Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Seria sacanagem do Fiuk furar o olho do Gil com o Arthur, creio que é intriga da oposição. GilThur vai rolar aqui fora
Companheiro Kratos se encaixa como uma luva no quesito "machão virtual". Pessoalmente deve ser uma Cinderela...
Seu desejo de consumo deve ser um "macho alpha" como esse do seu avatar...
joga y jogaKRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Abr 2021 23:21Pessoal achando que o Arthur queria tirar a Vihh, e ele pedindo pra torcida dele não votar nela, é um banana mesmo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que homarada beta neste BBB. Tirando o Rodolfo só sobrou biba. Todos gostam do mesmo fruto (Pepino/Beringela).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
deixar uns votinhos no mestre fiuk hoje
viih tube não merece mesmo sair com tanta rejeição. entregou demais até aqui!
viih tube não merece mesmo sair com tanta rejeição. entregou demais até aqui!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
mestra jojô >>>>>> abismo >>>>> maria cuscuz
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Uma Juju dessas nesse programa seria um entretenimento vivo e diário. Imagina ela dando mijada no resto de gala, no cadela, na Nega Viih, na Pocahsideia...
Seria lindo.
Seria lindo.
Assisto as vezes o programa. Bem raramente e acompanho por aqui. Encontrei com minha ex-mineira esses dias e entramos no assunto BBB... Falei "Euliete" no modo automático e tomei uma leve mijada rsrs Temos uma Lysandra aqui, pensei rsrsrs
Então ela me disse como todos zombavam dela no começo. Faziam chacota dela com tudo principalmente o sotaque. Daí a galera ficou bolada mesmo.
E pelo menos a minha família do nordeste é parecida com ela no sentido de falar o que pensa na hora parecendo sem noção e grosseiro as vezes, mas é o jeito deles (nosso).
Uma coisa boa que ela e o Gil trouxeram foi a aproximação do brasil com o sotaque nordestino. O pessoal de maneira geral debocha e acha um sotaque de gente ignorante, o que não é verdade. Mais ou menos isso.
Ainda nao torço pra ela mas a respeito.
Então ela me disse como todos zombavam dela no começo. Faziam chacota dela com tudo principalmente o sotaque. Daí a galera ficou bolada mesmo.
E pelo menos a minha família do nordeste é parecida com ela no sentido de falar o que pensa na hora parecendo sem noção e grosseiro as vezes, mas é o jeito deles (nosso).
Uma coisa boa que ela e o Gil trouxeram foi a aproximação do brasil com o sotaque nordestino. O pessoal de maneira geral debocha e acha um sotaque de gente ignorante, o que não é verdade. Mais ou menos isso.
o problema nao é ela falar o que pensa, na veradde ela nem faz isso. Falsa pra carlaho. O problem é ela querer se tornaro centro das atençõesCoconut escreveu: ↑25 Abr 2021 14:43Assisto as vezes o programa. Bem raramente e acompanho por aqui. Encontrei com minha ex-mineira esses dias e entramos no assunto BBB... Falei "Euliete" no modo automático e tomei uma leve mijada rsrs Temos uma Lysandra aqui, pensei rsrsrs
até quando ela vai consolar alguem chorando ela fala assim: eu ja passei por isso. eu sei como é. eu tbm fiquei mt triste mas eu sei a minha historia e eu passei por cima. Assim como eu tu tbm consegue. Eu vou continuar aqui. Eu sempre serei sua amiga. Eu quero te ver feliz
quem tem mais de 15 anos e gosta da juliette é mau-caráter. pessoa ruim. podre por dentro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
já a cachorrinha da tua irmã não gosta muito dela não.
inclusive, coloca uma calcinha mais bonita nela pra hoje a noite, por favor!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Reclama de xenofobia e pratica homofobiaKRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Abr 2021 15:21Tu curte rola po, não adianta pagar de macho se curte piroca, além de otário é veado, que triste pra tu.![]()
esses são os fãs da Euliette