FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
lendo os posts aqui,ontem assisti 3 que puxei daqui
Tigre Branco
Nobody
e Sem Perdão
top viu ! recomendo geral os 3
Tigre Branco
Nobody
e Sem Perdão
top viu ! recomendo geral os 3
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
Assisti tb a série no ninho da serpente, e gostei, pena que o vagabundo não morreu.
Assisti tb a série no ninho da serpente, e gostei, pena que o vagabundo não morreu.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti À espreita do mal. Gostei muito deste suspense na Netflix e agora vou assistir Passageiro acidental.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quais desses são sobre Yakuza?JackmAtAll escreveu: ↑21 Abr 2021 17:51Samurai do entardecer
Harakiri
7 samurais
Yojimbo
Samurai-x - baseado no manga
Também me interesso pelo tema e queria ver bons filmes do gênero.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
nobody tem nas locadores virtuais ?codematrixbr escreveu: ↑22 Abr 2021 14:13Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
tem sim irmão, tem no cornopop rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Justiça Brutal na prime vídeo e bom Mel Gibson atuando bem.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Detalhe para o título em inglês, que parece o nome de uma música do Pantera: Dragged Across Concrete
Esse aí, junto com o Bone Tomahawk e o Brawl in Cell Block 99, já denota o quanto o S. Craig Zahler é um dos melhores diretores da atualidade.
Esse aí, junto com o Bone Tomahawk e o Brawl in Cell Block 99, já denota o quanto o S. Craig Zahler é um dos melhores diretores da atualidade.
- Johnny Ramone
- Contato:
Filmão mesmo. Brucutu estilo anos 80 sanguinolento. E sem frescura. Foda.codematrixbr escreveu: ↑22 Abr 2021 14:13Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
MK ruim demais mesmo.
Atuação, roteiro. Só prestou o sub-zero pra mim e eu sou mais fã do scorpion desde o mk1
Atuação, roteiro. Só prestou o sub-zero pra mim e eu sou mais fã do scorpion desde o mk1
Spoiler:
Assisti ontem!! Muito bom o filme .codematrixbr escreveu: ↑22 Abr 2021 14:13Assisti nobody, e o filme que gosto, deveria Na minha opinião ganhar um Oscar, isso que é filme de ação, tem cara buscando redenção, depois rola uma meteçao, e o melhor muito vagabundo morto, deu até um refrigério em mim aquele filme, o último que eu tinha curtido foi jhon wick, me senti de volta nos anos 80, isso que é ação porra, chamar um filme de funkeiro que gosta de carro tunado como velozes e furiosos de filme de ação dói no meu ovo, aquilo é no máximo um filme da corrida maluca piorado porra.
- Johnny Ramone
- Contato:
Vi ontem também. Muito merda mesmo. Só vale por alguns fan services e olhe lá. Prefiro o primeiro filme do MK. O Raiden com cara de bolacha de paraíba ficou tosco demais, que saudade do merda do Christopher Lambert...
Já está disponível para torresmo?Johnny Ramone escreveu: ↑24 Abr 2021 10:11Vi ontem também. Muito merda mesmo. Só vale por alguns fan services e olhe lá. Prefiro o primeiro filme do MK. O Raiden com cara de bolacha de paraíba ficou tosco demais, que saudade do merda do Christopher Lambert...
Ontem foi noite de filme de acao
NOBODY
Podem ver, diversao certa
NOBODY
Podem ver, diversao certa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
todos de samurai
Ve se lembro algum aqui depois posto
Tapirus terrestris