"Se enfrentar o Minotauro de novo, só farei favor a ele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

"Se enfrentar o Minotauro de novo, só farei favor a ele"

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jan 2015 18:21

"Se enfrentar o Minotauro de novo, só farei como um favor a ele", dispara Mir

Ex-campeão dos pesados diz que respeita o brasileiro, mas que não quer terceiro duelo: "Por que eu iria enfrentar alguém que eu já derrotei duas vezes?", indaga

O veterano Frank Mir enfrenta Antônio Pezão na luta principal do UFC Porto Alegre, em 22 de fevereiro, mas antes de o Ultimate confirmar o duelo, o americano tinha aceitado o desafio de Rodrigo Minotauro, que afirmou que não gostaria de se aposentar antes de devolver pelo menos um dos revezes que sofreu para o peso-pesado.

Em conversa com a imprensa brasileira na noite desta quarta-feira, em Las Vegas, onde acompanha o UFC 183, Mir voltou a falar sobre o assunto, mas disse que só enfrentaria novamente o líder da Team Nogueira para fazer um favor ao brasileiro:

- Sinceramente? Se algum dia eu enfrentar o Minotauro de novo, eu só farei como um favor a ele. Tenho muito respeito por ele, mas não tenho nada a ganhar. Já o derrotei duas vezes, o nocauteei e quebrei seu braço. O que mais eu posso ganhar nessa luta? Eu o superei. Em uma terceira luta, eu tenho tudo a perder, mas ele é um lutador que eu respeito e se ele quiser uma terceira luta, eu nunca diria não a ninguém, enfrentaria qualquer um. Se isso o faz feliz como sendo a sua última luta, então nós poderíamos lutar no Brasil. Ele é um grande guerreiro, por que não ir, pelo menos, até o seu país? Então, não estou dizendo isso porque sou ambicioso, eu não quero essa luta. Por que eu iria enfrentar alguém que eu já derrotei duas vezes? - indagou.

O atleta da Jackson's MMA, no entanto, saiu em defesa de "Big Nog", que foi duramente criticado depois de perder para Roy Nelson, em abril passado, quando amargou a sua segunda derrota consecutiva no UFC:

- Achei que ele pareceu muito bem contra o Roy Nelson. A sua visão não é mais tão boa, não sei se ele não conseguiu ver os golpes. Minotauro foi pego. Essa é a divisão dos pesados e Roy Nelson pega muitos caras. É triste, porque as pessoas já têm essas ideias sobre ele, e isso aconteceu em um momento de sua carreira em que as pessoas poderiam dizer “Oh, ele foi pego, mas poderia ter mais lutas”. Mas o que aconteceu nesse momento da carreira dele foi: “Ah, ele não serve mais para isso”, e, na verdade, ele estava indo bem na luta, sua movimentação de pé estava boa, suas mãos também. O Roy Nelson faz isso. Eu o enfrentei. Você tem que tomar cuidado com aquela mão.

Imagem

Rodrigo Minotauro na luta contra Frank Mir em 2008
Mir também não está em boa fase no UFC, mas acredita que está em situação completamente diferente de Minotauro. O ex-campeão dos pesados, que vem de quatro derrotas seguidas para Junior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem, justifica o mau desempenho afirmando que não procura lutas fáceis para conquistar vitórias em seu cartel:

- Eu acho que as razões para as minhas derrotas são bobas. Uma delas é que os caras que eu estou enfrentando são os TOP 5 no mundo. Enfrentei quatro caras seguidos que são alguns dos melhores da divisão. Muitos outros lutadores fazer um processo mais inteligente. Quando eles têm alguma derrota, geralmente tentam enfrentar alguém que não é muito bom ou alguém menos perigoso. Eu continuo perdendo, mas continuo enfrentando os caras mais perigosos. Isso torna as coisas mais difíceis. Outra coisa é que não estou 100% em forma atlética. Não tirei o tempo correto para me recuperar das lesões. Não tive nada assim tão grande, mas mesmo quando tenho uma pequena lesão e vou fazer sparring na Greg Jackson’s, eu consigo ver como meu corpo está e o quão bom eu sou. E aí, do nada, você vai lá e tem uma má performance porque é como jogar basquete quando você tem uma lesão no braço: pode não ser uma lesão tão séria, mas você não vai estar 100%. Então eu tirei um ano para ter certeza de que eu conseguiria me recuperar bem e fazer as coisas que eu sei que posso fazer - finalizou.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Pvt Rock
Contato:

Re: "Se enfrentar o Minotauro de novo, só farei favor a ele"

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jan 2015 18:25

Realmente não ERA pra fazer sentido uma terceira luta do minotauro vs mir,mas como os dois estão em franca-decadência até que fazeria um pouquinho de sentido a luta entre eles pode até ser o main-event de um evento no Brasil :dunno:

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Jan 2015 18:32

Prefiro que o Minotauro perca pro Crocop antes de se aposentar.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 18:34

Se rolar, minha torcida é do Mir.
Humildade & Liberdade

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jan 2015 18:37

Voa Como Um Falcão escreveu:Se rolar, minha torcida é do Mir.
Você não gosta de ninguém da team nogueira né kkkkkk?!

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jan 2015 18:37

Otima entrevista do Mir. Realmente não faz sentido algum essa luta. Minota é lenda, mas tem que fazer apenas mais uma luta para aposentar com vitória e curtir a aposentadoria.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Jan 2015 18:45

Pvt Rock escreveu: Você não gosta de ninguém da team nogueira né kkkkkk?!
Os três lutadores brasileiros que sempre torço contra independente do adversário fazem parte da Team Nogueira sim(Anderson Silva, Antonio Pezão e Rafael Feijão). Mas tem lutadores la que eu gosto como Erick Silva, Patricio Pitbull, Santiago Ponzinibbio, Rony Jason, Junior Cigano(não muito mais depois de inventar desculpa que lutou contra o Miocic com a costela zuada). Já Minotauro, Minotouro, Toquinho, etc... não fede e nem cheira. Gosto bastante do Mir e por isso torceria por ele.
Humildade & Liberdade

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Jan 2015 18:48

Mostrou total respeito ao Minota e ainda falou a real.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jan 2015 18:48

Não faz sentido. Minotauro ta viajando nessa doidera de terceira luta. Se bobear agora dará mir por decisão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2015 18:56

situação curiosa: apesar do mir ser o pai do minotauro, a luta faz sentido pq ambos não tem jogo pra vencer mais ninguém da categoria.

ps: se bem que um cro cop vs minotauro 2 se encaixaria bem e teria muito apelo. mas pro mir, não vejo ninguém mais não. aliás, aposto que, assim como minotauro, perde do cro cop em uma revanche tb.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 30 Jan 2015 19:27

Acho que foi em tom de deboche esses elogios pro Nogueira sobre a luta com o Nelson, Minotauro tava todo duro com péssima movimentação, sem guarda e tomando atraso até que não aguentou mais e caiu morto.
VSF

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2015 19:30

Tb não tenho interesse de ver essa luta não , acho que o Minota tem que ter mais respeito pela sua história e se aposentar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 30 Jan 2015 22:14

Se o Minota quer a luta e o Mir aceita...que assim seja. Vai vender mesmo muito no Brasil.

Minha opinião é que o Mir vence por finalização....O Minotauro não tem mais força nos braços, pelo que vemos nas lutas dele.

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 30 Jan 2015 22:19

The Trooper escreveu:Prefiro que o Minotauro perca pro Crocop antes de se aposentar.
E é o que vai acontecer se ele quiser trocar, o forte dele sempre foi o jiu que ele parece ter esquecido.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 30 Jan 2015 22:29

Essa luta não seria um favor para ninguém...

Responder