Treinador de Belfort crê que Weidman ainda precisa melhorar
-
Re: Treinador de Belfort crê que Weidman ainda precisa melho
Não compro o Weidman de forma alguma. Quem sabe daqui mais umas 3 defesas de cinturão (não dura nem isso).
Por enquanto é um bom lutador com bom potencial.
Boto mais fé no Pettis e Cain do que nele.
Por enquanto é um bom lutador com bom potencial.
Boto mais fé no Pettis e Cain do que nele.
-
- Contato:
Henrique 6-3-3 escreveu:
Desculpa, mas um cara que caminha muitíssimo bem no 8, tem boas combinações, se defende muito bem, explora bem os espaços, pressiona de forma inteligente o adversário, não pode ter um boxe apenas razoável. Como eu disse pro Principes ou Bonita, sei lá como ele prefere ser chamado, dizer que o boxe do Weidman não é excelente ou ótimo, beleza. Mas falar que é razoável, pra mim ou é um absurdo ou haterismo exagerado...
E como o Z.R.E.A.M disse, se você fácil nocautear o Anderson com a guarda baixa, todos os outros lutadores, contra quem ele lutou dessa forma o teriam nocauteado. Mas nenhum deles tinha/tem a qualidade do Weidman.
Lyoto cagado. Você está falando sério ?
O estilo do Machida é esse, de esperar o adversário e utilizar a sua melhor arma que é o contra ataque. Só que nessa luta, ele tava enfrentando um puta lutador, que não concedeu muitas brechas para esses contra ataques, apesar do brasileiro ter acertado alguns bons golpes. E nos três primeiros rounds, enquanto a luta estava em pé, ele estava levando vantagem em cima de um puta striker como o Lyoto, isso só mostra que a trocação dele não é razoável.
No quarto round, eu achei que o Lyoto vacilou mesmo. Weidman já tava muito cansado. Se o Machida não tivesse parado com aquela sequencia, poderia ter encontrado um TKO. Mas isso só traz mais méritos pro Weidman, que suportou bem a pressão do Lyoto, voltou pro quinto round e mesmo muito cansado, venceu o round.
E lembra, quando o Lyoto quis dar uma de super agressivo ? 2ª luta contra o Shogun e 2 º round contra o Jones. Bom, sabemos bem o que aconteceu nessas duas situações...
Se o Lyoto viesse muito agressivo desde o primeiro round, muito provavelmente seria quedado e acertado em pé com mais facilidade...
Cara, concordo com tua opinião e mas uma coisa, se o Lyoto tivesse soltado o jogo no começo e perdido, a galera reclamaria que sempre que ele solta o jogo no começo ele perde.
2IceCold escreveu:Esses haters tiram qualquer ânimo de postar...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é...jrfusinato escreveu:
Cara, concordo com tua opinião e mas uma coisa, se o Lyoto tivesse soltado o jogo no começo e perdido, a galera reclamaria que sempre que ele solta o jogo no começo ele perde.
Pra alguns, quando o Lyoto luta no seu estilo é medroso, quando sai dele é agressivo demais...
-
- Contato:
Com todo respeito ao Cavaca, mas acho muitíssimo mais provável o Vitor ser finalizado... A única sorte dos adversários é que o Weidman brigou com o John Danaher, que me parece bem um técnico superior ao Serra.
-
- Contato:
No mais, Weidman, com uma mão quebrada, uma lesão no pé logo no começo do primeiro round e vindo de um péssimo corte de peso, encurtou e cortou o Lyoto pra grade como e quando quis, além de acertá-lo com mais facilidade e volume do que todos os adversários que o enfrentaram. Sem falar que dominou a distância e os ângulos contra o Anderson por todos os segundos de 4 rounds. Duvidar ou criticar o refinamento dele em pé é atestado de ignorância extrema no assunto. Se vocês leram a entrevista com o Joe Schilling, que não tem relação alguma com o camp do CW, é o único cara do MMA que ele elogia e vê se saindo bem no Glory, além de elogios ao mestre Ray Longo.
Darth Aparício Mocó escreveu:No mais, Weidman, com uma mão quebrada, uma lesão no pé logo no começo do primeiro round e vindo de um péssimo corte de peso, encurtou e cortou o Lyoto pra grade como e quando quis, além de acertá-lo com mais facilidade e volume do que todos os adversários que o enfrentaram. Sem falar que dominou a distância e os ângulos contra o Anderson por todos os segundos de 4 rounds. Duvidar ou criticar o refinamento dele em pé é atestado de ignorância extrema no assunto. Se vocês leram a entrevista com o Joe Schilling, que não tem relação alguma com o camp do CW, é o único cara do MMA que ele elogia e vê se saindo bem no Glory, além de elogios ao mestre Ray Longo.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Me lembro de vc lá no finado, seus posts eram muito bons. Bem vindo ao BJJ forum !Darth Aparício Mocó escreveu:No mais, Weidman, com uma mão quebrada, uma lesão no pé logo no começo do primeiro round e vindo de um péssimo corte de peso, encurtou e cortou o Lyoto pra grade como e quando quis, além de acertá-lo com mais facilidade e volume do que todos os adversários que o enfrentaram. Sem falar que dominou a distância e os ângulos contra o Anderson por todos os segundos de 4 rounds. Duvidar ou criticar o refinamento dele em pé é atestado de ignorância extrema no assunto. Se vocês leram a entrevista com o Joe Schilling, que não tem relação alguma com o camp do CW, é o único cara do MMA que ele elogia e vê se saindo bem no Glory, além de elogios ao mestre Ray Longo.
Quanto ao que vc disse no seu post, vc concorda com o que o Joe Schlling nessa entrevista sobre o Weidman no Glory ? Ainda tenho muitas dúvidas de como o Weidman iria desenvolver o seu kickboxing sem poder utilizar as quedas ou as tentativas de queda para encurralar e controlar os seus adversários e isso, na minha opinião, é uma das melhores qualidades do Weidman, saber alternar rapidamente a trocação com as quedas, fora a habilidade de usar a sua envergadura.
Eu não gosto de falar eu falei, mas essa luta tava com muito jeito de cair.
Foda pelo Vitor que mudou a vida toda por causa da luta, bancou o camp praticamente todo e agora fica sem a luta e a grana, isso com um cara que tem o tempo correndo contra.
Foda pelo Vitor que mudou a vida toda por causa da luta, bancou o camp praticamente todo e agora fica sem a luta e a grana, isso com um cara que tem o tempo correndo contra.
- Vitor Bueno
- Contato:
Weidman tá se inspirando no Cain hein, de novo lesionado...aí é froids.
O Vitor é que deve estar nervoso agora, sem lutar desde aquela luta contra o Hendo em 2013 só esperando a chance acontecer.
Logo logo vão ter que criar um cinturão interino pra essa categoria rsrs
O Vitor é que deve estar nervoso agora, sem lutar desde aquela luta contra o Hendo em 2013 só esperando a chance acontecer.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Vitor Bueno
- Contato:
Weidman tá se inspirando no Cain hein, de novo lesionado...aí é froids.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D