Adriano Moraes exalta nocaute em ex-campeão do UFC e ironiza críticas: “Choro é livre”
Re: Adriano Moraes exalta nocaute em ex-campeão do UFC e ironiza críticas: “Choro é livre”
Tem q aproveitar o hype mesmo.
Tags:
Re: Adriano Moraes exalta nocaute em ex-campeão do UFC e ironiza críticas: “Choro é livre”
O Demetrius foi super respeitoso e o cara fica de babaquice. Depois volta pro limbo...
- ralf scarface
- Contato:
Meio otário esse mano ae.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Tubarao Floripa
- Contato:
Adriano "Maju Coutinho" Moraes kkkkk
Tem que aproveitar o momento pra causar mesmo, outra chance dessas de chocar o mundo vai ser difícil. Se não se promover agora vai ser quando?
Tem que aproveitar o momento pra causar mesmo, outra chance dessas de chocar o mundo vai ser difícil. Se não se promover agora vai ser quando?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- rafaelratão
- Contato:
Se casarem revanche aposto no DJ
Não acho que foi desrespeitoso, e o Demetrious há tempos falava que gostaria de ver joelhadas liberadas. Mikinho foi excelente na luta, e com todos os méritos, nocauteou o GOAT da divisão.
Acho que muita gente não viu as críticas falando que ele só venceu porque o DJ não sabia direitos das regras e tal... Enfim, foi bem pra caralho na luta e teve agora uma exposição que já merecia há muito tempo.
O cara está ha tempos arrebentando no One, e mesmo a derrota pro Gege foi altamente controversa, ele é foda demais e merece muito.
Galera adora um motivo pra "odilhar".
Acho que muita gente não viu as críticas falando que ele só venceu porque o DJ não sabia direitos das regras e tal... Enfim, foi bem pra caralho na luta e teve agora uma exposição que já merecia há muito tempo.
O cara está ha tempos arrebentando no One, e mesmo a derrota pro Gege foi altamente controversa, ele é foda demais e merece muito.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Também não achei desrespeitoso, ele ta no direito de ficar meio puto e alfinetar os corneteiros que desmereceram a vitória dele. QuantoTuPeT escreveu: ↑28 Abr 2021 14:38Não acho que foi desrespeitoso, e o Demetrious há tempos falava que gostaria de ver joelhadas liberadas. Mikinho foi excelente na luta, e com todos os méritos, nocauteou o GOAT da divisão.
O cara está ha tempos arrebentando no One, e mesmo a derrota pro Gege foi altamente controversa, ele é foda demais e merece muito. Ele não zoou o d.j nem nada.