Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 24 Abr 2021 13:18

lethalshot escreveu:
24 Abr 2021 13:02
Já cansei de sair ( principalmente no passado ) e nunca aconteceu NADA . Recentemente tive um rolo com uma mulher que morava na zona norte , cansei de ir lá , DE CARRO , e nunca aconteceu nada . Assim como tb Tenho milhares de amigos aqui que sempre rodaram a cidade toda ( só claro nunca subiram favela ) e nunca sofreram qualquer tipo de violência . Claro que tb conheço gente que já foi assaltada . Normal , como qualquer cidade grande . O resto é choro de recalcado .

Próximo .
Moro a 4 anos aqui e tb nunca sofri nada relativo a violência
Nunca "dei mole" também

Mas o problema do RJ é anos-luz maior do que "estar acostumado"
Editado pela última vez por Ded em 24 Abr 2021 13:39, em um total de 1 vez.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2021 13:27

Ded escreveu:
24 Abr 2021 13:18
Moro a 4 anos aqui e tb nunca sofri nada relativo a violência
Nunca "dei mole" também

Mas o problema do RJ é anos-luz maior do que "estar acostumado"
Cara , o que eu quis dizer é o seguinte : Imagina uma pessoa que a vida inteira morou em uma cidade 10 mil habitantes e vem para o RJ . Por mais que exista a internet hoje e é fácil pesquisar quais locais /bairros evitar , essa pessoa não tem muita malícia , não está acostumada a certas coisas . Minha namorada atual é assim . Está há 6 anos no Rio e de vez em quando ela da uns moles que eu fico PUTO . Cansa de dar mole , não sei como até hoje não levaram o telefone dela em DIVERSAS ocasiões . Tenho que constantemente lembrar a ela que está no RIO e não na sua cidade antiga e olha que ela já está aqui há 6 anos , e apesar dos moles e da inocência dela em diversas ocasiões , até hoje nunca aconteceu nada com ela .

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 24 Abr 2021 13:58

JackmAtAll escreveu:
24 Abr 2021 12:24
E também não ser esperto e ser nutella criado em
Condômino
Então é fácil de resolver

É só "deixar de ser Nutella" que as 3 facções criminosas que dominam as favelas vão deixar de roubar, matar e sequestrar

É só "deixar de ser Nutella" que as milícias vão entregar as armas e parar de cobrar moradores por segurança

É só "deixar de ser Nutella" que vão parar de cobrar os DOIS pedágios DENTRO da própria cidade

É só "deixar de ser Nutella" que vão soltar o atual governador que está preso e ele se tornará honesto, igual ao governador anterior que também foi preso

...
Porra, se eu soubesse que esse era o problema, já tinha salvo o Rio de Janeiro faz tempo
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Abr 2021 14:04

O pior eh que uns estao falando da cidade e outros do estado.

Confusao danada

Depois reclamam da bagunça do rio
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 24 Abr 2021 15:45

lethalshot escreveu:
24 Abr 2021 10:35
O mercado imobiliário tanto de aluguel como de vendas está aquecidissimo aqui no RJ.
Como é possível, bicho? No meio da pandemia? Eu entenderia se fosse o povo vendendo ativos desesperado por causa da crise, mas não parece ser o caso. Aqui em Brasília tá dando pra negociar o aluguel PRA BAIXO (pelo menos tava no fim do ano passado) na hora da renovação. Monte de sala e kitnet vazia etc.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Abr 2021 17:01

Só existe 1 coisa pior que o carioca, é o capixaba/mineiro que pensa que é carioca.. principalmente na fronteira tem bastante desses.. um festival de vergonha alheia

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Abr 2021 17:06

marofa escreveu:
24 Abr 2021 17:01
Só existe 1 coisa pior que o carioca, é o capixaba/mineiro que pensa que é carioca.. principalmente na fronteira tem bastante desses.. um festival de vergonha alheia
Surfista de juiz de fora
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Abr 2021 17:07

Darth Aparício Mocó escreveu:
24 Abr 2021 15:45
Como é possível, bicho? No meio da pandemia? Eu entenderia se fosse o povo vendendo ativos desesperado por causa da crise, mas não parece ser o caso. Aqui em Brasília tá dando pra negociar o aluguel PRA BAIXO (pelo menos tava no fim do ano passado) na hora da renovação. Monte de sala e kitnet vazia etc.
Houve uma bolha bem bizarra ha algum tempo. Melhorou, mas continua um pouco.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Abr 2021 17:08

\m/
Baden escreveu:
24 Abr 2021 17:06
Surfista de juiz de fora
Juixx de fora, pq forçam o sotaque

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Abr 2021 17:24

marofa escreveu:
24 Abr 2021 17:08
\m/

Juixx de fora, pq forçam o sotaque
Hehehehe

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Abr 2021 17:38

jitsunaja escreveu:
24 Abr 2021 11:12
Não “trampo”, ambos os trabalhos eram voluntários e eu não recebia por isso. Achar que só no Rio existem regiões dominadas por grupos armados é de uma ignorância absurda. Quando morava em San Diego, na Califórnia, já aconteceu de ter guerra de gangues na porta do meu condomínio, isso que eu morava em condomínio bom. Passava carro com nego armando atirando em membro da gangue rival na calçada. Nunca presenciei essa merda no RJ. Você só vê isso em bairro muito ferrado. Já quase rodei por andar em áreas da cidade tomadas pelos Crips usando roupa vermelha. Todos esses episódios aconteceram no meio da cidade. No rio essas merdas acontecem em favelas e bairros circunvizinhos apenas. Isso quer dizer que San Diego é extremamente perigosa? Não. E não sei nem porque você citou isso, como se ao entrar no capão redondo você não fosse ver nego armado.
Minha cidade eh uma bosta e eu não faço manobra pra falar que não eh. Contudo soh vi alguém armado 2 vezes.

1 que veio me assaltar e outro andando no parque da Luz no centro a 20 anos atrás. Aqui não existe desfile militar igual no Rio. Todo carioca já viu um fuzil.

Posso estar falando bosta, o katros que morou lá pode falar melhor, mas duvido se eu for hj lá no capão vou ver alguém de pistola no meio da rua. Não conheço de favela, soh de que ia na porta da marcone todo fds e nao vi uma arma e entrei no meio da marcone e nao vi ninguém armado tb

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 24 Abr 2021 18:44

Penso um dia em conhecer algumas cidades que não sejam a latrina da capital, mas o sotaque me impede fortemente.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Abr 2021 19:07

FROST escreveu:
24 Abr 2021 18:44
Penso um dia em conhecer algumas cidades que não sejam a latrina da capital, mas o sotaque me impede fortemente.
Você consumiu esse sotaque a vida inteira vendo tv, não é problema. 🙄
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Abr 2021 19:41

bartkaninde escreveu:
24 Abr 2021 17:38
Minha cidade eh uma bosta e eu não faço manobra pra falar que não eh. Contudo soh vi alguém armado 2 vezes.

1 que veio me assaltar e outro andando no parque da Luz no centro a 20 anos atrás. Aqui não existe desfile militar igual no Rio. Todo carioca já viu um fuzil.

Posso estar falando bosta, o katros que morou lá pode falar melhor, mas duvido se eu for hj lá no capão vou ver alguém de pistola no meio da rua. Não conheço de favela, soh de que ia na porta da marcone todo fds e nao vi uma arma e entrei no meio da marcone e nao vi ninguém armado tb
Po irmao tu deve ser um Chico Bento mesmo.. visão totalmente distorcida da cidade grande. Até começar a fazer trabalho em algumas favelas BEM no meio da zona norte eu NUNCA tinha visto um fuzil. Até hoje de todos que eu CONHEÇO só uns 5 viram um fuzil, e são justamente os que fazem trabalho social comigo. Se você for hoje na Rocinha ou no Vidigal dificilmente você vai achar alguém armado. Se você não procurar (e MUITO) você não vai ver gente armada.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2021 19:54

jitsunaja escreveu:
24 Abr 2021 19:41
Po irmao tu deve ser um Chico Bento mesmo.. visão totalmente distorcida da cidade grande. Até começar a fazer trabalho em algumas favelas BEM no meio da zona norte eu NUNCA tinha visto um fuzil. Até hoje de todos que eu CONHEÇO só uns 5 viram um fuzil, e são justamente os que fazem trabalho social comigo. Se você for hoje na Rocinha ou no Vidigal dificilmente você vai achar alguém armado. Se você não procurar (e MUITO) você não vai ver gente armada.
brother nem perde mais seu tempo , o sujeito é completamente alienado , difícil até acreditar que ele ta falando sério .

Responder