HahahahHaha ri alto
Mas nesse caso, usar francês é mais nobre que inglês.
HahahahHaha ri alto
Mas é, quem mandou ir pro rio?LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Abr 2021 16:29de acordo com os cariocas, a culpa de ter sido roubado é sua
Quer arrumar um barulho pra tu?
Falei da média dos apartamentos do bairro, não dos óbvios outliers que custam R$20 milhões. O Anísio mora em um puta triplex, mas o apt dele é obviamente a excessão, não a regra. É evidente que você consegue achar apts gigantes se tiver disposto a gastar algumas dezenas de milhões de reais. Falei que na Barra você encontra um apt com vista mar, condominio top e espaçoso pelo mesmo preço que um com 100 m2 no Leblon.shadowmoon escreveu: ↑25 Abr 2021 15:05ja ouviu falar da vieira souto? o m2 mais caro do brasil, tem apartamentos la, que só sala, deve ser maior que seu apartamento inteiro
em copa e ipanema tem apartamentos gigantescos , velhos são mesmo, a barra tbm ja tem prédios mt velhos, o que eu moro tem mais de 30 anos, e vive dando estouro de canos e outras merdas, nego tem que desligar a agua e ficar horas sem agua na cozinha e afins
assalto tem mesmo, se tu ficar de bobeira andando é igual a cena do ghost que fantasmas levam os caras, é crakudo demais
Não sou suburbano, mas se eu fosse eu teria orgulho pra cacete de ter feito dinheiro suficiente pra me mudar pra barra. Não consigo enxergar isso como demérito. Aprendi a falar francês quando muleque e achei que a expressão descrevia bem a situação, não entendi o que isso tem a ver com ser emergente ou não.Kozak escreveu: ↑25 Abr 2021 15:08Usar francês para "novo rico" é atestado máximo de suburbano que subiu na vida. Se tu der sorte, daqui a 3 gerações o subúrbio sai da tua linhagem.
Mas falando sério, apartamento de 100m2 é de classe média baixa exatamente onde? Na Europa apartamento é tudo pequeno. E tirando umas construções mais modernas, é tudo velho também...
100m2 é um apartamento de ótimo tamanho. Ainda mais para um solteiro ou uma família pequena. Se estiver em bom estado e tiver numa localização boa, é top.
Mas aí é a valorização imobiliária de certas cidades. Qualquer muquifo BEM localizado em NY, Moscou, Londres, Tokyo, RJ, etc, vai ser caro mesmo. Não tem o que fazer.jitsunaja escreveu: ↑25 Abr 2021 18:39Não sou suburbano, mas se eu fosse eu teria orgulho pra cacete de ter feito dinheiro suficiente pra me mudar pra barra. Não consigo enxergar isso como demérito. Aprendi a falar francês quando muleque e achei que a expressão descrevia bem a situação, não entendi o que isso tem a ver com ser emergente ou não.
Falei que PELO PREÇO QUE VOCÊ PAGA por apts de 100m2 com infraestrutura antiga e áreas comuns defasadas você consegue viver muito melhor em outros lugares. É óbvio que em áreas populosas os apt tendem a ser menores e os preços mais elevados, mas geralmente o alto preço vem acompanhado de apt renovados (em NY a maioria dos apts é assim), o que não é o caso da maioria dos apts na Zona Sul.
Pena que não apareceu nenhum...
Eu sou tijucano, agora vc arrumou um problema pra tuBH13 escreveu: ↑25 Abr 2021 22:35Pena que não apareceu nenhum...
Discutir com tijucano é igual discutir com botafoguense, estão presos no passado.
Nego fala mal da Barra pq frequenta lugar de paraiba, a ilha da Gigoia e maneirissima, tem vários lugares legais no Itanhangá, estrutura de restaurante e lazer nem se comparam com a zs.
KkkkkkEl Cid escreveu: ↑25 Abr 2021 23:01Eu sou tijucano, agora vc arrumou um problema pra tu
Barra é aquilo né, pra quem gosta do rj em sua essencia, proximidade, fazer tudo a pé, sentir cheiro do frango da padaria na rua domingo, estar perto do trabalho, mas é perto mesmo, 30 minutos no maximo, barra nao é muito legal.
Fora o risco de ser baleado num acerto de contas de miliciano, ser vizinho de um ronaldinho gaucho da vida, um dr. Jairinho...
A tijuca ta sofrendo muito na pandemia. Muito comercio pequeno fechando. Sem festa de rua... Sem jogo do flamengo com torcida no maraca... Fora o abandono dos anos crivella
Mas repito o que disse antes num tópico semestral pra falar mal do rj
igual a esse![]()
tijuca tem tudo que a zs tem. Exceto a praia. E ainda é metade do preço.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Sumofan69 e 102 visitantes