Era cilada, Bino?
Re: Era cilada, Bino?
não arrisque sua integridade física.Demore algum tempo extra no transporte e fique na boa academia. Sim no Brasil os tops se evitam entre si e enchem o cartel com atletas sem condição nenhuma.E extremamente perigoso enfrentar alguém muito mais forte do que tu.

Va lutar amigo e registre os momentos para depois eu colocar as fotos no tópico Fotos de Lutas.kyo_spirit escreveu: ↑17 Abr 2021 21:39Isso aconteceu já faz um tempo, desde q começou td isso de vírus, to treinando em casa só.
Na época já nem apareci no treino seguinte e comecei a treinar thai em outra academia próxima. Continuei na musculação daquela academia e de vez em quando encontrava esse professor lá, mas a gente só se cumprimentava e não falava mais nada.
Hj tenho 35 e só fica a lembrança da sensação incrível do ringue. Se pra mim, q só entrei em eventinho xinxuim da feplam, já é uma sensação inesquecível....fico imaginando como é pros caras que viveram o Pride, entrar numa arena com 50 mil pessoas aguardando sua luta.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Diz que consegue baixar 18kgs, puxa ferro com força, ganha mais 3 e chega com 21kg de vantagem
Já aceitou a luta? Posta o bideo depois
PS: Se fosse você trocaria de academia, sujeito que não tem respeito pelos alunos, não merece ter gente treinando com ele

PS: Se fosse você trocaria de academia, sujeito que não tem respeito pelos alunos, não merece ter gente treinando com ele
Tonio Kröger escreveu: ↑17 Abr 2021 22:43Fala que o professor te molejou. Aparece com roupas coloridas e um cabelo escroto no depoimento à polícia.
foda-se!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Marque. Não vá de sacanagem. Invente uma desculpa qualquer e ajude a estragar essa sacanagem. Ou então vá e entre na porrada perca seus dentes e seja feliz.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Comentei em outro post, nem voltei pro treino seguinte com esse cara. Na mesma semana, já fiz a matrícula em outra academia concorrente próxima e fui treinar o thai lá
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).