Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Pocah não merece estar no Top 6
Mas a Camila merece menos ainda
Mas a Camila merece menos ainda

-
- Contato:
Pocah dando aula pro Arthur...
Acredite se quiser...
Acredite se quiser...
Burrice ir no Fora Arthur, vai dividir os votos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. Não vai fugir disso. Más a gente tenta né?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Duas inúteis.
- Professor Ludovico
- Contato:
Artur não sai de jeito nenhum. Tem duas plantas na frente dele.KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Abr 2021 23:44Burrice nada, tem que manter a coerência da própria Juliette, se ela vota no Arthur a torcida tem que seguir.
Acho que Pocah dança más vou votar muito na planta de peruca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É burrice pq se eles querem que a Camila fique tem que ir na que está levando mais votos, dividir os votos não ajuda em nada a Camila. Não importa coerência. Ser coerente e a Camila sair não vale nada para o que eles querem.KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Abr 2021 23:44Burrice nada, tem que manter a coerência da própria Juliette, se ela vota no Arthur a torcida tem que seguir.
Editado pela última vez por Dejavu em 25 Abr 2021 23:48, em um total de 1 vez.
acho que a de lacres vaza
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Já deitei uns votos na de Lacres. Será que tem chances de essa planta inútil sair?
vota y vota que dá mestrão
acho que o único q vai votar no arthur aqui do fórum é o kratos mesmo (que é o representante oficial dos doentes do twitter)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Assiste Beleza Americana amigão, você vai ver que manter esse personagem não leva a nada. Vai ser feliz...
banana é a putinha da tua irmã, aquela cadela
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Aí... Fica tristinha com palavras que ofendem.. Fica bem miga!KRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Abr 2021 00:01Sou feliz quando mando a gala na cara da véia, tu já sabe que irei te comer aqui, irei te jantar e fazer chorar, então é só sumir ou usar palavras que não ofendam.
É impressionante a fixação por rola dos Bozonazis..