendo 2 ou 3 visitas diárias e está ajudando muito. Ele colocou dificuldades para isso, mas conseguimos o convencer. O problema é que outro suporte fundamental, o acompanhamento 24 horas de técnicas de enfermagem que tínhamos contratado ele não quer de jeito nenhum e isso o prejudica diretamente. Não sabemos o que fazer.

Está sendo bem excruciante para mim e meus irmãos. Meu pai é uma pessoa bem difícil e avarenta, o que não devia ser porque tem boas condições financeiras. Ele está nessa condição agravada creio que por culpa dele também, pois não obedeceu as orientações da outra infectologista, fez um tratamento que não devia e não agiu com a tempestividade necessária.

Além disso ele faz chantagem emocional porque quer que eu e minha irmã, eu que moro com um irmão que é doente e tem várias comorbidades e minha irmã com bebê amamentando, estejamos diariamente no hospital. Só que não quero ir, se passo isso para meu irmão ele morre. Meu pai desde o início não respeita a pandemia enquanto eu estou abrindo mão de tudo para me resguardar e meus familiares enquanto ele vivia de forma irresponsável e ignorando toda a situação. Organizamos e providenciamos tudo, mas ainda assim ele quer mesmo no pico da doença que fiquemos indo lá no hospital.

É difícil amigos, mas tenho fé que dará certo. Os médicos disseram que os próximos dois ou três dias serão os piores, mas que estão confiantes. Rezem por ele. Abraços a todos.
Melhoras para o seu pai irmão ,tenho certeza que ele vai sair dessa . Me tira uma dúvida: ele contraiu o virus 9 dias depois que tomou a SEGUDA dose da vacina ? Qual foi a vacina ? Oxford ou coronavac ? Pelo que tinha lido , 10 dias após a segunda dose vc já está basicamente 100 % protegido , e a probabilidade de desenvolver um quadro grave ( caso contraísse o vírus ) seria MÍNIMA .

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Abr 2021 11:37

lethalshot escreveu:
22 Abr 2021 10:53
Melhoras para o seu pai irmão ,tenho certeza que ele vai sair dessa . Me tira uma dúvida: ele contraiu o virus 9 dias depois que tomou a SEGUDA dose da vacina ? Qual foi a vacina ? Oxford ou coronavac ? Pelo que tinha lido , 10 dias após a segunda dose vc já está basicamente 100 % protegido , e a probabilidade de desenvolver um quadro grave ( caso contraísse o vírus ) seria MÍNIMA .
Sobre a coronavac parece que 15 dias apos a segunda dose voce ja tem um numero bons de anti corpos fechando ao nivel de imunizacao maximo em 30 dias
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 22 Abr 2021 20:49

Se alguém aí conhecer político, força a mão aqui:

https://www.justicaemfoco.com.br/desc-n ... s_a_covaxx

Isso de 3 anos é uma previsão variável. Eu apostaria em mais tempo. É "a" vacina pra combater a doença endemizada.

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 23 Abr 2021 11:25

Ron escreveu:
.
Desejo melhoras para o seu pai, e muito força para você, fique firme e forte que tudo vai dar tudo certo.
Imagem

Responder