Anderson Silva "estilista"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Steve Jabs
Contato:

Anderson Silva "estilista"

Mensagem por Steve Jabs » 30 Jan 2015 20:16

Vi esse novo uniforme do Anderson Silva em um matéria do Globo Esporte e senti um pouco de vergonha alheia.

Essa ação me pareceu bem deslocada do momento de retomada da carreira dele (superação) e da situação da luta. Ele poderia, de fato, ter explorado e capitalizado em cima disso.

Parece que aquele produtor musical que gerenciava a carreira dele junto com a 9ine tinha razão quando disse que a administração da carreira do Spider estava tomando um rumo errado nas ações e no discurso.

O que vocês acham?

- - -

Minotauro reforça equipe e revela que ‘estilista’ Anderson Silva desenhou novo uniforme

Ex-campeão dos pesos médios apareceu com roupa similar à utilizada por policiais

Autor: Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Imagem

O novo uniforme da equipe deu o que falar - Diego Ribas

Escoltado pelos mais de dez membros de sua equipe em Las Vegas (EUA), Anderson Silva apareceu com um chamativo uniforme preto que fez lembrar a roupa usada pelos policiais brasileiros. Referência esta negada pelo lutador, que teria sido o dono da ideia.

Contando com o reforço do ex-campeão interino peso-pesado do UFC Rodrigo ‘Minotauro’, que chegou na cidade nesta quinta-feira (29), o Spider ostentou alta patente de coronel em sua roupa, seguida por Luis Carlos Dorea e Minotauro que, como segundos coronéis, lideravam os postos mais altos do time.

“Aqui é patente alta e bigode grosso [risos]. É uma brincadeira do Anderson, surgiu dele, que é um pouco estilista, gosta de desenhar as roupas e ver como a equipe vai se apresentar. Ele brincou com quem é mais velho na equipe (sobre as patentes). É tudo uma brincadeira. O mais importante é a volta dele, é emocionante”, afirmou Minotauro em conversa com a reportagem da Ag. Fight.

Os demais membros da equipe alternaram postos de sargento e soldado, sempre com o tempo de convívio e treino com o Spider levados em consideração. Reunião esta que chamou a atenção do experiente ex-campeão do Pride.

“[A lesão] talvez foi a cena mais chocante do esporte, talvez mais que a do Ronaldinho. Estava narrando a luta e perdi a voz na hora. Olha só a expectativa toda. Vai fazer bonito”, narrou impressionado com o número de jornalistas e fãs presentes no media day no Hotel Cassino MGM.

Em conversa com a imprensa, Anderson negou que tenha usado o Bope como referência e apenas elogiou a beleza das roupas pretas que terminaram por dar o padrão dos presentes nos bastidores da conferência.

“É o nosso uniforme novo. Gostei e ficou legal. Não, não tem nada com o Bope ou faca na caveira. É apenas um símbolo que adotamos”, narrou o Spider.

Questionado sobre o atraso do rival Nick Diaz, que não compareceu ao treino aberto na última quarta, Anderson voltou a minimizar a polêmica e, apesar da postura de descaso do americano, garantiu que o importante é a presença do falastrão no sábado, dia da luta.

“O Nick tem um bom boxe e um bom jiu-jitsu, e eu tenho um bom muay thaie jiu-jitsu. Penso que será uma boa luta. Não tenho previsão. […] Não me preocupo, ele perdeu o voo mas está aí. Não sei de nada, ele está ai e isso é importante”, enalteceu.

Fonte: http://agfight.com.br/minotauro-reforca ... -uniforme/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

abnerjj
Contato:

Re: Anderson Silva "estilista"

Mensagem por abnerjj » 30 Jan 2015 20:18

Cara...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Rivaille
Contato:

Re: Anderson Silva "estilista"

Mensagem por Rivaille » 30 Jan 2015 21:37

Prato cheio pros rêiteres de plantão kkkkkkkkkkkkkkk

Responder