LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Abr 2021 18:44que outra banda do metal o povo fica com essas frescurites do caralho?
METALLICA: Master of Plagiarism
Re: METALLICA: Master of Plagiarism
Tu não perguntou pra mim, e deve ser eu quem você chamou de recalcado (kkkkk), mas Slipknot a galera cai em cima matando. Eu também, reconheço. Curto algumas músicas, mas no geral acho uma merda.
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Slipknot serve ?LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Abr 2021 18:44que outra banda do metal o povo fica com essas frescurites do caralho?
Truezao do metal os odeiam
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkk
Resposta quase ao mesmo tempo, mestre nobre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tendo o assunto caído no Slipknot, estava pensando outro dia em como a Ritual do Meshuggah é praticamente um modelo prototípico para o que acabou se moldando como Nu Metal.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, mistura metal alternativo
Meshuggah é a banda mais influente nos últimos 30 anos, ela e o tool
Influenciou metal alternativo, e precursora do djent
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Eu adoro zoar os tiozao true metal from hell 666 quando enchem o saco de banda nova..mas esse treco de djent ai pqp..dá não..Djair Ferreira escreveu: ↑26 Abr 2021 19:17Sim, mistura metal alternativo
No mais metaleiro é chato de mais, já até cortei meu cabelo quando era comprido porque não aguentava mais marmanjo vim querer falar comigo pagando de true falando de alguma banda não pop, muito chato..
Agora palmas pro Slipknot, alguns trues ainda enchem o saco mas a maioria pelo menos admite que os caras fazem um show muito foda! E fazem mesmo, já vi duas vezes ao vivo, recomendo de mais.
Quanto ao Metallica eu achei engraçado quando o Jason saiu da banda que ai nego começou a reclamar que a banda era boa até o Jason, quando ele tava na banda a banda era boa até o Cliff.
No mais, o que enchem do Kirk eu acho uma besteira, o cara usa wah pra tocar mais rapido? Sim, mas mano ele sabe usar (quase sempre) muito bem, e fica um som único e reconhecido, e não mais um fritador de escala menor que você não tem ideia se é um cara famoso ou um maluco no youtube que nem a tia dele vem os vídeos que grava.
Única coisa que é complicado defender é o Lars..o cara claramente piorou, ponto!
Mas ainda assim Metallica tem arrebentado ao vivo, e é isso que interessa.
- Djair Ferreira
- Contato:
KkkkkRGracie escreveu: ↑26 Abr 2021 19:36Eu adoro zoar os tiozao true metal from hell 666 quando enchem o saco de banda nova..mas esse treco de djent ai pqp..dá não..
No mais metaleiro é chato de mais, já até cortei meu cabelo quando era comprido porque não aguentava mais marmanjo vim querer falar comigo pagando de true falando de alguma banda não pop, muito chato..
Agora palmas pro Slipknot, alguns trues ainda enchem o saco mas a maioria pelo menos admite que os caras fazem um show muito foda! E fazem mesmo, já vi duas vezes ao vivo, recomendo de mais.
Quanto ao Metallica eu achei engraçado quando o Jason saiu da banda que ai nego começou a reclamar que a banda era boa até o Jason, quando ele tava na banda a banda era boa até o Cliff.
No mais, o que enchem do Kirk eu acho uma besteira, o cara usa wah pra tocar mais rapido? Sim, mas mano ele sabe usar (quase sempre) muito bem, e fica um som único e reconhecido, e não mais um fritador de escala menor que você não tem ideia se é um cara famoso ou um maluco no youtube que nem a tia dele vem os vídeos que grava.
Única coisa que é complicado defender é o Lars..o cara claramente piorou, ponto!
Mas ainda assim Metallica tem arrebentado ao vivo, e é isso que interessa.
O próprio meshuggah já pediu desculpa por isso
Djent é a pior merda que já foi criada, todas bandas fazendo a mesma coisa
E maioria são bandas de metalcore que o estilo mais enjoativo que existe, difícil uma banda que dá para ouvir um álbum inteiro
Eu já tive birra do slikpnot, mas era preconceito
Depois que ouvi a banda vi que era bem diferente das outras de nu metal
Banda foda
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑26 Abr 2021 19:46Kkkkk
E maioria são bandas de metalcore que o estilo mais enjoativo que existe, difícil uma banda que dá para ouvir um álbum inteiro
Banda foda
Uma tendência geral que sempre me foi meio incômoda é a de enquadrarem o Djent na condição de gênero musical, sendo muito mais um aspecto da sonoridade pura que uma tendência em si (o que por si só, também, não serviria pra concepção de um novo gênero), e é algo que tende a ter uma aplicação muito multifacetada no que é tocante à identidade de estilo e gênero como um todo. Vide várias bandas de diversas linhagens que incorporam padrões de sonoridade semelhantes (o Groove do Pantera é bastante embebido nesse crunch, o World Coming Down - em particular - do Type O Negative e toda a discografia do Deftones também).
Sobre o post anterior, o Tool é uma banda que eu enjoei de tanto ouvir. Muito fácil de gostar. Curiosamente, foi o oposto com o Opeth. Eu não consegui gostar da banda até que o design oculto do que eles empregam se revelasse para mim (UUUUOOOH). Depois disso, nunca parei.
Sobre o post anterior, o Tool é uma banda que eu enjoei de tanto ouvir. Muito fácil de gostar. Curiosamente, foi o oposto com o Opeth. Eu não consegui gostar da banda até que o design oculto do que eles empregam se revelasse para mim (UUUUOOOH). Depois disso, nunca parei.
Cara pior que eu realmente não entendo qual é a do Djent, pior que tenho 2 amigos de facebook que estão com banda disso, as duas seguem a mesma linha, vocal gordinho que se nao fosse o djent seria vocal duma banda scream emo, guitarrista mandando um drop D que se nao fosse djent estaria fazendo café num starbuck, e tenho que admitir que uns bateras/baixos que até são interessantes..Djair Ferreira escreveu: ↑26 Abr 2021 19:46Kkkkk
Banda foda
Agora essa de ouvir álbum inteiro, tenho uma brincadeira que faço com amigos que é falar um album que seja INTEIRAMENTE BOM, não tenha um filler, uma música que te dá vontade de pular, venhamos e convenhamos é bem raro em? Tem muito album super conceituado que tem pelo menos uma música atoa ali..
O outro amigo citou algo que acho curioso, aprender a gostar, não tem como falar de Metallica e não lembrar o Megadeth e meu, Mustaine é bizonho de ruim no vocal, uma pena não ter achado um vocal descente, curioso que eu falo isso mas nem percebo mais o quanto ele é ruim, hoje em dia até ouço mais Megadeth do que Metallica, me lembra uma situação com minha primeira namorada, quando conheci ela ela tinha uma voz fina super irritante, com o tempo passou, achei que a voz dela tinha mudado, ai vi ela uns anos depois de terminarmos e que voz horrível, mas eu tinha acostumado.
Se alguém acostumou com Megadeth e esqueceu o quanto ruim é o Mustaine, saca só:
Coitado..
- Djair Ferreira
- Contato:
Uma pena mesmo não ter achado um vocal decenteRGracie escreveu: ↑26 Abr 2021 20:08Cara pior que eu realmente não entendo qual é a do Djent, pior que tenho 2 amigos de facebook que estão com banda disso, as duas seguem a mesma linha, vocal gordinho que se nao fosse o djent seria vocal duma banda scream emo, guitarrista mandando um drop D que se nao fosse djent estaria fazendo café num starbuck, e tenho que admitir que uns bateras/baixos que até são interessantes..
Agora essa de ouvir álbum inteiro, tenho uma brincadeira que faço com amigos que é falar um album que seja INTEIRAMENTE BOM, não tenha um filler, uma música que te dá vontade de pular, venhamos e convenhamos é bem raro em? Tem muito album super conceituado que tem pelo menos uma música atoa ali..
O outro amigo citou algo que acho curioso, aprender a gostar, não tem como falar de Metallica e não lembrar o Megadeth e meu, Mustaine é bizonho de ruim no vocal, uma pena não ter achado um vocal descente, curioso que eu falo isso mas nem percebo mais o quanto ele é ruim, hoje em dia até ouço mais Megadeth do que Metallica, me lembra uma situação com minha primeira namorada, quando conheci ela ela tinha uma voz fina super irritante, com o tempo passou, achei que a voz dela tinha mudado, ai vi ela uns anos depois de terminarmos e que voz horrível, mas eu tinha acostumado.
Se alguém acostumou com Megadeth e esqueceu o quanto ruim é o Mustaine, saca só:
Coitado..
Vc escuta o exodus, testament, anthrax, slayer, metallica.
Aí vem mustaine cantando, mds
Já tem uns 20 anos que ele já era ruim ao vivo
Mas tenho que falar, ele é o maior criador de riff de metal depois iommi
Sobre djent é isso mesmo, som genérico
Todo mundo droppando afinação, vocais de bicha, som sem peso
Incrível que o meshuggah é banda mais original que existe, e foi precursora do estilo mais genérico kkkkk
Outra banda que é influenciado pelo meshuggah é o gojira, mas essa é mto foda, e não é djent kkk
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Opeth foi desde o inícioRaf'el escreveu: ↑26 Abr 2021 19:56Uma tendência geral que sempre me foi meio incômoda é a de enquadrarem o Djent na condição de gênero musical, sendo muito mais um aspecto da sonoridade pura que uma tendência em si (o que por si só, também, não serviria pra concepção de um novo gênero), e é algo que tende a ter uma aplicação muito multifacetada no que é tocante à identidade de estilo e gênero como um todo. Vide várias bandas de diversas linhagens que incorporam padrões de sonoridade semelhantes (o Groove do Pantera é bastante embebido nesse crunch, o World Coming Down - em particular - do Type O Negative e toda a discografia do Deftones também).
Mistura rock sentista, progressivo e death metal com mto groove
Aí fica fácil gostar kkk
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
chatíssimos esses puristas
se não pudesse misturar gêneros musicais e experimentar, nem rock existiria.
-
- Aprendiz
- Contato:
mestre, quantas bandas são a mais influente de todos os tempos?Djair Ferreira escreveu: ↑26 Abr 2021 19:17Sim, mistura metal alternativo
Já vi vc falando de umas 50 diferentes
- Djair Ferreira
- Contato:
Falei nos últimos 30 anosLeoMatosJJ escreveu: ↑26 Abr 2021 20:52mestre, quantas bandas são a mais influente de todos os tempos?
Já vi vc falando de umas 50 diferentes
Com relação ao metal atual, o djent, é o meshuggah mesmo
Mas sabbath influenciou todo estilo, judas é banda que deu os parâmetros para o heavy como conhecemos
Motorhead influenciou o speed metal e o tharash
Helloween todo metal melódico
Slayer e venon todo metal extremo
Mercyful fate o black metal e o próprio thrash
Então existe vários tipos de influências
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Tool mais influente que o Dream Theater? Aham, tá bom. kkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑26 Abr 2021 19:17Sim, mistura metal alternativo
DT nos últimos 25/30 anos foi imenso e mudou coisas demais no metal, Tool nem chega perto do DT, o Meshuggah sim. Respeito tua opinião mestre, mas eu já acho o Djent juntos dos breakdowns a melhor coisa que o metal produziu nos últimos anos de longe.
Ok, essa parte é opinião pessoal, mas o DT foi muito, mas muito mais influente que o Tool nos últimos 30 anos, tem nem conversa.