ATOR DANIEL ROCHA FAZ HARMONIZAÇÃO FACIAL E FÃS CRITICAM RESULTADO
Re: ATOR DANIEL ROCHA FAZ HARMONIZAÇÃO FACIAL E FÃS CRITICAM RESULTADO
Juju Salimeni! Ela era linda antes... não precisava fazer essas merdas!fico estranha demais, até parece outra pessoa....
pq estranho?Ron escreveu: ↑23 Abr 2021 13:11Esse cara é até um bom ator. Achei que ele foi bem no filme sobre o Ted Bundy.
Esses procedimentos desfiguram a pessoa. A prima da minha mineira se formou em odontologia e disse pra mim que vai trabalhar com isso em vez de cárie, canal e implante. Estranho dentista poder fazer essa harmonização e botox.
é uma profissão extremamente gabaritada para esse tipo de coisa. Talvez a mais gabaritada. Odontologia nao estuda só dente...
dê uma olhada no que o bucomaxilofacial faz
infelizmente é igualmente uma profissão muito varzeada. A prima da sua mineira por exemplo capaz de fazer um curso de dois finais de semanas e sair cagando a cara dos outros no lugar de se profissionalizar direito na área
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q porra é essa? 34 anos e já deformada.
Era sensacional

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Desperdício. Pior que elas começam cada vez mais cedo a cagar o rosto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Dr. Anderson Silva mandou lembranças, ele vai surpreender VocêBatman escreveu: ↑24 Abr 2021 00:13pq estranho?
é uma profissão extremamente gabaritada para esse tipo de coisa. Talvez a mais gabaritada. Odontologia nao estuda só dente...
dê uma olhada no que o bucomaxilofacial faz
infelizmente é igualmente uma profissão muito varzeada. A prima da sua mineira por exemplo capaz de fazer um curso de dois finais de semanas e sair cagando a cara dos outros no lugar de se profissionalizar direito na área
Que isso ???? O que aconteceu com a Salimeni ? Está doente ? Depressão ? Isso foi harmonização ??? Caralho...a mulher está totalmente diferente...
Ano passado a Juju estava com depressão, depois fez essas modificação no nariz e botox na cara... na quarentena diz que engordou 10 kilos mas já perdeu (????), ela era top demais... aquele ex marido bombado dela mexeu com a cabeça dela!
Nem parece o mesmo kkkkk
Que que adianta
Que que adianta
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Existe algum caso onde essa harmonização efetivamente deu resultado e deixou a pessoa mais bonita?
Sinceramente eu nunca vi! Nem em famosos nem em pessoas conhecidas que já fizeram.
Sinceramente eu nunca vi! Nem em famosos nem em pessoas conhecidas que já fizeram.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Juju parecendo o xitaozinho
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Não é fácil nascer com queixo quadrado
Caras gastam milhares de dólares para ter um queixo quadrado igual o meu e do lobinho
Todos querem ser alphas
Caras gastam milhares de dólares para ter um queixo quadrado igual o meu e do lobinho
Todos querem ser alphas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Teve um maluco nesse BBB agora que a harmonização deu uma arrumada legal na lataria dele, acho que foi o Acrebiano
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"