São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
liziero titular ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
gostei do time ate os 30 minutos
depois deixou o adversario jogar mais
depois deixou o adversario jogar mais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Benítez tá jogando muito.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Time bem entrosado o deles.
(William Wallace)
(William Wallace)
kkkkkTonio Kröger escreveu: ↑20 Abr 2021 22:23Tá passando no site do SBT, irmão: https://www.sbt.com.br/ao-vivo.
pqp
eu me matando aqui pra achar um stream
Estou acompanhando o jogo aqui, estava meio desligado de futebol no últimos tempos mas pelo que eu tô vendo o time é outro, muito diferente do que era com o Diniz.
Nunca que eu ia esperar esse time metendo 2x0 fora de casa em libertadores, na estreia da libertadores passada perderam pra Binacional....
Nunca que eu ia esperar esse time metendo 2x0 fora de casa em libertadores, na estreia da libertadores passada perderam pra Binacional....
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mais uma boa vitória, time está bem consistente
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
Dani alves jogando na ala direita era o q todo torcedor queria, não entendo o pq o “Prof. Pardal” não colocou assim... segundo jogo q ele é um dos melhores do time.
Benitez caiu bem ali no meio, Eder veio pra brigar bem, vem fazendo seus golzinhos ali... o elenco desse ano é melhor q o do ano passado.
Acho q ele esta quase “achando” os titulares, só acho q jaja o Miranda deva assumir a titularidade na zaga e alguém no lugar do Liziero q ñ foi bem ontem...
Benitez caiu bem ali no meio, Eder veio pra brigar bem, vem fazendo seus golzinhos ali... o elenco desse ano é melhor q o do ano passado.
Acho q ele esta quase “achando” os titulares, só acho q jaja o Miranda deva assumir a titularidade na zaga e alguém no lugar do Liziero q ñ foi bem ontem...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- RicardoBJJ
- Contato:
Graças a Deus agora a defesa, em especial o Volpi, estão liberados pra dar uma bica pra frente quando quiser, mano como aquele toca daqui toca dali até perder a bola e tomar gol me dava raiva hahahahaha

O time tem q jogar com 3 zagueiros..... acho bem provavel o Orejueira entrar no lugar do Lizieiro e o Daniel Alves jogar de 2 volante. Fora isso otima estreia ganhamos bem fora de casa... proximo jogo é contra o Rentistas em casa.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- rafaelratão
- Contato:
Hj é contra o Santo André... menos de 3 gols é "derrota"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Time jogou bem novamente, desacelerou no final quando já estava 2x0
(William Wallace)
(William Wallace)
Mais uma vitoria.... o time da jogando bem, ta equilibrado!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]