Mensagem
por Dejavu » 23 Abr 2021 16:06
Todos lá fazem personagem, todos, sem exceção.
Camila a fada sensata que não sai do eixo, sempre tentando ser coerente, nunca demonstrando suas verdadeiras emoções e sua verdadeira personalidade. Só mostrou parte do que ela é no episódio do Lucas.
Vih tube querendo se vestir, andar e falar igual criança para ver se sensibiliza o público mais jovem, tenta ser amiga de todos o que é impossível dentro desse jogo. Essa última parte do personagem o público percebeu, a primeira parte pouca gente visualizou
Fiuk o homem desconstruído que não gosta de mulher. Fiuk deve ser pegador fora da casa, mas dentro da casa quis passar essa imagem através desse personagem que ele construiu.
Pocah a mulher burra (mas isso deve ser mesmo, talvez nem seja personagem, mas as vezes acho que ela força a burrice) e sensível que chora se alguém fala qualquer coisa dela. De vez em quando ela esquece do personagem e mostra as garras.
Arthur tenta ser o cara boa praça, amigo de todo mundo. Esse foi o que menos conseguiu sustentar o personagem, quando o cala aperta ele não se controla.
Gil, as vezes força muito as coisas, mas ele e o Arthur foram os que menos conseguiram segurar o personagem, ou seja, os mais verdadeiros.
Juliete, a virtual campeã. A pessoa que teve a maior metamorfose que eu já vi em um Reality, mudou tanto que eu nem sei mais quem ela é. Se fez de burra, se fez de sonsa, se fez de perseguida, se fez de inteligente, se fez de sensata. A única coisa que ela não consegue esconder é seu egocentrismo. No primeiro jogo do anjo que ela participou que inclusive era parecido com essa última prova do líder ela não sabia sequer jogar o disco, ficava se fazendo de burra. E não foi uma ou duas vezes, foi durante todo o jogo que ela contava as casas errado, esquecia de movimentar o boneco, onde qualquer criança de 7 anos teria entendido melhor do que ela. Nem a Pocah e a Thaís que tem claras limitações fizeram o que ela fez. Aí nesse jogo, igual ao outro, fez tudo certinho, andou as casas da maneira correta, já contabilizou onde não poderia cair, ou seja, na minha opinião essa mulher é uma farsa.
Editado pela última vez por
Dejavu em 23 Abr 2021 16:17, em um total de 1 vez.