Sim, só não tinha legenda oficial ainda. Eu arrisquei ver com a legenda em ingles mesmo do que essas legendas feitas em tradutor do google.
FILMES - Tópico Oficial
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
amor e monstros
zumbilandia com insetos mutantes gigantes
zumbilandia com insetos mutantes gigantes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Era legal quando o Oscar tinha alguma relação com filme ser bom ou não. Fui ver uma reportagem pra ver se me interessava pelos deste ano e nenhuma vez ouvi palavras como enredo, atuação, fotografia....só representatividade, pela primeira vez uma mulher, pela primeira vez um negro, pela primeira vez um paquistanes etc
Passo
Passo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tiro no pé, cada vez mais, vai deixar de ser critério para ser considerado bom filme. Antigamente, o filme que concorria a Oscar era pica. Agora, aparece essas bombas..kyo_spirit escreveu: ↑24 Abr 2021 14:05Era legal quando o Oscar tinha alguma relação com filme ser bom ou não. Fui ver uma reportagem pra ver se me interessava pelos deste ano e nenhuma vez ouvi palavras como enredo, atuação, fotografia....só representatividade, pela primeira vez uma mulher, pela primeira vez um negro, pela primeira vez um paquistanes etc
Passo
Mortal combate e um lixo, até pq nem deveria se chamar mortal combate, já que nem torneio essa merda teve.
- Professor Ludovico
- Contato:
Oscar esta virando lacração pura. Estão mais preocupado em agradar a todos os paises/religiões/sexo/raça/ etc... etc.
Este ano esta fraquíssimo.
Este ano esta fraquíssimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Deram o Oscar de melhor Ator pro Anthony Hopkins.
Completamente inesperado, não pela qualidade, é talvez a melhor atuação da carreira dele, mas foi um suspiro de critério técnico, já que o Chadwick era talvez a escolha óbvia para uma academia como a de hoje(a atuação dele foi incrível mereceu a indicação, mas o prêmio hoje não tinha como ser de outro).
Recomendo que assistam the father, filme do caralho.
Completamente inesperado, não pela qualidade, é talvez a melhor atuação da carreira dele, mas foi um suspiro de critério técnico, já que o Chadwick era talvez a escolha óbvia para uma academia como a de hoje(a atuação dele foi incrível mereceu a indicação, mas o prêmio hoje não tinha como ser de outro).
Recomendo que assistam the father, filme do caralho.
- Djair Ferreira
- Contato:
Só filme meia boca
Mas dar um desconto pela pandemia
Mas dar um desconto pela pandemia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ontem revi um filme que eu gosto muito: The Rainmaker.
Um filme totalmente underrated, pra mim é a melhor história adaptada dos livros do John Grisham pois consegue mesclar momentos de drama com cenas cômicas.
Acho que foi um dos melhores filmes do Damon e o DeVito também tá muito bem.
Um filme totalmente underrated, pra mim é a melhor história adaptada dos livros do John Grisham pois consegue mesclar momentos de drama com cenas cômicas.
Gostei de Abaixo de Zero. Esse ator espanhol, o Javier Gutiérrez, sempre tá em filmes interessantes. Ponto para a "homenagem" invertida ao Robocop original. Também gostei do A Espreita do Mal. Nada demais também, mas boa diversão. É claramente um derivado do filme Parasita. Agora a Helen Hunt tá muito acabada. O rosto tá parecendo uma máscara(harmonização demais?).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Helen Hunt tá bizarra mesmo, parece uma vela derretida. Só fiquei sabendo que era ela no filme pelos créditos
Li o livro esse ano e achei bem meia boca, vou assistir o filme, espero que seja melhor,Anom escreveu: ↑26 Abr 2021 01:44Ontem revi um filme que eu gosto muito: The Rainmaker.

Assisti com boa vontade, curto a atriz e o gênero, mas também não gostei...filme nota 7...Tonio Kröger escreveu: ↑26 Abr 2021 09:31Nomadland é chato pra cacete. Quase dormi. Mas a Frances McDormand é uma atriz fantástica.
Oscar deste ano não vale um terço do que vale num ano fraco qualquer. Pouquíssimos filmes estrearam, a maioria ruins.
- Saci na giratória
- Contato:
Mestre Santana escreveu: ↑21 Abr 2021 17:59Eles se fuderam, pq os estudios criaram canais proprios de streaming, dentro do proprio prime video. Aí os melhores títulos do catálogo deles, vc tem pagar adicional, pra assistir.
Tipo, tds os classicos do mgm, tao lá no prime video, mas denteo do canal privado da mgm.
N faz o menor sentido pagar 12 pratas p ter prime video, e mais 10 p ver os filmes da mgm, por exemplo.
Netflix ta indo pelo mesmo caminho. Antigamente entrava filme p krl, td mes. Agr so entra serie e filme do proprio netflix.
Isso vai ser uma merda. Pq nenhum estudio sozinho tem um catálogo q valha a pena pagar 12 pratas ao mes.
Netflix e prime video eram bons, pq vc pagava esse valor, e tinha acesso aos filmes de tds os estudios reunidos (mgm, Paramount, universal, disney, new line, etc).
Agr, cada um quer ter seu próprio serviço de stream, e vc tem 2 opcoes.
Ou paga barato, e quase n entra novidade, ou paga caro p ter acesso a tudo
Netflix fechou contrato pesado com a Sony...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)